CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

SorcereR

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2011, 00:25
Citação de: SorcereR em 22 de Fevereiro de 2011, 00:14
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: SorcereR em 22 de Fevereiro de 2011, 00:04
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2011, 00:02
Ganda Benfica!! orgulho em ser benfiquista...Queria q fossem 3, mas 2 já chegou para meter as osgas no seu cantinho, continuo achar o primeiro amarelo a sidnei completamente de outro mundo!...

...a carga policial completamente disparatada, tenho um amiga lá na juvegay, q disse q apanho uma cacetada na perna

Disparatada? Atiram verylights petardos e bolas de golfe, tirando as cadeiras arremessadas, qeq queres que a policia faça? nada, fique a levar nos dentes...

epah, sem querer tar a defender as osgas, mas eles fizeram o mesmo q as claques do benfica fizeram em setubal, e em setubal todos disseram q foi um exagero... a policia tem q perceber, q a grande maioria não provoca desacatos, são minorias concentradas, e não é entrar ali a dar cacetadas a torto e a direito q se resolve as coisas, á pessoas q gostam de ir para as claques por causa do ambiente, mas q não são pessoas de mal, e têm q apanhar porrada?? epah ridiculo...e não acontece só com as osgas como é claro,como referi ainda á pouco tempo em setubal com o benfica e muitos mais exemplos
Sim a policia tem de ter cuidado em qem bate obviamente, mas dá bem para ver os rastejantes a atirarem verylights mesmo na boca deles a aproveitarem.
Uma cena que não gosto nas claques é que hoje em dia servem para 3 coisas:
1º Dar porrada.
2º Por em causa a integridade física de um jogador.
3º Ter cânticos a insultar o outro e a denegri-lo.
E esquecem-se que são feitas para apoiar o seu clube e incentivá-los..Não há que meter medo, há que meter respeito, e isto é uma bola de neve, hoje apanharam 10, para semana são 20 e etc.

A única coisa que gostava de ver é que no jogo contra o clube do norte, fizéssemos o mesmo que o Olympiakos fez ao Panathinaikos (É preciso ter cuidado então com alguém que se meta a brincar, pois há sempre palhaços). E picá-los com um cartaz quando os adeptos chegassem a dizer "Podíamos vos atirar pedras, bolas de golfe, etc, mas não o fazemos porque somos superiores e não necessitamos de vandalismo para nos enaltecer." (como já foi dito por um user do fórum). Acho que assim eles acalmavam.

a policia de choque exagero nestes casos, é praticamente dado adequirido, eles são umas bestas gigantes, q adoram aquilo...como é obvio as claques não são nenhuma santas virgens...mas q eles fazerm é completamente disparatado, em qlqr campo em q haja claques dum dos grandes, á sempre um risco maior...e eu acho q tanto tochas como petardos(alguns tipos q só rebentam para fazer barulho) não fazem mal nenhum, um verylight já é diferente (é um foguete) e até alegram o ambiente.... mas a mim ninguem me convence q os capacetes azuis fazem um bom trabalho, tenho uma excelente amiga osga, super boa pessoa, neste momento com a perna toda negra, uma miuda de 19 anos, deve ser uma hooligan do catano

Levou de tabela... Sim eles exageram já tinha dito isso.. Teres uma amiga lagarta e ainda por cima listada nesses nojentos deve ser deprimente. bah

JC21_SLB

Citação de: Sem_Medo em 22 de Fevereiro de 2011, 00:25
Comentario de um user do no forum do zbording :

Major_Galopante

POR FAVOR se é para nos arrastar-mos assim durante mais uma década para fecharmos portas, acabem já com o clube!!

Não há dia em que não seja gozado por uma multidão de lampiões. Não há dia em que o Sporting jogue que não vá para à cama com uma depressão do caraças em cima e com vontade de mandar a casa abaixo.

E das duas uma: ou mais de metade dos gajos no estádio eram lampiões ou somos mesmo mansos... Não consegui ver a 1º parte mas passei a 2º a ouvir os lampiões a insultarem-nos no estádio.





Ri muito xD

AHAHAHAHAHAHAHAAAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

A nossa claque (só com 2 ou 3 mil) humilhou as 4 claques dos lagartos e o resto dos adeptos (30 mil)

Almodovar

Citação de: Sem_Medo em 22 de Fevereiro de 2011, 00:25
Comentario de um user do no forum do zbording :

Major_Galopante

POR FAVOR se é para nos arrastar-mos assim durante mais uma década para fecharmos portas, acabem já com o clube!!

Não há dia em que não seja gozado por uma multidão de lampiões. Não há dia em que o Sporting jogue que não vá para à cama com uma depressão do caraças em cima e com vontade de mandar a casa abaixo.

E das duas uma: ou mais de metade dos gajos no estádio eram lampiões ou somos mesmo mansos... Não consegui ver a 1º parte mas passei a 2º a ouvir os lampiões a insultarem-nos no estádio.





Ri muito xD

lindo :D
o sporting é a nossa puta..

BrunoMaia

A primeira foto ai postada, dos adeptos do benfica, está mesmo linda!

