CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

Deus Ex-Machina

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Fevereiro de 2009, 23:59
Mas todo o FDP quando vai para o porco, tem de ser um merdas na Luz e mandar farpas aos Benfiquistas?

o BETO que vá comer na bufa!!!

Na bufa?  :huh: Era mesmo é no cuzinho...

Di Nes

Beto comenta assédio: «F.C. Porto é um clube com objectivos»

Beto: «Parece que o Benfica venceu um colosso europeu»

José Mota: «Vi os jogadores do Benfica fazerem antijogo»

CRLH

Magnusson

Mas todo o FDP quando vai para o porco, tem de ser um merdas na Luz e mandar farpas aos Benfiquistas?

Por acaso até uma certa altura tinha a sensação que estávamos perante um gajo que sabia o abcedário e provavelmente a tabuada, o que para um jogador de futebol é estupendo, mas depois começou a verborreia e pronto...

Becken

Citação de: Slb-Ag em 28 de Fevereiro de 2009, 00:07
Citação de: Arsène em 28 de Fevereiro de 2009, 00:01
O Benfica ganhou a jogar em 4-5-1 a variar em 4-3-3?  :huh:
Para mim, uma variante do 4-3-3.

:2funny: :2funny:

Se for como o Bino diz, foi ao contrario! :whistle2:

francisco

AG

Citação de: Arsène em 28 de Fevereiro de 2009, 00:13

Variante do 4-3-3, que foi o 4-2-3-1. Mas eu não percebo nada disto!  ;D

Becken

Citação de: Slb-Ag em 28 de Fevereiro de 2009, 00:16
Citação de: Arsène em 28 de Fevereiro de 2009, 00:13

Variante do 4-3-3, que foi o 4-2-3-1. Mas eu não percebo nada disto!  ;D

So me estou a guiar por aquilo que o Bino diz! :)

MasterPT

Valeu a pena! :metal:
Mais uma excelente noite na Catedral... GRANDE ambiente! :slb2:

Rikhart

Estes comentarios destes pacovios de merda, como me rio com estas anormalidades. "demos lição de futebol" "tinhamos o jogo todo controlado" "Benfica não teve oportunidades".
Coitados que deficientes mentais... Que falta de nivel.

PMCA

Xoguhx

Fizemos um bom jogo, mas tivemos a infelicidade de ter se lesionado o carlos martins, na situaçao em que foi!

A sublinhar no meu ver é que dois extremos de raiz resultam e o aimar ou o nuno gomes sao 2 opçoes.

O regresso do david luiz, que fez uma boa partida de pois do desastre em alvalade, e de todas as criticas!

GRANDE jogo de MIGUEL VICTOR!!!

E nao gostei muito do reyes, acho um excelete jgoador mas enfim, tentou fintar na defesa e teve uma ou outra coisa que nao gostei!

Mas FORÇA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: bom jogo no culminar de tudo!

Ríkurveðmál

Citação de: Deus Ex-Machina em 28 de Fevereiro de 2009, 00:10

Na bufa?  :huh: Era mesmo é no cuzinho...

Toma!!! Ganhamos !!! Amanha ja tamos com 3 de avanço graças a enrabadela arbitral que vão levar no dragay

joan carles

Citação de: Paulo Silva em 27 de Fevereiro de 2009, 23:53
Fica aqui a minha análise
Análise Pessoal: ( com notas de 1-10)

Moreira ( 7 )- Seguro, tranquilo, respondeu bem sempre que solicitado

D.luiz (6.5)- Cumpriu de forma razoavel uma posiçao que não é a sua, bem nas dobras pelo meio em auxilio aos centrais, contudo algumas fragilidades nas bolas em velocidade pela ala esquerda

Luisão(9) - Excelente jogo. Seguro, imperiral, imbativel no jogo aéreo, um patrão na defesa.

M.Victor(8) - Grande Exibição. A prova de um talento gerado pela cantera da luz, sempre atento ás suas marcações, dupla muito boa com Luisão.

Maxi(8) - Uma entrega ao jogo como poucos têm. Raça , carisma, e muito esforço. Cada vez mais adaptado á posição, defendeu bem, e atacou pela direita com bons cruzamentos e arrancadas em velocidade.

Katsouranis(8) - Elemento chave no meio campo defensivo, excelente tacticamente. Bom jogo do trinco , quer com Amorim quer com C.Martins ( com o qual teve de defender a dobrar )

R.Amorim(7)-  Estava a fazer uma bela partida, pena a saída permatura.

C.Martins(6) - Interventivo, e com vontade, contudo já fez jogos melhores pelo benfica. Os problemas físicos teimam em persistir.

J.Balboa(5) - Num jogo onde poderia ganhar confiança, teve azar na altura em que entrou. Esteve ligado ao lance do golo do Leixoes. Contudo não da para fazer uma avalição da sua exibição devido as circunstancias em que jogou. Com a Lesao de C.Martins , teve que defender a par da equipa, não sobrando ocasiões para se mostrar.

P.Aimar(10) - Fantástico. Dos melhores jogos que eu o vi fazer ao serviço do Benfica. Para alem de toda a tecnica, sobretudo quando era necessário segurar a bola, demonstrou muita vontade, correu muito, fazendo crer que pode estar aí o verdadeiro Aimar, sem lesões. A meu ver o melhor em Campo

Reyes(7.5) - Esteve bem, cumpriu pela esquerda com algumas arrancadas em velocidade, e cruzamentos perigosos. Ainda assim, pode render mais.

Di Maria(6) - razoável. Já o vi fazer melhor esta época, perdeu algumas bolas pela direita, repetindo enumeras vezes a flexão para o meio do terreno procurando o pé esquerdo. Ainda assim realizou alguns passes importantes e mudanças de velocidade quebrando a organização do meio campo leixonense.

Cardozo(6) - Razoável também, todos nos ja o vimos fazer melhor. Perdeu bolas, errou domínios. Contudo demonstra mais garra, corre mais, e fez a assistência para o segundo golo. Cumpriu.

N.Gomes(6.5) - Entrou e marcou. Veio trazer mais apoio ao Cardozo, e acabou como extremo esquerdo, mostrando  vontade em segurar o jgo da equipa com algumas descidas importantes no apoio a defesa.

Benfica 2 - 1 Leixões

Casi las suscribo. Quizá bajaría a todos un punto -a alguno algo más-: Moreira 6--M.Pereira 7, Luisão 8,5, M.Vitor 8, D.Luiz 7--Katsouranis 7, Amorim 6-- Reyes 6, Di Maria 6, Aimar 9, Cardozo 6-- C.martins 4 Nuno Gomes 6, Balboa s.c.

Slatz

patriarca

José Mota é dos Treinadores mais porkos e submissos aos javalis, é um emissário daquela canalha, grande FDP. É do mais NOJENTO !! Mas papou na peida e isso é que interessa aquele monte de esterco.