CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

SW



Karel Alinho

Já merecia o golo, mas ainda fez questão de fazer um golaço.

Craque do crl, com 19 anos. E sim, está muito acima dos meninos de 19 anos da nossa formação. Mas muito mesmo. E por isso é titular.



nunoism




RubenM


LR1904

Tem 19 anos o caralho. O pai dele confirmou-me que o registaram aos 10.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rikhart em 24 de Fevereiro de 2014, 20:57
Os jogadores do Benfica estão todos cagadinhos.

Todos menos o Markovic.

Até me faz impressão ver isto.

O Marko não esteve no borranço dos dois anos anteriores.

O Marko ainda não esteve exposto à vieirice tempo suficiente.

O Marko é da Sérvia. Cresceu no meio da separação da Jugoslávia. É um puto rijo.


Gamabunta

Este gajo só tem 19 anos!!!! e já passa pelo adversário a brincar!!! 19 anos caralho!!!

piwo

Citação de: RubbaDub em 24 de Fevereiro de 2014, 20:54
Citação de: piwo em 24 de Fevereiro de 2014, 20:53
Há cenas ddificeis de compreender...ate quando temos que levar com o jardel no 11 com varios bons centrais encostados?Quem ganha a comissao com este pés de patins?
Vais por o Steven?

De caras...esse homem ja nos fez perder uma meia final em Braga e uma final com o Chelsea.Pior so estou a ver o Roderick

Sequel

Citação de: Txug em 24 de Fevereiro de 2014, 20:58
esta fora de jogo?

Se está, é mesmo, mesmo, mesmo no limite. Estava mesmo a contar que o fiscal assinalasse fora-de-jogo.