CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

emulate

Cob92

Citação de: Valandil71 em 02 de Fevereiro de 2022, 12:55
Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2022, 12:50
O Ramos tem que aproveitar.

Se não aproveitar è porque já não dá e nesse caso mais vale dar a chance ao Araújo e descer o Ramos para a B.

Tens a noção que o Ramos tem um total de impressionantes 589 minutos na Liga esta época, divididos por 15 jogos (ou seja, média de 39 minutos por jogo), sendo que em parte desses jogos foi aposta no desespero... Nem o Gonçalo merece isso, nem o Araújo merece ser titular em vez dele. Entendo que queiram queimar o Pizzi, o Almeidinha e mais uns quantos, mas quererem queimar os putos já, não faz sentido. Depois querem dar minutos a Embalós, Bernardos e outros, para serem trucidados de imediato.

Nao se trata de queimar, neste jogo vai certamente ser o Gonçalo a titular, tem que mostrar alguma coisa.

Montano89

Convocatória digna de um paços de Ferreira.

Cento e muitos milhões depois, vamos a jogo com o Ramos e o Araújo.

Redaguia2017

Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2022, 13:05

Se não aproveitar è porque já não dá e nesse caso mais vale dar a chance ao Araújo e descer o Ramos para a B.

Tens a noção que o Ramos tem um total de impressionantes 589 minutos na Liga esta época, divididos por 15 jogos (ou seja, média de 39 minutos por jogo), sendo que em parte desses jogos foi aposta no desespero... Nem o Gonçalo merece isso, nem o Araújo merece ser titular em vez dele. Entendo que queiram queimar o Pizzi, o Almeidinha e mais uns quantos, mas quererem queimar os putos já, não faz sentido. Depois querem dar minutos a Embalós, Bernardos e outros, para serem trucidados de imediato.

Nao se trata de queimar, neste jogo vai certamente ser o Gonçalo a titular, tem que mostrar alguma coisa.

Amigos a diferença não está no mostrar ou não na minha opinião.
O que vejo é no Henrique um puro 9, aquele ponta de lança de área sempre na procura do golo e do sítio certo para finalizar.
O Gonçalo nem sei bem se um 9.5, mas dispersa muito, corre muito muito e para todo o lado e não é isso que se pede a um 9. Quando chegamos ao último terço, zonas de finalizacao ele está muitas vezes fora da área, fora da zona de finalização. O Henrique é mais rato de área.

areal

Apostem nos miudos...pior nao vamos ficar...pena nao se aleijarem mais laguns da equipa A.

Cob92

Citação de: Redaguia2017 em 02 de Fevereiro de 2022, 13:08

O que vejo é no Henrique um puro 9, aquele ponta de lança de área sempre na procura do golo e do sítio certo para finalizar.
O Gonçalo nem sei bem se um 9.5, mas dispersa muito, corre muito muito e para todo o lado e não é isso que se pede a um 9. Quando chegamos ao último terço, zonas de finalizacao ele está muitas vezes fora da área, fora da zona de finalização. O Henrique é mais rato de área.

Pah aquilo que estas a falar è giro e tudo e sou o primeiro a defender os jovens para não os queimar.

Mas neste momento o Ramos vai ter 90 minutos frente a um Gil Vicente para mostrar se tem algum valor ou não.

Não podemos também andar a ser anjinhos e arranjar desculpas aos miúdos que ainda não estão preparados ou que ainda não tem qualidade para essas andanças.

O Ramos è um Müller para mim e o Müller sabe jogar em quase todos os lugares do terreno.

Lopes1986

Citação de: Montano89 em 02 de Fevereiro de 2022, 13:06

Ha bem pior que esses dois que bem ou mal ainda têm potencial e tornarem-se jogadores para a Equipa A.

Bekambol

É muito importante que consigamos ganhar, O Benfica tem de continuar a ter objetivos e a ganhar os mesmos ganhando os jogos.

diogoalves

Citação de: Trezeguet em 02 de Fevereiro de 2022, 12:35
Os convocados para defrontar o Gil Vicente FC.
Guarda-redes: Helton e Vlachodimos;
Defesas: Diogo, Vertonghen, Lázaro, Otamendi, Morato, André, Gil e Grimaldo;
Médios: Radonjic, Weigl, Meïté, Everton, Pizzi, Taarabt, Rafa, João Mário e Paulo;
Avançados: Gonçalo e Henrique.

