CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

Eagle eye

Citação de: PE85 em 28 de Fevereiro de 2009, 17:43
Citação de: Eagle eye em 28 de Fevereiro de 2009, 17:36
Citação de: riccky em 28 de Fevereiro de 2009, 17:28
o mota é tao parvalhão que disse que devia haver mais descontos porque houve inumeras substituiçoes... o estupido esquece-se que só houve aocontrario das seis que ha em geral
Exactamente! As mesmas que houve no Dragão, quando o Leixões lá venceu... E os 4 minutos de descontos desse jogo não são muito diferentes dos 3:38 minutos que ontem o árbitro concedeu... Enfim. Parvalhão mesmo...
Fico fodido (desculpem o termo) porque quando o Benfica ganha tudo serve para retirar mérito. Até a falta que foi marcada dois metros ao lado... Dasss. Que merda de treinadores. São os paladinos do antijogo e ainda se queixam...

e mais um treinador que vai jogar sem ponta de lança, até aos 15min qd sofreram o golo demoravam o tempo que demoravam para por a bola em jogo... fala em anti-jogo, quando a equipa está reduzida a 10.. cada vez que penso nisto é só rir rir ir...
Podes crer... Nem sabe dizer Paços Ferreira e diz "Pach Ferreira". Foda-se lá pró cromo. Só lhe falta o boné da época passada...

slbfuckfcp


de la serna


hugo1904

Grande!
Vitória essencial.Os últimos 15 min foram de sofrimento mas os jogadores demonstraram atitude e conseguiram assegurar uma vitória importante e dificil.
:slb2:

Ieyasu

As lesões do Rúben e do Carlos Martins foram ambas musculares?

hugo1904

Citação de: Ieyasu em 28 de Fevereiro de 2009, 18:26
As lesões do Rúben e do Carlos Martins foram ambas musculares?

Informação retirada do site do SLB:
"Rúben Amorim (com queixas no adutor esquerdo) e Carlos Martins (queixas na face posterior da coxa esquerda) realizaram tratamento, sendo que se submeterão a exames nas próximas 48 horas."

Ieyasu

Obrigado pela resposta Hugo.
Só espero que não volte a nossa triste sina de lesões musculares no plantel  :cry2:

Shoky

Óptimo Vitória...Muito Importante...contra um adversário que venceu no Porto, em Alvalade e em Braga...

Bela partida do Benfica, das melhores desta época...pena o estupido golo do Leixões (já vem sendo costume) e a lesão do Martins que ia deitando tudo a perder!

Luisão e Pablo Aimar, os senhores do Jogo!


Fizemos 4 pontos com o Leixões...duvido que os outros grandes cheguem aos 3 sequer...

Androico



Monteirex

Boas

Eu espero que os detractores do Quique tenham finalmente percebido porque é que o Ruben joga sempre à direita. É que o Di Maria não defende. E o flanco fica muito mais efendido com o Ruben.
Se o Balboa fizesse o mesmo trabalho que o Reyes tinhamos cá um equipão! Mas assim temos muito poucas hipoteses de apresentar um onze verdadeiramente equilibrado

Chefe

Mais um jogo sofrido, mas ao que parece menos que outros. Só vi parte da segunda parte e ouvi pela rádio.

O Leixões dos grandes, só a nós não ganhou.

PablitoAimar

o smerding e os porcos tao quentinhos! Isto é so porrada

mistersilva74

Também estou a ver o jogo dos lagartos e porcos. Está quente, está, mas para não variar acho que vai acabar alguém dos lagartos na rua. O fdp do etíope só acerta na baliza contra o Benfica, contra os porcos manda ao poste!

Se fores ao site rojadirecta.com tem lá uma serie de links. O meu era o 1º e esteve a dar bem. Agora está no intervalo!

PS - Peço desculpa pela publicidade a um site externo, foi só para ajudar!

mistersilva74

Citação de: mistersilva74 em 28 de Fevereiro de 2009, 21:35
Também estou a ver o jogo dos lagartos e porcos. Está quente, está, mas para não variar acho que vai acabar alguém dos lagartos na rua. O fdp do etíope só acerta na baliza contra o Benfica, contra os porcos manda ao poste!

Se fores ao site rojadirecta.com tem lá uma serie de links. O meu era o 1º e esteve a dar bem. Agora está no intervalo!

PS - Peço desculpa pela publicidade a um site externo, foi só para ajudar!

Neste momento, o jogo está  a ser uma grande seca. Devem ter combinado ao intervalo não haver mais porrada e ficarem-se pelo empate!