CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

ncrnd

GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR

Paspalhona

O Jornal Record é um jornal muita giro !

Faltava menos de um quarto de hora para acabar o jogo e tinha escrito na página online "FCP encosta o Estoril às cordas - aparecer o golo é uma questão de minutos"
... e foi, só que o golo foi para o Estoril  :-X

flavioslb

O_Barbas

MrCobb

E agora que aquilo que aconteceu na epoca passada tem de servir de ensinamento.Amanha nao pode haver falhas.Ganhar a qualquer custo.

Gamabunta

Tendo em conta o Sporting-Porto que ainda vai ser jogado, temos 9 jogos para vencer.

Manel dos Anzois

Freddy29slb

pfms

7 ... e meio :)
Não se espera facilidade amanhã mas se ganharmos como espero ... é autoestrada para o titulo!

RS14

mojo_j0jo

ganhar caralho, q se isto for bem feito, porco a jogar como anda a jogar e o sporte com a equipa de trampa q tem, ainda vão falhar mais... e temos tudo para gerir com a liga Europa... é esta época, eu Acardito, Zimbora Benfica... Ganhar tudo caralho!

kneissl

Uish este jogo amanhã vai ser de nervos!!! resolver cedo ...  oportunidade única para semi-fecharmos este campeonato.

bisard

Não me falhes amanha Benfica. Por favor!!!

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk