CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

pcssousa

Citação de: PDias em 24 de Fevereiro de 2013, 21:12
Citação de: pcssousa em 24 de Fevereiro de 2013, 21:10
Citação de: PDias em 24 de Fevereiro de 2013, 21:08
Esta liga é miseravel mesmo. O Benfica em casa só tem dificuldades com 2 clubes, Braga e Porto.
Eu não fico chateado com isso... aliás, até fico, preferia que não tivessemos dificuldades algumas em casa e fizessemos o pleno dos pontos.

Siga, missão cumprida com distinção. Agora é ir ganhar a Braga.

Nao estou a dizer que queria ter dificuldades hoje ;D

Mas foi so mais uma prova, que essas equipas que em casa sao muito boas, Paços, Maritimo, Rio Ave, Nacional... na Luz parecem muito pequeninas mesmo.

Se querem disputar o jogo, acontece o que aconteceu hoje. Se metem o BUS, é um jogo como com a Academica... so custa o 1º.
Sempre, ao longo da história, foi assim. Quem vinha à Luz discutir o jogo, jogar o jogo pelo jogo, levava invariavelmente que contar para casa e um saco de golos no buxo.
As complicações sempre surgiram foi com os autocarros e porta-aviões.

nightcrowler

3-0 na Luz, com 40.000 nas bancadas, tres dias depois de eliminar o 3º classificado do campeonato com alemaos com 2 vitórias

hajam mais semanas assim

luiscarvalho

Paços tem um grande equipa e um excelelnte treinador , nota se que é uma equipa que tem trabalho e esta bem organizada, para o orçamento que tem tem um excelente equipa , FORÇA BENFICA  :slb2:

Simao88

Citação de: sesudo em 24 de Fevereiro de 2013, 21:34
Muito bem o treinador do pacos, pela sua maneira de ser desejo-lhe sorte no futuro...
e que evoluir gostava de o ver por cá

The Eagle 10

Jotenko

sesudo

Estamos no ultimo terco do campeonato , acho que o Aimar e C.Martins vao ficar a 100% na melhor altura..
Qual dobradinha , qual que.......vao ser 4 potes... :dance:

Slayer

EB_94_SLB

Bela vitória, boa exibição e siga para o próximo!

Parabéns equipa!

:slb2:

MNascimento

GTtdi_SLB

Citação de: Bethinho em 24 de Fevereiro de 2013, 21:26
Citação de: cernache1 em 24 de Fevereiro de 2013, 21:19
Citação de: Bethinho em 24 de Fevereiro de 2013, 21:18
bom jogo,vitoria sem contestação mas interrogo-me sobre a condição fisica do Salvio.

Descança na quarta.

não sei.....é contra o Braga e o JJ não quererá dar abébias..... :confused:

o JJ que não se deixe levar pela emoção/basófia e prepare o jogo contra o porto B com realismo (poupanças cirúrgicas e táctica ajustada ao inimigo)

Maka

Excelente vitória. Só não gostei ali dum bocado da 1ª parte, mas óptima 2ª parte. Só foi pena o Sálvio não ter saído, mas isso foi o menos.
Toda a gente esteve bem.

Mathayus

Citação de: nightcrowler em 24 de Fevereiro de 2013, 21:36
3-0 na Luz, com 40.000 nas bancadas, tres dias depois de eliminar o 3º classificado do campeonato com alemaos com 2 vitórias

hajam mais semanas assim
x2