CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Иo Иame Boy

Citação de: Chefe em 19 de Fevereiro de 2011, 21:50
Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2011, 18:22
Citação de: Nortada em 19 de Fevereiro de 2011, 18:20
Estou com um mau pressentimento, mas espero estar enganado.
Já somos dois...
3... estou a ver muita "confiança". Normalmente dá para o torto

o que eu tenho visto por aqui é confiança que nao vamos ganhar.....

PAimar10

Citação de: JNF em 19 de Fevereiro de 2011, 21:46
Citação de: Frank James em 19 de Fevereiro de 2011, 21:42
Citação de: JNF em 19 de Fevereiro de 2011, 21:38
Citação de: Frank James em 19 de Fevereiro de 2011, 21:33
Não podia discordar mais.


Aimar não joga mal duas vezes seguidas e com o calor do jogo e temperamento do Martins...  :confused:

Quanto ao Kardec, parece-me suicidio pôr um jogador sem ritmo para salvaguardar o Cardozo... Isso seria fazer all-in na Liga europa quando é uma competição na qual nem somos favoritos.

Eu percebo, mas é o chamado "risco calculado". Na Liga pouco temos a ganhar e pouco temos a perder. Na Europa, não sendo favoritos, temos de chegar mais além que os 16 avos e para isso acho que precisamos do melhor Cardozo e do melhor Aimar para termos 50% de hipóteses de passar esta eliminatória. Ficar por aqui na Europa era muito mau. Além disso, como tivémos sorte no sorteio, acho que devíamos meter as fichas todas na Liga Europa sem nos esquecermos da verdadeira prioridade: as Taças internas, onde somos claramente favoritos à conquista de ambas. E são troféus.
Entendi... e concordo. Só uma coisa, se ganhar jogamos contra quem ?

Na Liga Europa? PSG
ou BATE

GhostRider

Da minha parte não ponho a mão no fogo apesar de a lagartagem neste momento serem uns coxos.

Frank James


onda vermelha


poliban

Citação de: Royal_Flush em 19 de Fevereiro de 2011, 19:54
Sinto tanto nervosismo para este jogo como quando vamos jogar a Leiria, ou seja, pouco.

Não que ache que vá ser fácil, mas sinto o sporting cada vez menos como um arqui-rival. Não em termos concretos de classificação, mas simplesmente já não sinto aquele bichinho que costuma haver antes do derbis.

Admito que a minha cabeça já está na Alemanha. Espero no entanto, obviamente, que a dos jogadores esteja concentrada neste jogo. Seria uma vitória importante, tal como todas as outras.

Força Benfica.



loool estás como eu...

alex_diabólico

Citação de: Frank James em 19 de Fevereiro de 2011, 21:56
Deve ser PSG então, mas seria melhor BATE.

Com cada uma... e passar a nossa eliminatória?!? Nãp!!!

Quanto a este jogo, andam a fazer a festa antes e ainda vão apanhar as canas.

Red Eyes


Meddler

É meter a equipa titular! Só é para poupar jogadores que se faça quando tivermos o resultado a nosso favor.

vermelhao_33

Ao contrário da maioria dos comentários que tenho lido eu sou da opinião que o campeonato tem de ter prioridade. Eu quero ver os nossos adversários cada vez mais medrosos e desesperados nos roubos que tem feito.

Este jogo é fundamental pois eles vão entrar com tudo, basta ver o que foi o campeonato de atletismos do fim de semana passado se não estou enganado.

Ao contrário da opinião geral eu quero mesmo é que eles acabem para o futebol.

JC21_SLB

Citação de: poliban em 19 de Fevereiro de 2011, 22:23
Citação de: Royal_Flush em 19 de Fevereiro de 2011, 19:54
Sinto tanto nervosismo para este jogo como quando vamos jogar a Leiria, ou seja, pouco.

Não que ache que vá ser fácil, mas sinto o sporting cada vez menos como um arqui-rival. Não em termos concretos de classificação, mas simplesmente já não sinto aquele bichinho que costuma haver antes do derbis.

Admito que a minha cabeça já está na Alemanha. Espero no entanto, obviamente, que a dos jogadores esteja concentrada neste jogo. Seria uma vitória importante, tal como todas as outras.

Força Benfica.



loool estás como eu...
exactamente como eu

acho q os lagartos vão querer dificultar a vida ao benfica... Mas isso todos querem

N vai ser um jogo facil, mas acho q o benfica vai ganhar

alex_diabólico

Temos de jogar com os melhores... na 2ª e na próxima 5º...

Já agora, porque é que o Porto joga 4ª feira pra liga europa???

JC21_SLB

Citação de: alex_diabólico em 19 de Fevereiro de 2011, 22:57
Temos de jogar com os melhores... na 2ª e na próxima 5º...

Já agora, porque é que o Porto joga 4ª feira pra liga europa???
O benfica joga na 5ª??

ent pq é q o jogo n é domingo? 

o ano passado as eliminatórias n eram 2 semanas depois?

Meddler

As equipas pequenas contra o Benfica costumam agigantar-se, principalmente quando jogam em casa...

JC21_SLB

Citação de: Meddler em 19 de Fevereiro de 2011, 23:01
As equipas pequenas contra o Benfica costumam agigantar-se, principalmente quando jogam em casa...
por isso é q n podemos facilitar

e o porto vai assistir ao jogo de cadeirão.