CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

Aloutre

Estou no trabalho e o tic tac do relógio é sufocante!

Venha daí a hora do jogo! CARREGA BENFICA!

De Muitos Um


Xanghai

Hoje é dia de mostrarmos força aos nossos adversários. Temos de fazer a melhor exibição e golear se possível, para termos casos nem dúvidas sobre o potencial da equipa.

Hoje é dia de comer a relva caralho!!!!

Bora Benfica, carrega  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

madferit10

Duas coisas para hoje:

- NÃO ME FODAS BENFICA;
- No fim do jogo, quando ganharmos, não se ponham aos saltinhos.

Vamos!!

Barracuda

Citação de: Xanghai em 24 de Fevereiro de 2014, 10:39Hoje é dia de mostrarmos força aos nossos adversários. Temos de fazer a melhor exibição e golear se possível, para termos casos nem dúvidas sobre o potencial da equipa.

Antes do jogo com o Estoril o ano passado também havia Benfiquistas a prever que íamos ganhar 4-0. Acho que não vale a pena estar a pensar em goleadas, a única coisa que importa no jogo de hoje é conseguir os 3 pontos. Para isso é preciso jogar com raça e humildade.


MBACANO

A todos os players do Benfica, quer os de campo, os de banco os os de salas de reunião e escritórios, não se esqueçam do que NOS fizeram passar nos ultimos anos.

Não se esqueçam de ter vergonha disso, ter brio, aprender com os erros e ter muita, muita vontade de se redimirem!

Não se esqueçam que nos vimos sem querer, passar de um acreditar sem limites, em que até em vigo já a perder por 5 ou 6 ainda pensavamos, "se marcamos 1 agora ainda vamos a tempo", de um constante CARREGA BENFICA, para um constante temor, um fantasma de deja vu sempre presente, para um NÃO NOS FODAS BENFICA!!!


sergioneo

ganhamento.. insisto hoje pode ser o jogo decisivo da época.. ficarmos com 7 pontos, 5 dos largatos..podemos acabarmos hoje com a esperança k eles tem.. e ficamos com folga para as taças...
hoje kero raça querer e ambição.... força BENFICA

Isai@sReis

Citação de: sergioneo em 24 de Fevereiro de 2014, 11:17
ganhamento.. insisto hoje pode ser o jogo decisivo da época.. ficarmos com 7 pontos, 5 dos largatos..podemos acabarmos hoje com a esperança k eles tem.. e ficamos com folga para as taças...
hoje kero raça querer e ambição.... força BENFICA
É isto!

bisard

Terminar o dia a 7 pontos dos andrades e a 5 (que na realidade são 6) dos lagartos, sff! Não me falhes Benfica!


slbfuckfcp

todos percebem a importância de termos uma FOLGA pontual suficiente para os jogos fora e para o último no dragun...

e depois ainda tem o jogo das comadres osgas-porkos que vai dar perda de pontos... portanto! esta vantagem pode ser suficiente para uma boa gestão no campeonato.



Nunivs

Citação de: Xanghai em 24 de Fevereiro de 2014, 10:39
Hoje é dia de mostrarmos força aos nossos adversários. Temos de fazer a melhor exibição e golear se possível, para termos casos nem dúvidas sobre o potencial da equipa.

Hoje é dia de comer a relva caralho!!!!

Bora Benfica, carrega  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É isto. Ter que aturar vitorinos, é quase tão mau como lagartos ou tripeiros. Ainda que já não esteja na cidade onde nasci e que tanto adoro... é bom que o Benfica hoje não me ph*da.  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: