CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Almodovar


MALU15

Citação de: SorcereR em 21 de Fevereiro de 2011, 23:48
Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 23:40
Citação de: SorcereR em 21 de Fevereiro de 2011, 23:37
Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 23:34
Citação de: SorcereR em 21 de Fevereiro de 2011, 23:32
Citação de: Vitor84 em 21 de Fevereiro de 2011, 23:32
Para além do Sidnei há mais algum jogador de castigo para a próxima jornada? E em risco de exclusão?
Maxi em risco penso.
O maxi nao, recebeu hj o 8°
Luisao e Coentrao ou n?

Luisão e Coentrão já estavam em risco à uns jogos.

Sim levou o 8º, mas acho que agora vai diminuindo os jogos para ser suspenso... Pelo que ouvi dizer no 1º é suspenso ao 5 depois ao 9 depois ao 12 e 14 (depois de 2 em 2), se bem que a fonte não é segura...

ah pensava que seria linear, ou seja aos 10 :)

sendo, peço desculpa

o Maxi tb entao

sao 4 jogadores fulcrais

Artigo 132.º

7. O jogador que, na mesma época desportiva e em jogos diferentes, acumular uma série de cinco, quatro, três
ou dois cartões amarelos fica, atingida cada uma dessas referidas séries pela ordem referida, automaticamente
suspenso, e é punido com um jogo de suspensão, a ser cumprido nos termos do n.º 7 do artigo 33.º e com
multa de € 150 (cento e cinquenta euros).

Sim está em risco
e pelo que vi hoje na SporTv o Jardel tambem tem 4A


SimpSLB

BENFICA  :metal: Parabéns a todos os adeptos, grande show!

luis.live

Citação de: carlossebenta em 21 de Fevereiro de 2011, 23:57
Da maneira que estão as osgas vão conseguir em poucos anos tornar-se o clube com mais adeptos da 2ª Liga, não duvidem

fdx, só de pensar nisso, cum crl!!! ::)




fgsilva

Acabei de chegar do Estádio!

Fui a primeira vez a Alvalade ver um jogo de futebol sem ser a Selecção no Euro-04' e nada melhor que do me estrear com uma vitória do Benfica!

Grande resultado e grande exibição do Benfica que mesmo a jogar com 10 soube criar oportunidades de golo e soube gerir bem o jogo.

Grande apoio por parte da massa adepta do Benfica e grande espírito de sacrifício dos jogadores nomeadamente na 2ª parte onde nos encontramos a jogar com 10 jogadores e por alguns minutos com 9 face à lesão do Jardel.

Na minha opinião, o Sporting só esteve melhor com a entrada do Salomão que veio desequilibrar um bocado o lado esquerdo do ataque leonino mas de resto a única oportunidade que me recordo para o Sporting foi o remate do Matías para defesa do Roberto.

O Benfica venceu por 2-0 mas acredito que se mantivesse a mesma intensidade de jogo que teve no início agora estaríamos a discutir um resultado muito mais dilatado.

Por fim, quero lamentar a atitude de alguns adeptos do Sporting ao baterem em pessoas completamente indefesas como vi antes do início da partida, isso só representa uma coisa: cobardia!

Mal a polícia veio ao encontro dos desacatos foi ver os sportinguistas que antes tinham encurralado um miúdo num canto de um prédio só por ter um casaco vermelho todos a correrem e a fugirem.

Agora é manter o nível e quinta conseguir manter vivo o sonho de vencer a Liga Europa!

_kossak_

Citação de: carlossebenta em 21 de Fevereiro de 2011, 23:57
Da maneira que estão as osgas vão conseguir em poucos anos tornar-se o clube com mais adeptos da 2ª Liga, não duvidem

Depois ninguém os cala :D

mojo_j0jo

Ganda Benfica!! orgulho em ser benfiquista...Queria q fossem 3, mas 2 já chegou para meter as osgas no seu cantinho, continuo achar o primeiro amarelo a sidnei completamente de outro mundo!...

...a carga policial completamente disparatada, tenho um amiga lá na juvegay, q disse q apanho uma cacetada na perna

Sem_Medo

LALALALAAAAA LALALALAAAAAA LALALALAAAAA E O ZBORDING É O NOSSO GRANDE HUMOR!

Jonny-Venezuela

Duas batatinhas no WC com 10 e contra 12....  :confused: Nada mau....

Jonny-Venezuela


red_eyes_mafia

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2011, 00:02
Ganda Benfica!! orgulho em ser benfiquista...Queria q fossem 3, mas 2 já chegou para meter as osgas no seu cantinho, continuo achar o primeiro amarelo a sidnei completamente de outro mundo!...

...a carga policial completamente disparatada, tenho um amiga lá na juvegay, q disse q apanho uma cacetada na perna
o q originou a carga? ainda n percebi.. a doença Lagartite Aguda?

SorcereR

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2011, 00:02
Ganda Benfica!! orgulho em ser benfiquista...Queria q fossem 3, mas 2 já chegou para meter as osgas no seu cantinho, continuo achar o primeiro amarelo a sidnei completamente de outro mundo!...

...a carga policial completamente disparatada, tenho um amiga lá na juvegay, q disse q apanho uma cacetada na perna

Disparatada? Atiram verylights petardos e bolas de golfe, tirando as cadeiras arremessadas, qeq queres que a policia faça? nada, fique a levar nos dentes...

flexluis

Gostei particularmente do cântico: Mete o Liedsoooonnn, alle, allez, mete o Lidsooooonnn... Mete o Liedsooooonnnnn!!!

Looooool

O resultado? Tudo normal.