CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

pica_foices

o gajo do belem deveria ter ido para a rua... entrada a matar no inicio do jogo..

sempre a bater no ramires

vrtds

Citação de: FR em 13 de Fevereiro de 2010, 19:33
Citação de: RED_RUM em 13 de Fevereiro de 2010, 19:27
Citação de: sobral da serra em 13 de Fevereiro de 2010, 19:25
Citação de: RED_RUM em 13 de Fevereiro de 2010, 19:23
Gostava de ter visto o Belém a jogar assim na segunda feira contra o Braga.
Ganhámos e é o que importa, vamos ter tempo de pausa e reflexão, na terça o Di Maria vai partir os boches todos!

A pressão está agora nos Porcos A e B.

Os Lagartos estão a 21 pontos...


oi mas estes ainda contam?

são o alívio cómico do campeonato...

Já não contam para nada é verdade

Mas pelo menos o estádio deles já tem a razão pela qual tem aquele nome.

Alvalade 21 :metal:
esses ja nem contam... quando têm um presidente que diz q o objectivo é o quarto lugar, um treinador q diz que a culpa é porque nao têm tempo para treinar...
os nossos adversarios agora são o braga, porto e arbitros..

jottab

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2010, 19:31
Citação de: Redady em 13 de Fevereiro de 2010, 19:24
Hoje foi jogo de Sábado a pensar na Quinta!

Mesmo assim, saíram tocados o Peixoto, Aimar, Saviola e Cardozo!

Só não viu quem não quis!
Que recuperem porque 5ª feira é importante.
Parabéns ela vitória.

Vou jantar. Abraço!
Caro, o problema é que há sempre desculpas para tudo e mais alguma coisa! Antes dos jogos europeus é porque estão a pensar no jogo europeu, depois dos jogos europeus é porque estão cansados do jogo europeu....eu gostava de evitar ouvir falar nisso numa equipa campeã!
SO para falar de equipas que foram campeas ultimamente em portugal, vamos prender os porkos por exemplo da-me as estatisticas de quantos jogos venceram em cada epoca com resultado de 1-0... penso que quase uma maioria foram vencidos por este resultado. Agora quando oiço um benfiquista falar dum 1-0 parece que esta a falar de uma derrota, a serio pa! como é que algums conseguem criticar a equipa no que fez até agora incrivel!

vrtds

Citação de: pica_foices em 13 de Fevereiro de 2010, 19:34
o gajo do belem deveria ter ido para a rua... entrada a matar no inicio do jogo..

sempre a bater no ramires
e ele ate tava a jogar bem... acho que foi por causa de sucessivas entradas a matar q ele baixou um pouco o rendimento...

Yashin®

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Fevereiro de 2010, 19:28
Citação de: ppfinder em 13 de Fevereiro de 2010, 19:11
Esta comentadora da Benfica TV tambem é parva. A dizer que o Belenenses colocou o autocarro.

É ridiculo no minimo afirmar isso hoje. Os gajos tiveram muitos cantos e até atacaram muito.

PLEONASMO !

Eu vi o jogo comentado por um inglês !
Sempre é outra coisa !
Nao parava de dizer que o Benfica tinha que marcar outro golo !

Os comentadores ingleses são de facto de uma cultura fantástica.. até da gosto ouvir!

banbino

os pasteis jogaram de crl. o que mais me impressionou foi a qualidade da sua posse de bola, a espaços pareciam o nosso benfica a jogar e nós a correr atras´da bola.


Bailey

é a ganhar quando se joga mal que se fazem os campeões. vitória muito importante contra os fracos que não valem nada, mas k so por acaso tinham empatado nas antas.

aguia1


jottab

Citação de: Bailey em 13 de Fevereiro de 2010, 19:36
é a ganhar quando se joga mal que se fazem os campeões. vitória muito importante contra os fracos que não valem nada, mas k so por acaso tinham empatado nas antas.
claro muitos esquecem factos destes, devem se calhar pensar que os rivais vencem todos os jogos por 5-0.

Benfiquismo

Fraco jogo do Benfica dos piores este ano tal como em Braga Olhao e Setubal.

MuadHib

Citação de: Yashin® em 13 de Fevereiro de 2010, 19:36
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Fevereiro de 2010, 19:28
Citação de: ppfinder em 13 de Fevereiro de 2010, 19:11
Esta comentadora da Benfica TV tambem é parva. A dizer que o Belenenses colocou o autocarro.

É ridiculo no minimo afirmar isso hoje. Os gajos tiveram muitos cantos e até atacaram muito.

PLEONASMO !

Eu vi o jogo comentado por um inglês !
Sempre é outra coisa !
Nao parava de dizer que o Benfica tinha que marcar outro golo !

Os comentadores ingleses são de facto de uma cultura fantástica.. até da gosto ouvir!

também acho, ao menos são imparciais. O gajo tava sempre a dizer que o Benfica tava um bocado pior, mas que devia marcar mais golos!

dfernandes

Citação de: Bailey em 13 de Fevereiro de 2010, 19:36
é a ganhar quando se joga mal que se fazem os campeões. vitória muito importante contra os fracos que não valem nada, mas k so por acaso tinham empatado nas antas.

O Benfica tem que fazer MUITO mais do que eles fazem. Não chega fazer um pouquinho melhor do que eles.

Chepo


banbino

mas afinal de conta o que é que se passou com a equipa?
entramos bem, marcamos o golo do costume e depois simplesmnte desaparecemos. os papeis inverteram-se com o belém a jogar e nós s jogar a espaços. na segunda parte estava á espera do festival do costume e nada... ainda ssim falhamos alguns golos estúpidos.

aquele remate do mano no fim parou-me o coraçao

dfernandes

Citação de: Chepo em 13 de Fevereiro de 2010, 19:40
Pragmatismo. 3 Pontos importantissimos...

Pragmatismo vale pouco no futebol português onde os xistras fazem tudo pelos outros.