CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

MBACANO

Só peço uma coisa ao jogadores...

Quando logo ganharem o jogo, não se excedam nos festejos e muito menos se ponham aos saltos em rodinhas!

bbonzo

Perder pontos neste jogo é de uma fraqueza de espírito notável.

Dito isto, NÃO ME FODAS BENFICA.

slbfuckfcp


Barracuda

Citação de: bbonzo em 24 de Fevereiro de 2014, 10:10
Perder pontos neste jogo é de uma fraqueza de espírito notável.

Dito isto, NÃO ME FODAS BENFICA.

É isso mesmo. Se os jogadores quiserem ser campeões, têm de ganhar este jogo. Os próximos também, é claro, mas uma vitória hoje dar-nos-á 5 pontos de avanço sobre Sporting e 7 sobre FCP. E eu quero esses pontos!



peterslimer

Acho que este ano temos história, estou convicto dos 3 pontos em casa, e a  liderança reforçada, o jogo sporting-porto tambem vai decidir muita coisa.

SócioBenfica

Parece fácil.

Mas como somos peritos em nunca aproveitar os deslizes dos outros até fico com medo.

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Lexoslb

Citação de: peterslimer em 24 de Fevereiro de 2014, 10:18
Acho que este ano temos história, estou convicto dos 3 pontos em casa, e a  liderança reforçada, o jogo sporting-porto tambem vai decidir muita coisa.
ate esse jogo vai ser proibido perder Pontos, e depois disso evitar Aroucadas ou Belens, ou Gils e a coisa torna-se muito mais simples. É que se formos a ver escorregamos este ano quando menos pensamos.

nuno golos 21

                           Oblak

Silvio            Luisao  Garay         Siqueira

                           Fejsa

    Markovic          Enzo         Sulejmani

                 Rodrigo       Lima


3 pontos e nada mais.

zappendrix

Para ganhar! Este jogo hoje dá uma estocada final nos andrades. Ficam a 7 pontos que podem ser 8!

Ontem, mais uma vez se viu o carácter, a miséria, o totalitarismo que existe naquela agremiação andrade. O pinto da costa, esse viagrista, e vigarista, a controlar a polícia, a espumar pela boca e a ameaçar os jornalistas. Não existe nada mais asqueroso e podre, do que o percurso daquele timoneiro e da estrutura daquela agremiação, mas isto está a mudar. Ontem o árbitro teve a "coragem" de naquele antro marcar uma grande penalidade e expulsar um jogador andrade.

BENFICA SEMPRE.


Lexoslb

Citação de: zappendrix em 24 de Fevereiro de 2014, 10:23
Para ganhar! Este jogo hoje dá uma estocada final nos andrades. Ficam a 7 pontos que podem ser 8!

Ontem, mais uma vez se viu o carácter, a miséria, o totalitarismo que existe naquela agremiação andrade. O pinto da costa, esse viagrista, e vigarista, a controlar a polícia, a espumar pela boca e a ameaçar os jornalistas. Não existe nada mais asqueroso do que o percurso daquele timoneiro e da estrutura daquela agremiação, mas isto está a mudar. Ontem o árbitro teve a "coragem" de naquele antro marcar uma grande penalidade e expulsar um jogador andrade.

BENFICA SEMPRE.
tambem vi e é realmente de louvar a atitude do arbitro mesmo sabendo que poderia ser o apito final na carreira.