CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

Manel dos Anzois

LR1904

frade91_slb

em principio estarei lá para apoiar o nosso Benfica neste momento critico da epoca  :slb2: :slb2: :slb2:

| João |

Paspalhona

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Fevereiro de 2014, 21:21
Citação de: Darkboy em 23 de Fevereiro de 2014, 21:19
7 pontos.

7 pontos.

Nada de falhar.

Estamos a 2 pontos do segundo.
Não se esqueçam do scp.

Exactamente.
E da maneira que isto vai parece-me que ainda vamos torcer para o FÊCÊPÊ tirar pontos ao Sportem em Alvalade ... ;D

PS: estava a ouvir na rádio a entrevista a um jogador do FCP e em som de fundo era só insultos ... tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... aquilo hoje vai tudo com o c..... não sei se o Paul Fonseca vai a Leverkussen jogar contra o Bayern na próxima 5ªF. Com jeito contratam outro treinador  >:(

nº20

bisard

Presente amanha! Quem puder faça o mesmo!! Carrega Benfica!!!!

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Ruud

Lá vai o Abdoulaye matar-se todo amanhã que é para não jogar para a semana contra o porto.

OH WAIT...

BenficaSetsFire

Ganhar, ganhar, ganhar. Chega de dar abébias aos adversários, embalem para o título crlh!

NoRemorse82

Todos os jogos são importantes!!! Mas este devido ao que se passou no dragay ganhou muito mais importância!!! Apesar de ainda faltar muito jogos, este jogo é um enorme passo rumo ao titulo!!!