CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

Monteirex

Que grande jogo fez o Luisão!

E que azar tivemos com as lesões.
Vitória muito importante.

Saudações benfiquistas

Di Nes

Cheguei agora do estádio e só tenho uma coisa a dizer:Jose Mota vai po crlh...o quique respondeu-te à letra não foi...Somos Benfica não tememos nada nem ninguém

pasa

Citação de: denim em 27 de Fevereiro de 2009, 23:28
Até fiquei completamente fora de mim..grande FILHO DUMA PUTA este Zé Mota do crl que o f*da!Qnd levou no cuzinho no Dragao para a Taça,e até jogou bem e merecia o empate,o fdp nao tava assim tao exaltado!Este cabrao,como tantos outros,so querem é ganhar ao Glorioso...ate podem descer de divisão...desde que ganhem ao Grande tá tudo bem!
Vai mamar oh Zé do Boné...vai pa segundona..lá é que tás bem fdx!!!!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

(Zé do boné..) ;D ;D

MxPxFx

Citação de: B! em 27 de Fevereiro de 2009, 23:28
O melhor do jogo foi quando o comentador da rtp disse a dada altura: " O Queirós que meta os olhos neste Bruno China... grande jogador!!" ....  ;D ;D

Realmente o Quique tem razão o Leixões é um dos grandes... cabeçudos da noite!!!!

VIVA O BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

LOL... BRUNO CHINA? isto com o RUBEN AMORIM em campo e a fazer o jogão que estava a fazer? Até saír estava a ser o melhor em campo, espectáculo mesmo! Enfim... Espero que o cabrão do QUEIROZ não tenha ido ver nenhum dos nossos, não quero lá nenhum dos nossos naquele nojo de equipa de bairro.

mar_vivo

Citação de: Solid em 27 de Fevereiro de 2009, 23:21
Não há um jogo em que não temos que sofrer!?  :metal:   

Ó que fado, triste fado
Cantado a todo o momento.
Seja bem ou mal cantado:
É o fado do sofrimento... :ashamed:

Velazquez

O ponto decisivo está no meio-campo,enquanto o R.Amorim esteve em campo tivemos segurança na posse de bola,quando ele saiu passamos a correr atras dela.É o unico medio com criterio na posse e circulação de bola,imprescindivel jogar com o Ruben no meio

Arhamiis

Grande jogo do Aimar, gostei mesmo de o ver. Têm de rematar mais e melhor

AG

Citação de: Il Capitano em 27 de Fevereiro de 2009, 23:36
Citação de: Jakub em 27 de Fevereiro de 2009, 23:35
Citação de: Jakub em 27 de Fevereiro de 2009, 04:14
SE, SE ele tivesse tomatitos era logo assim:

Moreira

Maxi       Luisão       M. Victor      David Luiz

R. Amorim

Di María    Katsouranis    Aimar     Reyes

Cardozo
....

Aliás, Quique acedeu ao meu desafio. Quando ele precisar de mais dicas, que chute.

Assim sim, mister! Está lá!  O0

:metal:
Foi a tua equipa que sugeriste, e a minha também!  :bow2:

diabo1989

este mota é uma comédia

deixou a herança do anti-jogo nos jogadores do paços e vem arrebitar o bico

Ó MOTA VAI ...

william

preparem-se k vem mais uma multinha, seja la pelo k for...

o zezito k va mamar na 5a pata do cavalo, ele e o betolas devem ter visto um jogo completamente diferente do k s passou... vem chorar agora fdp.

ate kero ver o discurso pa semana contra a porcalhada

pasa

o mota que va plantar batatas. :tickedoff: ja tem a mania, deve estar com azia porque ganhou no wc e no dragay e nao na luz

Kemper III

Citação de: rastilho em 27 de Fevereiro de 2009, 23:38

Dava jeito o sporting nao ganhar porque ficam a nossa frente no confronto directo assim como contra o porto logo se ficarem os 3 com o mesomnumero de pontos eles sao campeões.

O benfica fica á frente do sporting em caso de haver empate pontual.... Com o Porto depende da diferença de golos....
???

Dudek

de que será a multa aplicada ao Benfica neste jogo?  :police:

Velazquez

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Fevereiro de 2009, 23:45
Citação de: B! em 27 de Fevereiro de 2009, 23:28
O melhor do jogo foi quando o comentador da rtp disse a dada altura: " O Queirós que meta os olhos neste Bruno China... grande jogador!!" ....  ;D ;D

Realmente o Quique tem razão o Leixões é um dos grandes... cabeçudos da noite!!!!

VIVA O BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

LOL... BRUNO CHINA? isto com o RUBEN AMORIM em campo e a fazer o jogão que estava a fazer? Até saír estava a ser o melhor em campo, espectáculo mesmo! Enfim... Espero que o cabrão do QUEIROZ não tenha ido ver nenhum dos nossos, não quero lá nenhum dos nossos naquele nojo de equipa de bairro.
Concordo que o B.China é um grande jogador,dos pouquissimos jogadores da liga que neste momento teriam lugar na nossa equipa