CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

kaming

CAROS COLEGAS , SEI QUE ESTAMOS TODOS DESILUDIDOS, NO ENTANTO TEMOS QUE SER RACIONAIS, NAO SE PODE COMPARAR AS ULTIMAS EXIBIÇOES DO BENFICA, COM A DE ONTEM!!!!!!
APESAR DE NAO TERMOS FEITO UM GRANDE JOGO E DE SE MANTEREM OS MESMOS ERROS, JOGAMOS MUITO MELHOR QUE OS JOGOS ANTERIORES!!!!!!!!!!!!
APESAR DO BRAGA ESTAR COMO ESTA, NAO E UM EQUIPA QUALQUER!!!!!!!!!!

NoNickBoy

desculpem la pessoal, mas o benfica nao ganhou ontem pq o braga tem uma maldiçao qq, nao ganhamos a estes gajos ha prai 4 anos!
ontem o jogo ate nem foi mau, viu-se logo a diferença do benfica sem maxi e luis filipe na direita, se bem q o nuno assis nao é o extremo perfeito mas mil vezes melhor k o mono pereira e o nelson da 15 a 0 ao luis filipe!
di maria algo apagado, acho q ele é daqueles jogadores para entrar na segunda parte e dar velocidade ao jogo... o pior é q se ele n joga titular joga quem? eu? n posso doime as costas! :P
grd jogo do binya, grande surpresa!
o leo anda desconcentrado, n sei o k se passa (desconfio), mas n duvidem da capacidade do melhor defesa eskerdo k passou pelo benfica nos ultimos anos
em relaçao ao jogo jogado, acho q o benfica n teve mal, ja nao foi so pontape pra frente, quase q jurava ter visto automatismos nalgumas jogadas.. ja nao ouvia aplausos na luz ao som dum "bem jogado!" ha largos meses..

SHARK_SLB

so digo isto ja ogstei mais do benfica do que aquilo que gosto hoje

eu era daqueles que nao perdia o 1º segundo de jogo por nada, ate a mulher fica a secar por causa do benfica e fazia kms e gastava  mt mt €€ pra ir ver o benfica

agora tanto me faz ate tou a pensar cortar a sporttv pois nao tendo eu intresse em ver o benfiquinha que nos apresentam semana apos semana, nao vou pagar mais 21€ a um corrupto que é de abraço com o nosso presidente!!

qoutas tb nao as pagam a algum tempo, ja chega de alimentar falsas esperanças( mas tenho os €€ guardados pra melhores dias)

desabafado isto so tenho a dizer

tenho pena de quem ainda vai ao estadio gastar os €€ com esta vergonha que chamam de equipa de futebol!! deviam era de ficar em casa e mostrar que realmente as coisas estao pessimas!!

melhores dias virao (espero eu....)

ruichi

1-O Benfica ontem jogou bem. Melhor que a média de exibicões dos "fantásticos"porcos esta época.
2-O Braga tem uma boa equipa com muitos jogadores que teriam lugar nesta equipa do Benfica.
3-Só não ganhámos por azar, tivemos ocasiões para isso incluindo uma tirada mesmo em cima da linha.
Critiquemos quando é devido, apoiemos SEMPRE. :bandeiraslb:

SLsinde

boas pesssoal. isto começa a meter nojo. exibiçoes de merda por culpa de um treinador de merda. na minha opiniao ate temos um bom plantel mas falta la um treinador k ponha a ekipa a jogar ao ataque. ate o chalana mandou a boca para fora e para dentro. dizer k as ekipas adversarias contra o benfica jogam com 10 a defender é uma boca para fora mas para dentro tb, pois o nosso treinador joga smp com 2 medios defensivos. adu ja deveira ser titual como falso ponta-de-lança.

Alento

Citação de: SLsinde em 25 de Fevereiro de 2008, 11:26
boas pesssoal. isto começa a meter nojo. exibiçoes de merda por culpa de um treinador de merda. na minha opiniao ate temos um bom plantel mas falta la um treinador k ponha a ekipa a jogar ao ataque. ate o chalana mandou a boca para fora e para dentro. dizer k as ekipas adversarias contra o benfica jogam com 10 a defender é uma boca para fora mas para dentro tb, pois o nosso treinador joga smp com 2 medios defensivos. adu ja deveira ser titual como falso ponta-de-lança.

oK o camacho têm a sua culpa, muita culpa, mas termos um bom plantel?

Sickness:SLB

Ainda me hao-de explicar como é que o cajuda, o carvalhal, o jesus, e outros, conseguem pôr as equpas a jogar futebol de qualidade. Ah se calhar é porque têm grandes planteis. O camacho é que tem azar, tem um plantel tao fraco, coitado.
Pura incompetência. 40 % de vitórias em casa...que vergonha!!

PILOTI_75

Citação de: Alento em 25 de Fevereiro de 2008, 11:35

eu acho que temos plantel para fazer bem melhor do que 4 vitorias em 10 jogos na Luz :metal:

Bola7

Citação de: Alento em 25 de Fevereiro de 2008, 11:35

não!

KRF

Se o plantel deste ano é bom.... o do ano passado era de LUXO
O0

zagal86

Citação de: KRF em 25 de Fevereiro de 2008, 11:59
Se o plantel deste ano é bom.... o do ano passado era de LUXO
O0

apoiado... no ano passado so foram o simao o micoli o karagunis o ricardo rocha o alcides embora, ou seja, eram todos jogadores de nivel, excelentes jogadores...

TERO

Vá la que ontem o Benfica jogou um pouco de futebol comparativamente aos últimos jogos, mesmo assim não é suficiente.

Um empate num campeonto é praticamente uma derrota.

Ontem não entendi a obsessão da equipa a cruzar para a área enquanto tiveram algumas oportunidade para entrar na grande área com a bola controlada.

HaJa_LaDy

Proposta para treinador da próxima época: Bento XVI  ... adjunto não seria necessário pois teríamos o omnipresente JC para guiar este Benfica...

talvez assim a coisa melhorasse...  :cry2: