CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

tribeiro

Fod@ce---- é sempr a mesma merd@!
Porquê o Rocky balboa, porqúê???

Al-Quaeda

rui costa10

pecksniffian

Vamos lá ver se seguram a vantagem.  Com o espaço que existe naquele meio-campo e a desastrosa defesa seria um grande feito!

WRT21

nao teemos um jogo descansado!parece impossivel!
Força Benfica Aguenta crlh

m20

Citação de: rui costa10 em 27 de Fevereiro de 2009, 22:35
um jogo " a la benfica "!!  fdx que tristesa e que vergonha!! parecem anormais!!

eu ja estou habituado a esta tristesa!!
eu gostei do jogo numa forma geral.acho que tanto a lesão do Ruben como do Carlos tiveram muita influencia nos momentos que se seguiram. o golo do leixões foi uma desconcentração completa depois da reorganização pela lesão do Carlos.

josantiago

Dudek

Há jogadores que não têm uma lesão muscular na carreira inteira...Há outros que basta darem um passo para se rasgarem todos...Lesões musculares não é azar, é má preparação, falta de profissionalismo...bah

nem sempre e sabes bem disso. uma coisa é certa, temos um azar do crl. 2-0, esgotamos naturalmente as substituições e mamamos o 2-1. 20 minutos com 10 pqp  :buck2:

Jonny-Venezuela

Tuga_Power

queimar as subs num jogo a 20min do fim com 2-0 nao lembra ao diabo!!!

redpeanut

rui costa10

Citação de: m20 em 27 de Fevereiro de 2009, 22:37
Citação de: rui costa10 em 27 de Fevereiro de 2009, 22:35
um jogo " a la benfica "!!  fdx que tristesa e que vergonha!! parecem anormais!!

eu ja estou habituado a esta tristesa!!
eu gostei do jogo numa forma geral.acho que tanto a lesão do Ruben como do Carlos tiveram muita influencia nos momentos que se seguiram. o golo do leixões foi uma desconcentração completa depois da reorganização pela lesão do Carlos.
eu gostei do inicio quando o benfica estava com vontade! depois la se foi tudo...e é verdade, as lesoes do amorim e do carlos martins nao ajudaram!mas tirando isso, o benfica foi o mesmo so no principio do jogo é que mudou