CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

_Benfiquista_

Citação de: SLB_paixao em 09 de Fevereiro de 2010, 00:21
tou a ficar preocupado dpois do nosso estupido empate e das vitorias dos porcos e do braga
Também eu...mas vamos voltar ás vitórias certamente,só dependemos de nós!BENFICA RUMO AO TÍTULO!!!

S-Line

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2010, 00:27
Citação de: SLB_paixao em 09 de Fevereiro de 2010, 00:21
tou a ficar preocupado dpois do nosso estupido empate e das vitorias dos porcos e do braga
Também eu...mas vamos voltar ás vitórias certamente,só dependemos de nós!BENFICA RUMO AO TÍTULO!!!
quando aconteceu aquele estúpido jogo em Olhão foi a fase depressiva geral.
continuei a ter fé.como continuo a ter.
o cresciemnto dos outros a mim não me mete medo.basta fazerms 29 pontos para ser-mos campeões.até lá terá de ser sempre a somar.

_Benfiquista_

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2010, 00:38
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2010, 00:27
Citação de: SLB_paixao em 09 de Fevereiro de 2010, 00:21
tou a ficar preocupado dpois do nosso estupido empate e das vitorias dos porcos e do braga
Também eu...mas vamos voltar ás vitórias certamente,só dependemos de nós!BENFICA RUMO AO TÍTULO!!!
quando aconteceu aquele estúpido jogo em Olhão foi a fase depressiva geral.
continuei a ter fé.como continuo a ter.
o cresciemnto dos outros a mim não me mete medo.basta fazerms 29 pontos para ser-mos campeões.até lá terá de ser sempre a somar.
Exacto,só dependemos de nós,agora com menos margem de erro em relação ao jogo de Olhão,até porque já estamos a entrar numa fase adiantada do Campeonato...Embora preocupado com este empate,continuo a acreditar piamente que vamos continuar a vencer se no final seremos CAMPEÕES NACIONAIS! :metal: :slb2:

::ZEBODA::

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2010, 00:38
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2010, 00:27
Citação de: SLB_paixao em 09 de Fevereiro de 2010, 00:21
tou a ficar preocupado dpois do nosso estupido empate e das vitorias dos porcos e do braga
Também eu...mas vamos voltar ás vitórias certamente,só dependemos de nós!BENFICA RUMO AO TÍTULO!!!
quando aconteceu aquele estúpido jogo em Olhão foi a fase depressiva geral.
continuei a ter fé.como continuo a ter.
o cresciemnto dos outros a mim não me mete medo.basta fazerms 29 pontos para ser-mos campeões.até lá terá de ser sempre a somar.

Como é óbvio ainda vamos perder pontos, o que não contava mesmo nada era perder pontos antes da 21ª jornada.

Não temos outro remédio temos de ir buscar pontos em jogos teoricamente mais complicado.

S.

Há que tirar algo de positivo no empate em Setúbal... faz com que a equipa não perca a concentração no nosso grande objectivo que é o título. Como vi cá no site, há que saber levantar a cabeça e a equipa tem mostrado um grande caractér principalmente depois de resultados menos positivos.

Isto é, no inicio do campeonato embalados pela euforia toda da pré-época empatámos em casa frente ao Maritimo. A resposta foi dada em Guimarães. Voltámos a empatar em Alvalade e logo a seguir demos 4 na Académica que tem feito uma grande prestação. Perdemos em Braga, na única derrota para o campeonato, e demos logo a volta com uma vitória de raiva sobre a Naval.

A maior demonstração de tudo isto foi na recepção ao Porto. Depois daquele empate em Olhão e de todos os castigos, vencemos com toda a classe e superioridade.

Este empate não vem colocar em causa a nossa excelente época. Esperemos que não. É bom não só para a equipa, como para os adeptos que vão ter que mostrar mais uma vez toda a força do Benfica em Alvalade.

Ainda falta muuuito campeonato. Os três candidatos vão ainda jogar todos uns contra os outros.

Para o jogo contra os pastéis, só há um resultado possível...  :slb2:

_Benfiquista_

Atenção que pelo que vi hoje do jogo deles contra o sp.Braga,o Belenenses está a subir de forma...

