CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

Londrino-85

Agora muito CUIDADO com o Arouca que é uma equipa manhosa e que ganhou hoje ao Setúbal. Ter a mesma humildade do ano passado quando não perdemos pontos em 14 ou 15 jogos.

MoreThanRed

Não sou de desejar lesões aos adversários, mas não consigo ter pena do Agra.

vcart31

Citação de: Kratos em 05 de Fevereiro de 2017, 19:44
Até o caralho do guarda-redes ficou atónito.
Pensava ele que ia mamar mais um do Jonas e o Rafa faz-lhe esta merda.

O Jonas é que foi "mauzinho" para o rafa... esta bola era do rafa...

joao_manike

Bom toque de bola do Filipe Augusto. E até se envolveu na frente. Estou a gostar.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: rdr10 em 05 de Fevereiro de 2017, 19:35
Citação de: Mão de Vata em 05 de Fevereiro de 2017, 19:33
Citação de: rdr10 em 05 de Fevereiro de 2017, 19:31
Mega confusão na minha bancada , polícia e o caralho porque estão pessoas.... Sentadas nas escadas LOL

Ameaçar árbitros e respectivos familiares é na boa.

Sentar nas escadas é que não. Belo bando de atrasados as nossas forças de segurança também.

30 polícias por causa de Malta sentada nas escadas lol pqp

estou a tentar lembrar me de mais uma razão que não anti benfiquismo primário para isso acontecer........ :confused:

nada mais me ocorre....

que filhos da puta.

KRF

Fundado1904

MANOCAS37

melanda72

Boa vitória exibição qb, com outro tipo de adversário temos que jogar um pouco mais.

Jonny-Venezuela

Citação de: Zeite em 05 de Fevereiro de 2017, 19:44
Mais um amarelo ridiculo para um jogador do Benfica... Ate quando fica-se calado???

Atè mais logo na Liga D'Ouro

|OnE|

Adepto10

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Fevereiro de 2017, 19:43
Citação de: Pontus em 05 de Fevereiro de 2017, 19:41
Será que desbloqueamos finalmente?

só com 3 ou 4 vitorias seguidas é que acredito.. o que se viu hoje não é mais do que se viu contra o Tondela.. adversário muito fraquinho

quanto muito o Jonas desbloqueou, mas quanto à equipa subscrevo. e para além das vitórias, tem q ser vitorias com brilho, com qualidade, pq se foram sofríveis, os níveis de confiança não melhoram muito

Mikeslb1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Fevereiro de 2017, 19:43
Neste momento 3pontos sao fundamentais

A exibição foi o normal
Daqui em diante todos os 3 pontos são fundamentais... E se os tivéssemos ganho nos jogos de Janeiro estávamos com um bom embalo para o título.  Que o mês de Janeiro sirva de lição.

aplane

Citação de: Jorge.P_ em 05 de Fevereiro de 2017, 19:41
Zivkovic em todo o lado.

6 meses perdidos em "processos"

O que sabemos de certeza é que parece ter resultado, esta espera.. Se jogasse logo, o rendimento do jogador hoje seria uma incógnita..