CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

Karel Alinho

Qualquer equipa neste momento vem à Luz ter mais bola, ganhar todos os duelos e fazer de nós gato sapato.

Só la vai com uma limpeza geral. A começar na Direção.

jnobre

Galaxenet

Citação de: Holmesreis em 02 de Fevereiro de 2022, 20:44
Gostava muito que fosse o último jogo do Mediocríssimo, mas já sabemos o que a casa gasta.

O problema não está no Falhadíssimo.

O problema está no Rui Encosta

iloy

Citação de: elpayaso10 em 02 de Fevereiro de 2022, 20:42
A nossa formação è claramente só marketing este Paulo Bernardo e este Ramos são maus que dói

Sem dúvida mas os benfiquistas só vê craques mundiais a sair do Seixal

Survivor

Citação de: Saintethic em 02 de Fevereiro de 2022, 20:44
Aquele 1o golo anulado teve MUITO efeito no resultado. Desiquilibrou emocionalmente a equipa!!!! Nao jogamos nada, mas fossem os lags os os porcos e estavam a ganhar aos 10 minutos de jogo!!!!!!! E estar a ganhar aos 10 minutos da outra tranquilidade a equipa.

Porcos e Lagartos tem uma direção.

Não se deixam humilhar e ficar calados.

Temos o tratamento da arbitragem que O RUI COSTA QUER.

Baron_Davis

MRwhite

Impressão minha ou estou a ouvir atrasadinhos pagos para cantar?

boladeneve

Citação de: superman_forever em 02 de Fevereiro de 2022, 20:45
Citação de: Saintethic em 02 de Fevereiro de 2022, 20:44
Aquele 1o golo anulado teve MUITO efeito no resultado. Desiquilibrou emocionalmente a equipa!!!! Nao jogamos nada, mas fossem os lags os os porcos e estavam a ganhar aos 10 minutos de jogo!!!!!!! E estar a ganhar aos 10 minutos da outra tranquilidade a equipa.

Nem tu deves estar acreditar naquilo que dizes

Foda-se, não é verdade?

fnunes

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2022, 20:45
Salva se o Araújo neste jogo.

É melhor que não jogue mais esta epoca, para ser queimado ja basta o Paulo Bernardo e o Gonçalo Ramos

kingvata

Génio, billy, mais o caralho a 7

apareçam para eu levar um amarelo

The Horror

Citação de: Jotenko em 02 de Fevereiro de 2022, 20:45
Citação de: Holmesreis em 02 de Fevereiro de 2022, 20:44
Gostava muito que fosse o último jogo do Mediocríssimo, mas já sabemos o que a casa gasta.

Prefiro Fraquíssimo.

Exacto.

Quem lhe dera ser medíocre.

LFVL

Hugalf

"Fica difícil de explicar este momento do Benfica". De facto, não me lembro de nada que possa ter feito com que chegássemos a este ponto. Nada...