CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

Johnny|SLB

acho uma piada do c*** a este pessoal que se poe com estas merdas do "voces contentam-se com o 2º lugar" bla bla bla... NAO! Nao me contento com o 2º lugar! Mas de certeza que e melhor o 2º que o 3º e como o 1º ja e utopico entao que se garanta o 2º lugar que e simplesmente o MINIMO que se pode exigir ao Benfica esta epoca. O MINIMO e garantir o 2º lugar e ganhar taça e chegar longe na Uefa.


Johnny|SLB

o meu 11:

                  quim
nelson    luisao  dluiz   sepsi (o leo ta farto de meter agua..)
                 katsou
         binya   
                  rcosta
                               di maria
        maku   cardozo

simao77

Citação de: SirRik em 22 de Fevereiro de 2008, 11:57
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Fevereiro de 2008, 11:55
Este jogo é fundamental. Passo a explicar porquê...
Temos 4 pontos de vantagem sobre os lagartos. Se vencermos o Braga e sabendo que o Sporting irá a Setubal, onde ganhar vai ser muito dificil, podemos chegar ao jogo de alvalade com 6, ou até mesmo 7 pontos de vantagem. A possibilidade de nos afastarmos esta jornada está bem presente e, iriamos dps a alvalade com uma boa almofada para o caso de o jogo nos correr mal. Portanto toca a ganhar!

Somos mesmo mediocres, preocupados em perder o segundo lugar :bah2: :tickedoff: >:( :disgust:

Eu quero é o 1.º quero lá saber do segundo ou CRL!!!!!!! Poupem-me!!!!
Para pensar no 1ero e preciso assegurar pelo menos o 2ndo lugar


alex_diabólico

Mais uma exibição miserável... não é merecido de se ver...

Afonso


tavarex

La estarei  !!

força  :slb2: .

nao acredito que o sporting venca em setubal vao tar de rastos e sem vuckevic e sem izmailov . .

fmb

o setubal nao tem pitbull e sandro.... e edinho e matheus bazaram em janeiro!! nesta fase da epoca, estao bem mais fracos!!!

NoNickBoy

agr k o camacho encontrou um extremo com caracteristicas defensivas... aki vai a ekipa k vaijogar dmg

                    quim
luis filipe     luisao     edcarlos    leo
maxi   binya petit katso    sepsi
                  makukula

rui costa descança


a tactica nao engana... pontape pro ar e esperar um milagre.. ou seja.. o makukula conseguir dominar uma bola... coisa k é mt dificil pra ele! mas em cima desse milagre, pede-se outro milagre k é o homem rematar a baliza! em 4 ou 5 jogos vi-o rematar umas..... uma vez e foi uma frangalhada!

o braga é um adversario fortissimo, mesmo jogando em casa, todos os trincos sao poucos!

camacho ja pediu mais 3 trincos! sei de fonte segura (beto, paulo almeida e pode ser um junior k tenha força na caneta) para acabar com os pontas de lança e com os extremos...
por acaso é bem visto pelo camacho... se os extemos e os pontas de lança nunca tocam na bola, o k é k eles tao la a fazer?!
com estas 3 contratacoes.. o benfica vai podre explanar o seu futebol ao maximo, nao ha ca PDL para atrapalhar e extremos a passarem ao lado do jogo...

Mandatário

 Lá estarei, mas ontem cheguei a pensar em dispensasr o bilhete de aniversário.

Red skin

Este jogo deve ser lindo deve... duas equipas que n jogam um boi... pelo sim pelo n vou guardar o bilhete, para pedir o reembolso caso o espectáculo seja mau e o Benfica perca!

Keiroxes

Mais um jogo pra me dar cabo da paciência,mas pode ser q ganhemos por 1-0 q ja n era mau,como é em casa e estão pressionados pelo publico nunca se sabe o q eles podem fazer.
Q ganhem mas é vergonha na cara e comecem a jogar à bola.
Deixem o Chalana treinar. :bandeiraslb:

Marafado

Quim

Nelson
Luisão
Katsouranis
Leo

Binya

Rui Costa
Nuno Assis

Di Maria
Rodriguez
Cardozo

GGG

A mim cheira-me a empate.

Não acredito que o Braga venha perder à luz.