Tenho sérias dificuldades em escolher qual o pior setor.
Se excluir os avançados que são 2 miúdos... bem, que coisa medonha, não há um setor que se aproveite.
Metade nem num Braga.

Tacuara7

Está convocatória só prova realmente a brincadeira que foi este mês de Janeiro e Verão passado.

Que fraco.

Holmesreis

Esta convocatória tem apenas um adjetivo possível: medonha.
É que cerceia liminarmente toda e qualquer putativa esperança que um benfiquista acalente em sair da Luz com uma vitória.

Saiu Jesus para ser substituído por um medíocre «Yes Man» e, totalmente por coincidência, volta a vir ao de cima a parceria competente Departamento Médico/BenficaLab, recuando aos tempos do Rui Vitória em que, aqui pelo fórum, criamos a alcunha de «TalhoLab».

Já não tínhamos uma convocatória com dois avançados, sei lá, desde 2016/17, em que às vésperas de um jogo, julgo que contra o Chaves, tínhamos na lista rotulados como avançados, Rafa (lol) e Zé Gomes.

Hoje, vamos à luta sem Darwin, sem Yaremchuk, sem Pringle e com dois miúdos na lista de avançados.

Mata toda e qualquer possibilidade de jogarmos em 4-4-2, obrigando-nos a um pífio 4-5-1 fácil de neutralizar por qualquer equipa que use 3 centrais ou 2 médios defensivos, ou que monte o autocarro.

Isto vai para além de incompetência, meus amigos. Preparem-se para mais um jogo com 1 ou 2 remates enquadrados à baliza do Gil no final dos 90 minutos.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Holmesreis em 02 de Fevereiro de 2022, 13:37
Esta convocatória tem apenas um adjetivo possível: medonha.
É que cerceia liminarmente toda e qualquer putativa esperança que um benfiquista acalente em sair da Luz com uma vitória.

Saiu Jesus para ser substituído por um medíocre «Yes Man» e, totalmente por coincidência, volta a vir ao de cima a parceria competente Departamento Médico/BenficaLab, recuando aos tempos do Rui Vitória em que, aqui pelo fórum, criamos a alcunha de «TalhoLab».

Já não tínhamos uma convocatória com dois avançados, sei lá, desde 2016/17, em que às vésperas de um jogo, julgo que contra o Chaves, tínhamos na lista rotulados como avançados, Rafa (lol) e Zé Gomes.

Hoje, vamos à luta sem Darwin, sem Yaremchuk, sem Pringle e com dois miúdos na lista de avançados.

Mata toda e qualquer possibilidade de jogarmos em 4-4-2, obrigando-nos a um pífio 4-5-1 fácil de neutralizar por qualquer equipa que use 3 centrais ou 2 médios defensivos, ou que monte o autocarro.

Isto vai para além de incompetência, meus amigos. Preparem-se para mais um jogo com 1 ou 2 remates enquadrados à baliza do Gil no final dos 90 minutos.
Essa história do 4-3-3 ou 4-5-1 ser fácil de anular tem muito que se lhe diga. Isso é conversa do catedrático da Amadora..

FaithNoMore

Citação de: Montano89 em 02 de Fevereiro de 2022, 13:06

Ir a jogo com o Yaremchuk e Seferovic tem valido de alguma coisa?

Shoky

É que nem vou perder tempo a ver.
E acho estranho nesta fase alguém ir ao estádio.

Não dar dinheiro a esta gente.

Redaguia2017

Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2022, 13:12
Citação de: Redaguia2017 em 02 de Fevereiro de 2022, 13:08

Pah aquilo que estas a falar è giro e tudo e sou o primeiro a defender os jovens para não os queimar.

Mas neste momento o Ramos vai ter 90 minutos frente a um Gil Vicente para mostrar se tem algum valor ou não.

Não podemos também andar a ser anjinhos e arranjar desculpas aos miúdos que ainda não estão preparados ou que ainda não tem qualidade para essas andanças.

O Ramos è um Müller para mim e o Müller sabe jogar em quase todos os lugares do terreno.

Certo, um Muller com menos qualidade nas com margem de progressão.
Quando e onde é que o Muller foi um ou o 9?