CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Kobille

Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada. É favor votarem nos jogadores que prestaram os serviços mínimos na Catedral perante os 45.379 espectadores.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3192_action_rate (atribuir valores e clicar em "Votar nos jogadores!")

Dos_Anjos

Fraca exibição, muitos passes falhados mas objectivo cumprido!

Mais 3 pontos.

geslb

Para mim o Benfica ganhou contra uma équipa muito dificil. O Belenenses jogou muito bem.
So nao foi mais perigoso porque os nossos jogadores souberam sofrer.
Isto cheira me a uma vitoria à campeao !!!
Saudaçoes Benfiquistas.   

foNNtes

2/3 do campeonato cumpridos, acho que vamos no bom caminho, saldo positivo até agora.

ForçadoBloqueio

O Benfica hoje colocou-se a jeito de uma forma inacreditável....colocou-se a jeito de perder um campeonato em casa com o último classificado do campeonato! E isso ainda me está aqui atravessado...apesar dos 3 pontos!

Sickness:SLB

Na linha do paços - sporting de ontem.
Horrível.

O mais importante foi alcançado, apesar de tudo.

Bailey

Benfica 1 Porto 0 (20/12/09)
Rio Ave 0 - Benfica 1 (9/1/10)
Marítimo 0 Benfica 5 (17/1/10)
Benfica 3 Guimaraes 1 (30/1/10)
Benfica 3 leiria 0 (3/2/10)
Setubal 1 Benfica 1 (6/2/10)
Benfica 1 Belenenses 0 (13/2/10)

Quarta feira passada 4-1 aos sapos
Isto é tar em crise?

ppfinder

Citação de: MuadHib em 13 de Fevereiro de 2010, 19:40
Citação de: Yashin® em 13 de Fevereiro de 2010, 19:36
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Fevereiro de 2010, 19:28
Citação de: ppfinder em 13 de Fevereiro de 2010, 19:11
Esta comentadora da Benfica TV tambem é parva. A dizer que o Belenenses colocou o autocarro.

É ridiculo no minimo afirmar isso hoje. Os gajos tiveram muitos cantos e até atacaram muito.

PLEONASMO !

Eu vi o jogo comentado por um inglês !
Sempre é outra coisa !
Nao parava de dizer que o Benfica tinha que marcar outro golo !

Os comentadores ingleses são de facto de uma cultura fantástica.. até da gosto ouvir!

também acho, ao menos são imparciais. O gajo tava sempre a dizer que o Benfica tava um bocado pior, mas que devia marcar mais golos!


Tambem vi e ouvi o jogo comentado em inglês.

Quanto à comentadora que me refiro, era a que estava a falar no estúdio já depois do jogo.

Jorge.P_

Jogo mauzinho mas deu para ganhar...

Pensar em Berlim, agora.

banbino

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2010, 19:46
O Benfica hoje colocou-se a jeito de uma forma inacreditável....colocou-se a jeito de perder um campeonato em casa com o último classificado do campeonato! E isso ainda me está aqui atravessado...apesar dos 3 pontos!

concordo. o facto de n termos conseguido matar o jogo, deixou sempre a ideia que os pasteis numa jogada fortuita podiam marcar.
se aquele remate do mano tem entrado n quero imaginar o que isso poderia representar para o que resta deste campeonato


Mephisto

3 pontos que sabem a muito pouco devido ao que se passou em campo....

guizuca

Já agora...o castigo ao Javi...é quando??? Será quando recebermos o Porco B????

vrtds

Citação de: banbino em 13 de Fevereiro de 2010, 19:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2010, 19:46
O Benfica hoje colocou-se a jeito de uma forma inacreditável....colocou-se a jeito de perder um campeonato em casa com o último classificado do campeonato! E isso ainda me está aqui atravessado...apesar dos 3 pontos!

concordo. o facto de n termos conseguido matar o jogo, deixou sempre a ideia que os pasteis numa jogada fortuita podiam marcar.
se aquele remate do mano tem entrado n quero imaginar o que isso poderia representar para o que resta deste campeonato
para jogar no campo dos SES... se os pasteis tivessem marcado, se calhar o benfica acordava para o jogo e arrancava um grande resultado...
no fim dos 90m conta o resultado e os 3 pontos... ou alguem se vai lembrar no final do campeonato q contra os pasteis fizemos uma exibição sofrida? (se bem q tb nao foi assim tao mau, nós é q estamos mal habituados)

banbino

grande jogo do belem.. foi rtesponsavel pela pior exibiçao da época no nosso estádio