CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

cooler

Cheguei agora do estádio e quero dizer que o Aimar fez um jogão, muito proficional na garra e interajuda.

O árbito só fez merda, enervava os jogadores do benfas.

O cabeçudo do mota só dava espectáculo no banco e não foi para a rua. Ele pensava que por ter ganho em alvalade e nos porkos, vinha ao santuário ganhar.

MxPxFx

Essa de no confronto directo estarmos em desvantagem com o Sporting só pode ser piada! Então ganhamos 2-0 em casa e perdemos 3-2 fora (mesmo que fosse 3-1 apenas)... e estamos em desvantagem?!?! Ehehehe, teve piada essa!

Paulo Silva

Fica aqui a minha análise
Análise Pessoal: ( com notas de 1-10)

Moreira ( 7 )- Seguro, tranquilo, respondeu bem sempre que solicitado

D.luiz (6.5)- Cumpriu de forma razoavel uma posiçao que não é a sua, bem nas dobras pelo meio em auxilio aos centrais, contudo algumas fragilidades nas bolas em velocidade pela ala esquerda

Luisão(9) - Excelente jogo. Seguro, imperiral, imbativel no jogo aéreo, um patrão na defesa.

M.Victor(8) - Grande Exibição. A prova de um talento gerado pela cantera da luz, sempre atento ás suas marcações, dupla muito boa com Luisão.

Maxi(8) - Uma entrega ao jogo como poucos têm. Raça , carisma, e muito esforço. Cada vez mais adaptado á posição, defendeu bem, e atacou pela direita com bons cruzamentos e arrancadas em velocidade.

Katsouranis(8) - Elemento chave no meio campo defensivo, excelente tacticamente. Bom jogo do trinco , quer com Amorim quer com C.Martins ( com o qual teve de defender a dobrar )

R.Amorim(7)-  Estava a fazer uma bela partida, pena a saída permatura.

C.Martins(6) - Interventivo, e com vontade, contudo já fez jogos melhores pelo benfica. Os problemas físicos teimam em persistir.

J.Balboa(5) - Num jogo onde poderia ganhar confiança, teve azar na altura em que entrou. Esteve ligado ao lance do golo do Leixoes. Contudo não da para fazer uma avalição da sua exibição devido as circunstancias em que jogou. Com a Lesao de C.Martins , teve que defender a par da equipa, não sobrando ocasiões para se mostrar.

P.Aimar(10) - Fantástico. Dos melhores jogos que eu o vi fazer ao serviço do Benfica. Para alem de toda a tecnica, sobretudo quando era necessário segurar a bola, demonstrou muita vontade, correu muito, fazendo crer que pode estar aí o verdadeiro Aimar, sem lesões. A meu ver o melhor em Campo

Reyes(7.5) - Esteve bem, cumpriu pela esquerda com algumas arrancadas em velocidade, e cruzamentos perigosos. Ainda assim, pode render mais.

Di Maria(6) - razoável. Já o vi fazer melhor esta época, perdeu algumas bolas pela direita, repetindo enumeras vezes a flexão para o meio do terreno procurando o pé esquerdo. Ainda assim realizou alguns passes importantes e mudanças de velocidade quebrando a organização do meio campo leixonense.

Cardozo(6) - Razoável também, todos nos ja o vimos fazer melhor. Perdeu bolas, errou domínios. Contudo demonstra mais garra, corre mais, e fez a assistência para o segundo golo. Cumpriu.

N.Gomes(6.5) - Entrou e marcou. Veio trazer mais apoio ao Cardozo, e acabou como extremo esquerdo, mostrando  vontade em segurar o jgo da equipa com algumas descidas importantes no apoio a defesa.

Benfica 2 - 1 Leixões

isabel

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: O zé mota e o palhaço do beto,que durante o jogo se virou para o pessoal da sagres a mandar bitaites, vao para o ........

redwolf

Citação de: Kemper III em 27 de Fevereiro de 2009, 23:51
Citação de: rastilho em 27 de Fevereiro de 2009, 23:38

Dava jeito o sporting nao ganhar porque ficam a nossa frente no confronto directo assim como contra o porto logo se ficarem os 3 com o mesomnumero de pontos eles sao campeões.

O benfica fica á frente do sporting em caso de haver empate pontual.... Com o Porto depende da diferença de golos....
???
tb n percebi !?!?!?

aguia1

Citação de: Paulo Silva em 27 de Fevereiro de 2009, 23:53
Fica aqui a minha análise
Análise Pessoal: ( com notas de 1-10)

Moreira ( 7 )- Seguro, tranquilo, respondeu bem sempre que solicitado

D.luiz (6.5)- Cumpriu de forma razoavel uma posiçao que não é a sua, bem nas dobras pelo meio em auxilio aos centrais, contudo algumas fragilidades nas bolas em velocidade pela ala esquerda

Luisão(9) - Excelente jogo. Seguro, imperiral, imbativel no jogo aéreo, um patrão na defesa.

