CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

mellamotom

bom jogo :) apesar de algum nervosismo inicial que podia ter custado qualquer coisa, sairam-se bem com o decorrer do jogo

Aka


Simao88




O_Glorioso

O capelinha, sem grandes hipóteses para brilhar, ainda chegou a dar ar da sua graça. Filho da puta!

matavelhos

Citação de: Roting em 24 de Fevereiro de 2013, 21:10
Citação de: Aka em 24 de Fevereiro de 2013, 21:08
O Salvio estava atrás da linha da bola aquando do toque de peito do Lima? Se não, estava em fora-de-jogo. De qualquer forma, a bola entrou com o Lima, por isso não teríamos caso.

O golo é do Salvio pelo simples motivo que o árbitro só considerou golo após o remate do Salvio. Quando uma bola entra e o árbitro não dá golo não é atribuído golo a ninguém.
Foi o defesa do paços que passou a bola ao Sálvio...

seja como for, o Sálvio está atrás da linha da bola aquando do remate do Lima


Bethinho

bom jogo,vitoria sem contestação mas interrogo-me sobre a condição fisica do Salvio.

cernache1

Citação de: O_Glorioso em 24 de Fevereiro de 2013, 21:18
O capelinha, sem grandes hipóteses para brilhar, ainda chegou a dar ar da sua graça. Filho da puta!

Que se foda !!!

rlaranjeiro

Citação de: Universo Benfica em 24 de Fevereiro de 2013, 21:12
Citação de: Androico em 24 de Fevereiro de 2013, 21:10
O pessoal quer ganhar, exibições perfeitas, golear, não sofrer golos, poupar jogadores. Não dá para tudo. 3-0 ao 3º classificado depois de um jogo desgastante na quinta é só perfeito.
Isto.

E hoje foi isso tudo que escreveste. Simplesmente perfeito.

Esbutenado

Exibicao muito personalizada, muito adulta, excelente vitoria.
Muito bem hoje, vitoria clarissima, sem espinhas.


cernache1

Citação de: Bethinho em 24 de Fevereiro de 2013, 21:18
bom jogo,vitoria sem contestação mas interrogo-me sobre a condição fisica do Salvio.

Descança na quarta.

Jotenko

Oh pessoal (Shoky included):

É só a mim que cada vez vejo o Caetano a entrar me vem à cabeça aquele lance contra o Brasil isolado que quis brilhar e fez merda?