SonicYouth

Estava num tasco a ver o jogo, com a algazarra habitual. como tal pergunto aqui na minha maior inocência:
- foi impressão minha ou alguém da bancada cantou "cepos de m..." ?
- foi impressão minha ou alguém cantou da bancada "submissos"?
:2funny:

Apoio "impacábel"!   :clap1:

mojo_j0jo

Citação de: SorcereR em 22 de Fevereiro de 2011, 00:27
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2011, 00:25
Citação de: SorcereR em 22 de Fevereiro de 2011, 00:14
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: SorcereR em 22 de Fevereiro de 2011, 00:04
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2011, 00:02
Ganda Benfica!! orgulho em ser benfiquista...Queria q fossem 3, mas 2 já chegou para meter as osgas no seu cantinho, continuo achar o primeiro amarelo a sidnei completamente de outro mundo!...

...a carga policial completamente disparatada, tenho um amiga lá na juvegay, q disse q apanho uma cacetada na perna

Disparatada? Atiram verylights petardos e bolas de golfe, tirando as cadeiras arremessadas, qeq queres que a policia faça? nada, fique a levar nos dentes...

epah, sem querer tar a defender as osgas, mas eles fizeram o mesmo q as claques do benfica fizeram em setubal, e em setubal todos disseram q foi um exagero... a policia tem q perceber, q a grande maioria não provoca desacatos, são minorias concentradas, e não é entrar ali a dar cacetadas a torto e a direito q se resolve as coisas, á pessoas q gostam de ir para as claques por causa do ambiente, mas q não são pessoas de mal, e têm q apanhar porrada?? epah ridiculo...e não acontece só com as osgas como é claro,como referi ainda á pouco tempo em setubal com o benfica e muitos mais exemplos
Sim a policia tem de ter cuidado em qem bate obviamente, mas dá bem para ver os rastejantes a atirarem verylights mesmo na boca deles a aproveitarem.
Uma cena que não gosto nas claques é que hoje em dia servem para 3 coisas:
1º Dar porrada.
2º Por em causa a integridade física de um jogador.
3º Ter cânticos a insultar o outro e a denegri-lo.
E esquecem-se que são feitas para apoiar o seu clube e incentivá-los..Não há que meter medo, há que meter respeito, e isto é uma bola de neve, hoje apanharam 10, para semana são 20 e etc.

A única coisa que gostava de ver é que no jogo contra o clube do norte, fizéssemos o mesmo que o Olympiakos fez ao Panathinaikos (É preciso ter cuidado então com alguém que se meta a brincar, pois há sempre palhaços). E picá-los com um cartaz quando os adeptos chegassem a dizer "Podíamos vos atirar pedras, bolas de golfe, etc, mas não o fazemos porque somos superiores e não necessitamos de vandalismo para nos enaltecer." (como já foi dito por um user do fórum). Acho que assim eles acalmavam.

a policia de choque exagero nestes casos, é praticamente dado adequirido, eles são umas bestas gigantes, q adoram aquilo...como é obvio as claques não são nenhuma santas virgens...mas q eles fazerm é completamente disparatado, em qlqr campo em q haja claques dum dos grandes, á sempre um risco maior...e eu acho q tanto tochas como petardos(alguns tipos q só rebentam para fazer barulho) não fazem mal nenhum, um verylight já é diferente (é um foguete) e até alegram o ambiente.... mas a mim ninguem me convence q os capacetes azuis fazem um bom trabalho, tenho uma excelente amiga osga, super boa pessoa, neste momento com a perna toda negra, uma miuda de 19 anos, deve ser uma hooligan do catano

Levou de tabela... Sim eles exageram já tinha dito isso.. Teres uma amiga lagarta e ainda por cima listada nesses nojentos deve ser deprimente. bah

ela é super gente fina :) ... só queria fazer observação q os policias de choque fazem mau trabalho no geral, e como hoje ainda por cima tocou a uma amiga minha, um gajo fica um pouco mais coiso.. obvio q as claques têm coisas más, mas tbm coisas boas, mas não é com violencia gratuita q se resolve as coisa, violência só gera mais violência

Tsu


LX

Simples.. Somos superiores e vencemos.. venha de lá a Liga Europa!

JC21_SLB


BC

Amo-te Benfica. Mas agora já acabou este jogo, fechar sff!

HoMiCiDaL

Nem deram para aquecer, os lagartos estão miseráveis. Pior equipa dos últimos 20 anos deles.

BrunoMaia

Era arranjar-se umas imagens em HD desses benfiquistas todos que foram ao WC pá!


salviola

Citação de: TsubasaNN em 22 de Fevereiro de 2011, 00:32


back


E O SPORTING É A NOSSA PUTA

Lindo! Só faltou um golo do saviola, para a dupla maravilha brilhar... Foi pena o sacrifício, mas também aí e um craque.
:slb2: :slb2: :slb2:


luis.live

estou mesmo feliz, fdx, adoro ganhar aos corruptos, mas ganhar aos lagartos é demais... lembro-me quando era criança e jogava lá na rua em moscavide, faziamos os sporting -SL BENFICA e quando ganhavamos era uma festa tremenda, com direito a "volta olimpica" e tudo!!!  rasgava-me todo só para ter a satisfaçao de ganhar aos lagartos lá na rua, e depois quando chegava a casa levava porrada, mas nao me importava... caralho ;D

grande SL BENFICA


AMO-TE  SL BENFICA... :slb2: