CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

PE85


mistersilva74

Citação de: PE85 em 28 de Fevereiro de 2009, 14:39
Citação de: Xanghai em 28 de Fevereiro de 2009, 14:31
OFF-TOPIC
Por onde anda este gajo?
http://www.youtube.com/watch?v=oxtBP5aZQ2c&feature=related

está a jogar na Bélgica.. no Geel, deve ser praí da segunda divisão ou assim..

Outra grande promessa que nunca deu em nada...uma espécie de Pepa...o Ronaldo que nunca chegou a ser!

No Code

Gostei dos primeiros 15 minutos, tomara que a equipa jogasse sempre assim, depois baixou os indices mas no geral a 1ªparte foi mito positiva, graças sobretudo a um grande jogo do Aimar, na 2ªparte parecia que iamos começar com tudo outra vez, com aquele passe do Aimar para o Reyes, afinal não, tivemos azar com a lesão do Martins e logo a seguir sofremos o golo, a partir daí foi um jogo de sacrificio que a equipa soube cumprir bem.

Quanto ao Mota, viu-o a ser muito mais prejudicado quando foi ganhar ao Dragão, e não ouvi uma palavrinha que fosse a criticar o quer que fosse, mas nada que já não estejamos habituados, quero ver no próximo sabádo quando jogar com o Porto qual vai ser a sua atitude, se tb vai ficar assim tão indignado...

banbino

o meu irmao num assombro de loucura uma altura mandou estampar na loja do benfica do antigo estádio a camisola com o nome do mawete.

a funcionária pergunta-lhe: que nome quer estampar? o meu irmao diz: Mawete..

ela nem queria acreditar, pensou que estava a brincar..

Joga Bonito

Citação de: mistersilva74 em 28 de Fevereiro de 2009, 14:54
Citação de: PE85 em 28 de Fevereiro de 2009, 14:39
Citação de: Xanghai em 28 de Fevereiro de 2009, 14:31
OFF-TOPIC
Por onde anda este gajo?
http://www.youtube.com/watch?v=oxtBP5aZQ2c&feature=related

está a jogar na Bélgica.. no Geel, deve ser praí da segunda divisão ou assim..

Outra grande promessa que nunca deu em nada...uma espécie de Pepa...o Ronaldo que nunca chegou a ser!

Teve uma rotura dos DOIS tendões de aquiles. Só isso deu mais de 1 ano de paragem e o fim da perspectiva de altos voos no futebol.

Eagle eye

Ontem esteve quase para acontecer história... O José Mota queria "oito minutos de desconto", porque houve golos e muita substituição. Seria histórico, de facto, oito minutos de desconto. Estes treinadores dizem cada uma... Eu não tenho memória... Alguém tem?

Eagle eye



SLB 1904


riccky

o mota é tao parvalhão que disse que devia haver mais descontos porque houve inumeras substituiçoes... o estupido esquece-se que só houve aocontrario das seis que ha em geral

PE85

Citação de: No Code em 28 de Fevereiro de 2009, 15:29
Gostei dos primeiros 15 minutos, tomara que a equipa jogasse sempre assim, depois baixou os indices mas no geral a 1ªparte foi mito positiva, graças sobretudo a um grande jogo do Aimar, na 2ªparte parecia que iamos começar com tudo outra vez, com aquele passe do Aimar para o Reyes, afinal não, tivemos azar com a lesão do Martins e logo a seguir sofremos o golo, a partir daí foi um jogo de sacrificio que a equipa soube cumprir bem.

Quanto ao Mota, viu-o a ser muito mais prejudicado quando foi ganhar ao Dragão, e não ouvi uma palavrinha que fosse a criticar o quer que fosse, mas nada que já não estejamos habituados, quero ver no próximo sabádo quando jogar com o Porto qual vai ser a sua atitude, se tb vai ficar assim tão indignado...

Quanto ou motinhas...ele não viu nem entradas de jogadores do leixoes nem penalti por assinalar...nem foras de jogo mal tirados..nem jogadores a jogar andebol e a fazer simulaçoes de penalti e acabarem o jogo sem um amarelo...

mas eu gostei mt de o ouvir principalmente pelo stress que fiquei no fim do jogo gostei de ouvir aquela comedia no final..

Eagle eye

Citação de: riccky em 28 de Fevereiro de 2009, 17:28
o mota é tao parvalhão que disse que devia haver mais descontos porque houve inumeras substituiçoes... o estupido esquece-se que só houve aocontrario das seis que ha em geral
Exactamente! As mesmas que houve no Dragão, quando o Leixões lá venceu... E os 4 minutos de descontos desse jogo não são muito diferentes dos 3:38 minutos que ontem o árbitro concedeu... Enfim. Parvalhão mesmo...
Fico fodido (desculpem o termo) porque quando o Benfica ganha tudo serve para retirar mérito. Até a falta que foi marcada dois metros ao lado... Dasss. Que merda de treinadores. São os paladinos do antijogo e ainda se queixam...

PE85

Citação de: Eagle eye em 28 de Fevereiro de 2009, 17:36
Citação de: riccky em 28 de Fevereiro de 2009, 17:28
o mota é tao parvalhão que disse que devia haver mais descontos porque houve inumeras substituiçoes... o estupido esquece-se que só houve aocontrario das seis que ha em geral
Exactamente! As mesmas que houve no Dragão, quando o Leixões lá venceu... E os 4 minutos de descontos desse jogo não são muito diferentes dos 3:38 minutos que ontem o árbitro concedeu... Enfim. Parvalhão mesmo...
Fico fodido (desculpem o termo) porque quando o Benfica ganha tudo serve para retirar mérito. Até a falta que foi marcada dois metros ao lado... Dasss. Que merda de treinadores. São os paladinos do antijogo e ainda se queixam...

e mais um treinador que vai jogar sem ponta de lança, até aos 15min qd sofreram o golo demoravam o tempo que demoravam para por a bola em jogo... fala em anti-jogo, quando a equipa está reduzida a 10.. cada vez que penso nisto é só rir rir ir...

Eagle eye

Encontrei este site: www.livesports.ciberjunta.com. Deve ver-se bem a lagartagem na pocilga. Obrigado pelos links.