CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

Redceltic

Citação de: KRF em 02 de Fevereiro de 2022, 09:52
Se quisermos sonhar com o 2º lugar na Liga é obrigatório ganharmos hoje muito embora reconheça que o Gil Vicente é uma equipa chata

Nós queremos sonhar com o 1o lugar. A direção mostrou não sonhar com esse lugar qd perdemos com o Portimonense em casa e depois mostrou não sonhar com lugar nenhum qd deixou ficar o Veríssimo até ao fim da época. A partir daí é indiferente ficar em 3o ou 10o. Ir à pré da champions só é um bom lugar na cabeça dos que só vêm negócio à frente da direção. Para o adepto ou se ganha ou não. Para o clube TV até seja melhor não ir à champions pq assim serão obrigados a não estourar dinheiro em contratos inflacionados.

piwo

Citação de: KRF em 02 de Fevereiro de 2022, 09:52
Se quisermos sonhar como 2º lugar na Liga é obrigatório ganharmos hoje muito embora reconheça que o Gil Vicente é uma equipa chata

Se acabarmos em 3o ja bato palmas.

Tivesse o Braga mais forte este ano e nem isso iamos conseguir.

Se bem que esta longe de estar garantido.

EusebioRei

2, 3 lugar, importante é ganhar, tudo o resto e com o nível de jogo que esta equipa apresenta é fazer futurismos.

30min à Benfica

Citação de: nidense em 01 de Fevereiro de 2022, 19:37
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Fevereiro de 2022, 19:13
Citação de: nidense em 01 de Fevereiro de 2022, 18:31
Citação de: Cardiu em 01 de Fevereiro de 2022, 16:39
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Fevereiro de 2022, 15:25
Citação de: Vascolptt em 01 de Fevereiro de 2022, 11:45
Ederson GR
Nélson Semedo DD
Lucas Veríssimo DC
Rúben Dias DC
João Cancelo DE
Weigl MDC
Renato Sanches MC
Paulo Bernardo MCO
Bernardo Silva ED
João Félix PL
Gonçalo Guedes EE

Ederson GR
Nélson Semedo DD
Lucas Veríssimo DC
Rúben Dias DC
João Cancelo DE
Weigl MDC
Renato Sanches MC
Paulo Bernardo MCO
Bernardo Silva ED
João Félix PL
Gonçalo Guedes EE

Bruno Lage TR
J. Noronha Lopes Presidente
Entramos com 10 porquê?
O que faz o Weigl no meio de tanto craque? Depois admiram-se de andarmos a ser a puta dos dragartos

Fosse o Weigl o problema, estávamos nós bem..
Não é, faz parte, o dia que chegou estávamos com +7 desde esse dia foi sempre a ser enrabados pelos dragartos.
Não digo que seja mau jogador, mas não tem aquilo que um seis tem de ter NERVO, é o que lhe falta, como tal para mim não serve. Nem vale a pena falar do salário, é apenas o jogador mais bem pago do tugão e está longe de ser o melhor, alias para mim nem nos vinte melhores. é assim o Benfica!!!

Eu partilho contigo plenamente o nível de exigência que o nosso clube deveria de ter.

Agora, não creio que a perda dos 7 pontos e as derrotas contra os rivais seja culpa exclusiva do Weigl.

Outra coisa, já cheguei a achar, como tu, que era necessário ter uma "besta física" no meio campo a fazer lembrar Javi Garcia ou Fejsa mas julgo que hoje em dia não é assim tão necessário face ao futebol atual.

Acho que o posicionamento tático, a mobilidade e a qualidade de posse de bola se sobrepõe à agressividade, ou seja, se o Benfica tiver jogadores com grande conhecimento tático, grande mobilidade e qualidade na decisão, não seria necessário ter um trinco à antiga.

Um pouco como nós vemos no Man. City.

E atenção, não confundir agressividade com intensidade. No Benfica, se os jogadores corressem mais, disputassem mais as divididas ou tivessem maior conhecimento tático para se posicionarem bem, não tenho dúvidas que não seria necessário ter um jogador apenas para estancar jogo.

takediz

Fran Navarro e Sanuel Lino....um cocktail perfeito para o desastre...acho que apesar de ser na Luz o Gil ainda assim é favorito, vamos tentar arrancar um empate, bora lá pessoal, sei que vocês conseguem!

30min à Benfica

Citação de: takediz em 02 de Fevereiro de 2022, 10:39
Fran Navarro e Sanuel Lino....um cocktail perfeito para o desastre...acho que apesar de ser na Luz o Gil ainda assim é favorito, vamos tentar arrancar um empate, bora lá pessoal, sei que vocês conseguem!

Eu sei que o nosso Benfica está nas lonas mas não é preciso exagerar  ;D ;D

O Fran Navarro dentro de uns meses deverá já estar num Braga, Porto ou Sporting..

marcomacedo

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Fevereiro de 2022, 23:13

VLACHODIMOS
GILBERTO OTAMENDI VERTONGHEN GRIMALDO
MEITÉ
DIOGO G. PIZZI EVERTON
RAFA DARWIN
Pizzi e Meité no meio campo. Até fiquei paneleiro dos olhos.

Benfica da Serra

Ody
Lazaro Otamendi Morato Grimaldo
Rafa Weigl Meite Everton
Ramos H.Araujo

ruichi

Citação de: Benfica da Serra em 02 de Fevereiro de 2022, 10:56
Ody
Lazaro Otamendi Morato Grimaldo
Rafa Weigl Meite Everton
Ramos H.Araujo
Lázaro? FDX!
Se o substituíres pelo Gilberto concordo com tudo.

LFVL

Não tem nada que saber...

Ody

Gilberto - Otamendi - Morato - Grimaldo

Weigl
Paulo Bernardo - João Mário

Rafa - Yaremchuk - Everton

Benfica da Serra

Citação de: ruichi em 02 de Fevereiro de 2022, 11:23
Citação de: Benfica da Serra em 02 de Fevereiro de 2022, 10:56
Ody
Lazaro Otamendi Morato Grimaldo
Rafa Weigl Meite Everton
Ramos H.Araujo
Lázaro? FDX!
Se o substituíres pelo Gilberto concordo com tudo.

Os últimos jogos do Gilberto têm sido muito maus. É difícil, temos 4 laterais direitos que não fazem 1

ruicouto10

              VLACHODIMOS

GIL OTAMENDI  VERTHONGEN GRIMALDO

RAFA  MEITÉ   WEIGL  P BERNARDO EVERTON

                   YAREMCHUCK

benfica94

https://discord.gg/4qWkkVRX para quem precisar de transmissão do Benfica, neste disc transmitem os jogos todos deles.

EusebioRei

Citação de: ruicouto10 em 02 de Fevereiro de 2022, 11:31
              VLACHODIMOS

GIL OTAMENDI  VERTHONGEN GRIMALDO

RAFA  MEITÉ   WEIGL  P BERNARDO EVERTON

                   YAREMCHUCK


Gil?  :o

ruicouto10

Citação de: EusebioRei em 02 de Fevereiro de 2022, 11:50
Citação de: ruicouto10 em 02 de Fevereiro de 2022, 11:31
              VLACHODIMOS

GIL OTAMENDI  VERTHONGEN GRIMALDO

RAFA  MEITÉ   WEIGL  P BERNARDO EVERTON

                   YAREMCHUCK


Gil?  :o

Berto

o menos mau deles todos!!