::ZEBODA::

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2010, 00:57
Atenção que pelo que vi hoje do jogo deles contra o sp.Braga,o Belenenses está a subir de forma...

Sofrer 3 golos em casa a jogar contra 10 o jogo todo...

_Benfiquista_

Citação de: ::ZEBODA:: em 09 de Fevereiro de 2010, 00:59
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2010, 00:57
Atenção que pelo que vi hoje do jogo deles contra o sp.Braga,o Belenenses está a subir de forma...

Sofrer 3 golos em casa a jogar contra 10 o jogo todo...
Eu só vi a 1ª parte,mas comparando com quando lá estava o outro treinador,estão melhorzitos acho eu...

S-Line

A subida de forma que falei aqui não é sobre o Belenenses

_Benfiquista_

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2010, 01:01
A subida de forma que falei aqui não é sobre o Belenenses
Ah sim,eu sei  O0
Estava a falar mesmo na subida de forma,a meu ver,deles apenas  O0

Peficago

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2010, 00:38
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2010, 00:27
Citação de: SLB_paixao em 09 de Fevereiro de 2010, 00:21
tou a ficar preocupado dpois do nosso estupido empate e das vitorias dos porcos e do braga
Também eu...mas vamos voltar ás vitórias certamente,só dependemos de nós!BENFICA RUMO AO TÍTULO!!!
quando aconteceu aquele estúpido jogo em Olhão foi a fase depressiva geral.
continuei a ter fé.como continuo a ter.
o cresciemnto dos outros a mim não me mete medo.basta fazerms 29 pontos para ser-mos campeões.até lá terá de ser sempre a somar.

Quer dizer que podemos perder 7 pontos nos 12 jogos q faltam? Tens a certeza disso? Tem algumas condiçoes esse teu pensamento (implicaçoes com os jogos contra porto e braga)?

S-Line

Citação de: Peficago em 09 de Fevereiro de 2010, 01:07
Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2010, 00:38
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2010, 00:27
Citação de: SLB_paixao em 09 de Fevereiro de 2010, 00:21
tou a ficar preocupado dpois do nosso estupido empate e das vitorias dos porcos e do braga
Também eu...mas vamos voltar ás vitórias certamente,só dependemos de nós!BENFICA RUMO AO TÍTULO!!!
quando aconteceu aquele estúpido jogo em Olhão foi a fase depressiva geral.
continuei a ter fé.como continuo a ter.
o cresciemnto dos outros a mim não me mete medo.basta fazerms 29 pontos para ser-mos campeões.até lá terá de ser sempre a somar.

Quer dizer que podemos perder 7 pontos nos 12 jogos q faltam? Tens a certeza disso? Tem algumas condiçoes esse teu pensamento (implicaçoes com os jogos contra porto e braga)?
Gravem Este Post Sff... eu Próprio vou guardar o link , depois dizer-vos-ei mais no fim do campeonato:

Benfica   1 3 - 3 3 1 3 3 3 3 3 0 3 - 29 =75
Porto     3 3 3 1 3 3 3 3 3 3 3 3 3 - 37 = 73
Braga     3 3 0 3 1 3 0 3 1 3 0 3 1 - 22 = 66

Peficago

#267
Não acredito no porto a fazer tantos pontos e num braga a fazer tão poucos pontos S-Line, mas vou guardar :) :) ..

Vamos empatar com o Belenenses?

S-Line

Citação de: Peficago em 09 de Fevereiro de 2010, 01:21
Não acredito no porto a fazer tantos pontos e num braga a fazer tão poucos pontos S-Line, mas vou guardar :) :) ..
lá está...o porto é o melhor que pode fazer...não perder....
o benfica "pode" perder 7 pontos que mesmo assim é campeão...
isto tudo contas desde esta jornada.
empatar com o  Belenenses como assim?

Peficago

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2010, 01:24
Citação de: Peficago em 09 de Fevereiro de 2010, 01:21
Não acredito no porto a fazer tantos pontos e num braga a fazer tão poucos pontos S-Line, mas vou guardar :) :) ..
lá está...o porto é o melhor que pode fazer...não perder....
o benfica "pode" perder 7 pontos que mesmo assim é campeão...
isto tudo contas desde esta jornada.
Ahh ok!