CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

aplane

Boas...

Fui ao estádio, levei o meu filho, 3 anos , pela primeira vez...Pouco vi do jogo, mas parece me claramente que estamos a perder Gás.

Tirando o coentrão, grande jogo, e o Cardozo, pelo golo, e mais um outro bons apontamentos, parece me que os nossos jogadores estão claramente em baixo...

Já são 2 jogos seguidos para o campeonato, em que facilitamos, e ontem se o Belem fosse melhorzito, não sei não...

De referir que temos alguns jogadores muito fora de forma, e o Ramires é o expoente disso. Sem ideias, apático, possivelmente cansado, mas muito mal mesmo..

Desculpem se não estou tão confiante como muitos de vocês, mas os sinais não são os melhores...

Quero pedir desculpa ao Train, ao Gerrard, e ao RKC, de não ter conseguido ir ter com vocês, já chegei muito tarde ao estádio, 16h15, tive que parar "n" vezes no caminho, para o tal , xixi, cóco...LAMO

Fica para a próxima...

linus

Citação de: aplane em 14 de Fevereiro de 2010, 10:43
Boas...

Fui ao estádio, levei o meu filho, 3 anos , pela primeira vez...Pouco vi do jogo, mas parece me claramente que estamos a perder Gás.

Tirando o coentrão, grande jogo, e o Cardozo, pelo golo, e mais um outro bons apontamentos, parece me que os nossos jogadores estão claramente em baixo...

Já são 2 jogos seguidos para o campeonato, em que facilitamos, e ontem se o Belem fosse melhorzito, não sei não...

De referir que temos alguns jogadores muito fora de forma, e o Ramires é o expoente disso. Sem ideias, apático, possivelmente cansado, mas muito mal mesmo..

Desculpem se não estou tão confiante como muitos de vocês, mas os sinais não são os melhores...

Quero pedir desculpa ao Train, ao Gerrard, e ao RKC, de não ter conseguido ir ter com vocês, já chegei muito tarde ao estádio, 16h15, tive que parar "n" vezes no caminho, para o tal , xixi, cóco...LAMO

Fica para a próxima...

now probleme os outros ainda estao mais camssados que nos.
e domingo temos porko braga e vamos ganhar pontos

Catania89

pior exibição da época  :bah2: , é verdade. mas estou-me a cagar pro assunto.... porque GANHAMOS  :flagglorioso: :drunk: :winner:

carrega benfica  :slb2: :bandeiraslb2:

força Benfica

Citação de: Catania89 em 14 de Fevereiro de 2010, 11:18
pior exibição da época  :bah2: , é verdade. mas estou-me a cagar pro assunto.... porque GANHAMOS  :flagglorioso: :drunk: :winner:

vistes os jogo no olhanense e no bomfim??

LS26

O que interessa sao so 3 pontos e ja ca cantam, melhores jogos virão xD... Inda para mais ganhamos pontos aos porkos, hj era o maritimo fazer uma gracinha tb...

Carrega Benfica!!!

RedStar1982

Citação de: Catania89 em 14 de Fevereiro de 2010, 11:18

:huh: :huh: :huh: :huh: Quantos jogos vistes do benfica este ano? Ainda na semana passada fui ao Bonfim...e ...pronto...como te hei-de dizer...?

Ruud

LR

zizo

Lembrei-me agora de ir ver o calendário e ainda temos 10 jogos. 5 em casa e 5 fora.
Em casa com Paços, braguilha, sporting, olhanense e rio ave. Fora com leixões, nacional, naval, académica, porco. Assim sim, ainda temos 30 pontos em disputa e temos oportunidade de chegar aos 79 pontos. Se os fizermos seremos sem dúvidas campeões.

guizuca

Tr - 17

Gostei da análise do JJ..

Considerou que foi uma exibição menos conseguida, em parte por algum cansaço acumulado, mas principalmente pelo jogo que o belenenses fez.

A verdade é que os de Belém estiveram bem. E como o JJ disse, também há dias menos bons..

É sinal que ele está atento.  O0 Três pontos muito importantes estes..  :slb2:

ana_lopes2009

Leonzo

Nem sempre se pode massacrar, 3 pontinhos é o que conta... :coolsmiley:

Weldon devia ter ido com o crl em Janeiro quando o PAOK ofereceu 2M€ por ele caso isso tenha sido verdade... :-X

Illuminatus

Verdade seja dita, é que apesar de termos feito uma exibição menos consiga, temos a sensação de dever cumprido e os porcos perderam pontos no Mar.

Quem me dera que todos os fins-de-semana fossem assim até acabar o campeonato, era sinal de que iríamos ser campeões.