M.Victor(8) - Grande Exibição. A prova de um talento gerado pela cantera da luz, sempre atento ás suas marcações, dupla muito boa com Luisão.

Maxi(8) - Uma entrega ao jogo como poucos têm. Raça , carisma, e muito esforço. Cada vez mais adaptado á posição, defendeu bem, e atacou pela direita com bons cruzamentos e arrancadas em velocidade.

Katsouranis(8) - Elemento chave no meio campo defensivo, excelente tacticamente. Bom jogo do trinco , quer com Amorim quer com C.Martins ( com o qual teve de defender a dobrar )

R.Amorim(7)-  Estava a fazer uma bela partida, pena a saída permatura.

C.Martins(6) - Interventivo, e com vontade, contudo já fez jogos melhores pelo benfica. Os problemas físicos teimam em persistir.

J.Balboa(5) - Num jogo onde poderia ganhar confiança, teve azar na altura em que entrou. Esteve ligado ao lance do golo do Leixoes. Contudo não da para fazer uma avalição da sua exibição devido as circunstancias em que jogou. Com a Lesao de C.Martins , teve que defender a par da equipa, não sobrando ocasiões para se mostrar.

P.Aimar(10) - Fantástico. Dos melhores jogos que eu o vi fazer ao serviço do Benfica. Para alem de toda a tecnica, sobretudo quando era necessário segurar a bola, demonstrou muita vontade, correu muito, fazendo crer que pode estar aí o verdadeiro Aimar, sem lesões. A meu ver o melhor em Campo

Reyes(7.5) - Esteve bem, cumpriu pela esquerda com algumas arrancadas em velocidade, e cruzamentos perigosos. Ainda assim, pode render mais.

Di Maria(6) - razoável. Já o vi fazer melhor esta época, perdeu algumas bolas pela direita, repetindo enumeras vezes a flexão para o meio do terreno procurando o pé esquerdo. Ainda assim realizou alguns passes importantes e mudanças de velocidade quebrando a organização do meio campo leixonense.

Cardozo(6) - Razoável também, todos nos ja o vimos fazer melhor. Perdeu bolas, errou domínios. Contudo demonstra mais garra, corre mais, e fez a assistência para o segundo golo. Cumpriu.

N.Gomes(6.5) - Entrou e marcou. Veio trazer mais apoio ao Cardozo, e acabou como extremo esquerdo, mostrando  vontade em segurar o jgo da equipa com algumas descidas importantes no apoio a defesa.

Benfica 2 - 1 Leixões
O0

Xanghai

Depois das declarações do Beto, alguém ainda duvida que ele vai jogar no Porto?

Peficago

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Fevereiro de 2009, 23:45
Citação de: B! em 27 de Fevereiro de 2009, 23:28
O melhor do jogo foi quando o comentador da rtp disse a dada altura: " O Queirós que meta os olhos neste Bruno China... grande jogador!!" ....  ;D ;D

Realmente o Quique tem razão o Leixões é um dos grandes... cabeçudos da noite!!!!

VIVA O BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

LOL... BRUNO CHINA? isto com o RUBEN AMORIM em campo e a fazer o jogão que estava a fazer? Até saír estava a ser o melhor em campo, espectáculo mesmo! Enfim... Espero que o cabrão do QUEIROZ não tenha ido ver nenhum dos nossos, não quero lá nenhum dos nossos naquele nojo de equipa de bairro.

Comentadores?! LOLOL.. ve-se muito bem em mute.

Para os ouvir a criticar smp o benfica, elogiar os outros (quando nao o merecem), ouvi-los a ter um orgasmo de golo quando a bola ainda esta no meio campo... nao, obrigado!

É um mau serviço PUBLICO prestado.. ja para nao falar que em vez de estarem a mostrar o jogo, mostram treinadores e mais nao sei o que!

Peficago

Citação de: Xanghai em 27 de Fevereiro de 2009, 23:57
Depois das declarações do Beto, alguém ainda duvida que ele vai jogar no Porto?

O ano passado tb o disse qd acabou o leixoes-porto (ficou 1-3 acho).. nao vas por ai..

MxPxFx

Mas todo o FDP quando vai para o porco, tem de ser um merdas na Luz e mandar farpas aos Benfiquistas?

o BETO que vá comer na bufa!!!

Becken

O Benfica ganhou a jogar em 4-5-1 a variar em 4-3-3?  :huh:

JM21

Cheguei agora do Estádio, grande vitória!   :slb2:

Eu que até nem costumo cantar muito, estou meio rouco.   :)

Grande Benfica!   :slb2:   

Leonzo

AG

francisco