CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

MTrigueiros

Citação de: rsd em 31 de Janeiro de 2024, 16:47Espero um 11 igual ao do jogo passado mas apostando no Carreras. A titularidade do Tino não seria surpreendente.


Que o Marcos, o Bah e o Neres tenham muitos minutos (pelo menos 30) e que o Rollheiser faça mais uns 10/15m.

Que o João Neves e o Rafa/Di Maria saiam cedo.

Havendo jogo novamente na quinta-feira e antes de uma deslocação muito difícil, acho que dará alguns minutos a essa malta. Tem de dar, nem há outra hipótese.

rsd

Citação de: MTrigueiros em 31 de Janeiro de 2024, 16:52
Citação de: rsd em 31 de Janeiro de 2024, 16:47Espero um 11 igual ao do jogo passado mas apostando no Carreras. A titularidade do Tino não seria surpreendente.


Que o Marcos, o Bah e o Neres tenham muitos minutos (pelo menos 30) e que o Rollheiser faça mais uns 10/15m.

Que o João Neves e o Rafa/Di Maria saiam cedo.

Havendo jogo novamente na quinta-feira e antes de uma deslocação muito difícil, acho que dará alguns minutos a essa malta. Tem de dar, nem há outra hipótese.

É o Schmidt, daí a minha incerteza.

MTrigueiros

Citação de: rsd em 31 de Janeiro de 2024, 16:53
Citação de: MTrigueiros em 31 de Janeiro de 2024, 16:52
Citação de: rsd em 31 de Janeiro de 2024, 16:47Espero um 11 igual ao do jogo passado mas apostando no Carreras. A titularidade do Tino não seria surpreendente.


Que o Marcos, o Bah e o Neres tenham muitos minutos (pelo menos 30) e que o Rollheiser faça mais uns 10/15m.

Que o João Neves e o Rafa/Di Maria saiam cedo.

Havendo jogo novamente na quinta-feira e antes de uma deslocação muito difícil, acho que dará alguns minutos a essa malta. Tem de dar, nem há outra hipótese.

É o Schmidt, daí a minha incerteza.

Os sinais que ele deu na Reboleira (e que já tem vindo a dar desde a chegada do Marcos) é que quer integrar rapidamente estes reforços, incluindo Bah e Neres.

O Neres entrou no primeiro jogo em que esteve disponível, Bah também. O Marcos tem feito os 20 minutos da praxe. Rollheiser também foi logo a jogo.

Só o Álvaro é que ainda não, mas também é a posição mais sensível.

Mesmo os que já cá estavam, Tino, Gouveia e até o Tomás têm tido maior utilização nestes últimos jogos. Não têm sido titulares, mas estão a ter minutos que não tinham.

rsd

Citação de: MTrigueiros em 31 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: rsd em 31 de Janeiro de 2024, 16:53
Citação de: MTrigueiros em 31 de Janeiro de 2024, 16:52
Citação de: rsd em 31 de Janeiro de 2024, 16:47Espero um 11 igual ao do jogo passado mas apostando no Carreras. A titularidade do Tino não seria surpreendente.


Que o Marcos, o Bah e o Neres tenham muitos minutos (pelo menos 30) e que o Rollheiser faça mais uns 10/15m.

Que o João Neves e o Rafa/Di Maria saiam cedo.

Havendo jogo novamente na quinta-feira e antes de uma deslocação muito difícil, acho que dará alguns minutos a essa malta. Tem de dar, nem há outra hipótese.

É o Schmidt, daí a minha incerteza.

Os sinais que ele deu na Reboleira (e que já tem vindo a dar desde a chegada do Marcos) é que quer integrar rapidamente estes reforços, incluindo Bah e Neres.

O Neres entrou no primeiro jogo em que esteve disponível, Bah também. O Marcos tem feito os 20 minutos da praxe. Rollheiser também foi logo a jogo.

Só o Álvaro é que ainda não, mas também é a posição mais sensível.

Mesmo os que já cá estavam, Tino, Gouveia e até o Tomás têm tido maior utilização nestes últimos jogos. Não têm sido titulares, mas estão a ter minutos que não tinham.

Eu acho que ele os vais meter a todos. O problema é que eu falei em 30 minutos e não imagino o Schmidt a meter 3 gajos aos 60 minutos (admitindo que o jogo está resolvido nessa altura).

Fazer as substituições é bom, mas se for para dar 10 minutos de cada vez nem esses jogadores se integram rápido, nem os titulares são poupados.

MTrigueiros

Citação de: rsd em 31 de Janeiro de 2024, 16:59
Citação de: MTrigueiros em 31 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: rsd em 31 de Janeiro de 2024, 16:53
Citação de: MTrigueiros em 31 de Janeiro de 2024, 16:52
Citação de: rsd em 31 de Janeiro de 2024, 16:47Espero um 11 igual ao do jogo passado mas apostando no Carreras. A titularidade do Tino não seria surpreendente.


Que o Marcos, o Bah e o Neres tenham muitos minutos (pelo menos 30) e que o Rollheiser faça mais uns 10/15m.

Que o João Neves e o Rafa/Di Maria saiam cedo.

Havendo jogo novamente na quinta-feira e antes de uma deslocação muito difícil, acho que dará alguns minutos a essa malta. Tem de dar, nem há outra hipótese.

É o Schmidt, daí a minha incerteza.

