CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

Dope

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Fevereiro de 2024, 19:14Jogo resolvido aos 50 min, veremos quando Roger ira promover as substituições para poupar uns e dar condição em jogo a outros.

La para os 80, roger vintage.

Cob92

zizou

axiomas

O GV vai mexer. Ok. Esperar para ver o que dá. Se estiver assim aos 65 temos de mexer.

Morato por Carreiras
Marcos por Cabral
Di Maria por Neres
Kokçu por Tino

Não o fazer é só burrice.

adryy

Além do plantel que tem, o Benfica joga sempre com 12 -> que ricos adeptos que tem este clube...

RedIt

Bom jogo para dar minutos ao Carreras e testar o Kokcu no lugar do Rafa.

Gravesinho

Citação de: axiomas em 04 de Fevereiro de 2024, 19:12Morato por Carreiras
Marcos por Cabral
Di Maria por Neres
Kokçu por Tino

Não tem que saber.

Eu tiraria o Rafa em vez do Cabral. Não precisa de fazer os 90 min constantemente. E dava para testar como se comportariam 2 avançados distintos em conjunto.

iloy

lPhoenix

Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2024, 19:17Gostava de ver o Rolleiser , descansar o Di maria.

Rolheiser seria para o lugar de Neves.

Neres no do Di Maria

Kokcu no de Rafa.

BugsySiegel

o jogo ainda só vai a meio e já estou a pensar no onze que o Schmidt vai apresentar com o Toulouse, fdx

Voros1904

Citação de: adryy em 04 de Fevereiro de 2024, 19:15Se o Roger não for campeão nacional com a equipa que tem, em condições normais, bem pode ir à vida dele...
Na minha opinião temos um muito bom plantel...
Honestamente eu largava-o mesmo sendo campeão.

2fenix2die

Citação de: axiomas em 04 de Fevereiro de 2024, 19:13Temos duas equipas
Está outra no banco

Só precisávamos era de ter um treinador, para aproveitar os recursos que possuí.

JoaoRSantos

Citação de: RedIt em 04 de Fevereiro de 2024, 19:17Bom jogo para dar minutos ao Carreras e testar o Kokcu no lugar do Rafa.
Kokcu a segundo avançado?  :rir: