CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

m20

Se jogarmos aquilo que sabemos , RESPEITANDO O ADVERSÁRIO, não tenho dúvidas que vamos ganhar.

Miguel Gouveia

Citação de: brien em 19 de Fevereiro de 2011, 19:55
nunca se esqueçam que por pior que seja a situação do sporting, derby é derby.

E vice-versa.

lampiao69

Citação de: m20 em 19 de Fevereiro de 2011, 20:36
Se jogarmos aquilo que sabemos , RESPEITANDO O ADVERSÁRIO, não tenho dúvidas que vamos ganhar.

exactamente
humildade e concentraçao e nunca tenha mos sentimentos de pena para com esses tipos porque eles passam a vida aliados aos azuis e procuram todas as maneiras de nos foderem
vamos la com humildade ,concentraçao esforço e vamos ganhar se der para dar baile melhor mas quero é ganhar nem q seja a jogar mal e por 1 . VAMOS LA CARALHO

Tyagu

Citação de: Miguel Gouveia em 19 de Fevereiro de 2011, 20:40
Citação de: brien em 19 de Fevereiro de 2011, 19:55
nunca se esqueçam que por pior que seja a situação do sporting, derby é derby.

E vice-versa.


É preciso ter cuidado e n irmos de peito cheio, normalmente isso corre sempre mal, como foi o caso do porto no ano passado que mamou 3-0 e o sbosting tb tava na merda....mas acredito plenamente numa grande vitoria..invasao á lixeira
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Ru10

Temos tudo para conseguir um resultado histórico para um derbi,mas para isso tem-se de entrar à Benfica,se marcarmos um golo no primeiro quarto de hora e continuarmos a carregar,eles borram-se todos...

Sem_Medo

Derby é Derby, neste jogos , nem sempre os que tao melhores ganham...

mas se o benfica conseguir impor o seu futebol e acima de tudo respeitar o adversario, tenho acerteza que ganhamos !

MiguelRibeiro

Eles se nos ganham, e cm se ganhassem o campeonato: sao os maiores do mundo!

Por isso estou reticente quanto a este jogo, um relaxamento do Benfica e uma superacao das osgas pode deixar-nos um gosto muito amargo...

m20

é preciso é entrar em jogo,  sem pensar que lá por estarmos melhores que eles, que está tudo ganho

sanfinense

Citação de: m20 em 19 de Fevereiro de 2011, 20:53
é preciso é entrar em jogo,  sem pensar que lá por estarmos melhores que eles, que está tudo ganho

so!!!!!!

depois......BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Иo Иame Boy

alguem me pode dizer em que sectores estam os adeptos do Benfica?

nsalta

Menos conversa ("estamos muito fortes, bla, bla...") e mais acção.

IRIE

Menos. Menos. Somos melhores mas os verdes até comem relva neste jogo. Vai ser muito complicado.

IRIE


JNF

                       Roberto

Maxi        Luisão          Sidnei         Coentrão

                          Javi

  Salvio                                        Gaitán

                         Martins

             Saviola            Kardec