Os sinais que ele deu na Reboleira (e que já tem vindo a dar desde a chegada do Marcos) é que quer integrar rapidamente estes reforços, incluindo Bah e Neres.

O Neres entrou no primeiro jogo em que esteve disponível, Bah também. O Marcos tem feito os 20 minutos da praxe. Rollheiser também foi logo a jogo.

Só o Álvaro é que ainda não, mas também é a posição mais sensível.

Mesmo os que já cá estavam, Tino, Gouveia e até o Tomás têm tido maior utilização nestes últimos jogos. Não têm sido titulares, mas estão a ter minutos que não tinham.

Eu acho que ele os vais meter a todos. O problema é que eu falei em 30 minutos e não imagino o Schmidt a meter 3 gajos aos 60 minutos (admitindo que o jogo está resolvido nessa altura).

Fazer as substituições é bom, mas se for para dar 10 minutos de cada vez nem esses jogadores se integram rápido, nem os titulares são poupados.

Bah e Neres imagino. Os outros não porque ainda não estão familiarizados com as ideias.

Mas lá está, convém ter um jogo confortável e não a merda que temos tido.

Cob92

Trubin

Antônio Silva
Otamendi
Aursnes
Carreras

Florentino
João Neves

Di Maria
Rafa
Kokcu

Cabral


Eli_Fernandes

Citação de: Cob92 em 31 de Janeiro de 2024, 17:04Trubin

Antônio Silva
Otamendi
Aursnes
Carreras

Florentino
João Neves

Di Maria
Rafa
Kokcu

Cabral


É o melhor onze que podemos apresentar neste momento, ficando o Marcos Leonardo, Neres e Rollheiser no banco para refrescar o ataque.

overmarte

Entendo que não jogue com o Bah e com o Neres. Especialmente com o Bah que acabou de jogar os primeiros minutos e não deve estar minimamente em condições de ser titular.

Agora não há qualquer justificação para não jogar com o Carreras.

Não é por jogar com o Morato ali que estamos a defender melhor e ofensivamente o Carreras deu mais em 10 minutos contra o Estoril do que o Morato nestes jogos todos.

Portanto não há qualquer justificação para manter esta opção.

Cob92

Citação de: Eli_Fernandes em 31 de Janeiro de 2024, 17:06
Citação de: Cob92 em 31 de Janeiro de 2024, 17:04Trubin

Antônio Silva
Otamendi
Aursnes
Carreras

Florentino
João Neves

Di Maria
Rafa
Kokcu

Cabral


É o melhor onze que podemos apresentar neste momento, ficando o Marcos Leonardo, Neres e Rollheiser no banco para refrescar o ataque.

Vejo muita gente preocupada com a saída de bola quando temos um miúdo super completo que pode muito bem fazer isso no meio campo.

O João Neves tem bom passe só que não è puxado para estas funções, o Roger apenas faz dele quase um box to box.

E Carreras também vai ajudar bastante na saída de bola.

Eli_Fernandes

Citação de: Cob92 em 31 de Janeiro de 2024, 17:12
Citação de: Eli_Fernandes em 31 de Janeiro de 2024, 17:06
Citação de: Cob92 em 31 de Janeiro de 2024, 17:04Trubin

Antônio Silva
Otamendi
Aursnes
Carreras

Florentino
João Neves

Di Maria
Rafa
Kokcu

Cabral


É o melhor onze que podemos apresentar neste momento, ficando o Marcos Leonardo, Neres e Rollheiser no banco para refrescar o ataque.

Vejo muita gente preocupada com a saída de bola quando temos um miúdo super completo que pode muito bem fazer isso no meio campo.

O João Neves tem bom passe só que não è puxado para estas funções, o Roger apenas faz dele quase um box to box.

E Carreras também vai ajudar bastante na saída de bola.
Com Carreras e Kokcu na esquerda, a qualidade e versatilidade com bola iria aumentar... Atualmente estamos coxos no momento ofensivo sob a esquerda pelos motivos mais que esmiuçados.


_Xebola_

Trubin
Frederik
António Silva
Morato
Carreras
Florentino
Neves
Di Maria
Rafa
Kokçu
Arthur

Depois fresquinhos para escavacarem, o Marcos Leonardo, Neres, Rollheiser.

Rui_Vieira

Trubin

Bah
Otamendi
A Silva
Carreras

Florentino
João Neves

Di Maria
Rafa
Aurnes

Cabral

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ff77 em 31 de Janeiro de 2024, 15:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Janeiro de 2024, 13:23Trubin
Bah
Otamendi
António Silva
Carreras
Florentino
Neves
Kokcu
Di Maria
Rafa
Cabral
11 sem Aursnes nunca é o nosso melhor 11.


O Aursnes precisa de descanso e queria ver o Kokcu num meio-campo a três.

ff77

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Janeiro de 2024, 18:09
Citação de: ff77 em 31 de Janeiro de 2024, 15:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Janeiro de 2024, 13:23Trubin
Bah
Otamendi
António Silva
Carreras
Florentino
Neves
Kokcu
Di Maria
Rafa
Cabral
11 sem Aursnes nunca é o nosso melhor 11.


O Aursnes precisa de descanso e queria ver o Kokcu num meio-campo a três.
Precisa nada. Aursnes descansa nas férias. 😂
Nem percebi que era um meio campo a três, pensei que era kokcu na esquerda.