CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

rjsf

Pessoal os fdp dos porcos estao todos mijadinhos...isto rsta num comentario no forum dos fdps porcos:

Para mim os FDP tiveram claramente a sorte do jogo. Golos às 3 tabelas, expulsão perdoada a cardozo, lance infeliz do Matias que dava o 1-1, chouriçada total no 0-2, enfim...

Paciência, continuamos a ter o campeonato nas NOSSAS MÃOS!

Quem tem de fazer as contas são eles... E como detesto ler o pessimismo neste fórum, ou a conversa de "eles não perdem mais pontos bla bla". Se não perdem eles, MUITO MENOS perdemos nós, e sendo assim, nada feito para as meninas ;)


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Achor81

Citação de: Vitor84 em 21 de Fevereiro de 2011, 23:32
Para além do Sidnei há mais algum jogador de castigo para a próxima jornada? E em risco de exclusão?

O Maxi viu o 8 amarelo, fica em risco de exclusão

fabioLupi

Citação de: SorcereR em 21 de Fevereiro de 2011, 23:32
Citação de: Vitor84 em 21 de Fevereiro de 2011, 23:32
Para além do Sidnei há mais algum jogador de castigo para a próxima jornada? E em risco de exclusão?
Maxi em risco penso.

Luisão, coentrão e salvio tambem

Vitor84

Citação de: SorcereR em 21 de Fevereiro de 2011, 23:32
Citação de: Vitor84 em 21 de Fevereiro de 2011, 23:32
Para além do Sidnei há mais algum jogador de castigo para a próxima jornada? E em risco de exclusão?
Maxi em risco penso.
Mas há mais ou não? Lembro-me que antes do jogo da taça com o porto estavam 3 jogadores em risco de falhar, desses acho que ainda nenhum limpou.

BrunoMaia

Um pouco forçado o primeiro amarelo mostrado ao Sidnei pah!

Mas enfim, nem com 10... E é mais uma vitória contra as lagartixas..
---

Já agora, quando estava a ouvir o jogo, ouvi dizer que era o Javi Garcia, o Coentrão e mais alguém que estava em risco de falhar o próx. jogo..


Vitor84

Citação de: fabioLupi em 21 de Fevereiro de 2011, 23:35
Citação de: SorcereR em 21 de Fevereiro de 2011, 23:32
Citação de: Vitor84 em 21 de Fevereiro de 2011, 23:32
Para além do Sidnei há mais algum jogador de castigo para a próxima jornada? E em risco de exclusão?
Maxi em risco penso.

Luisão, coentrão e salvio tambem
Eram esses. Thanks

JNF

Acabo de chegar a casa vindo do sanitário e devo dizer que foi uma tarde/noite assaz bem passada. À entrada para o est... sanitário, havia um homemzinho, com colete reflector, que carregava uma placa grande que tinha entradas alternativas às portas A26, B25 e qualquer coisa. Medieval. Ridículo. Pior que as informações nas pontes. À entrada, fui revistado e bem revistado (não fui com a claque), apalpado e bem apalpado por aqueles stewards panelereiros de alvalade. É já um clássico em alvalade. Quanto ao jogo, teve a sua piada: o meu sector na central estava com imensos benfiquistas, festejámos os golos à bruta, chamámos nomes ao árbitro e troçámos do Tortellini, do Grimi, do Polga, do Cristiano e do grande, grande, grande (enorme, diria) Maniche. do A Jubileu levou pancada na 1ª parte toda, carregou uma vez sobre a polícia e depois foi levar pancada até ao fim da primeira parte. à saída, foi meter aquele ar fúnebre e sair caladinho, rindo por dentro às gargalhadas. Obrigado Sporting. Eu amo você.

k9

UM ADEPTO DO BARCELONA:Ese Fabio Coentrão!!! Que pedazo de jugador...

Achor81

#4779
Citação de: BrunoMaia em 21 de Fevereiro de 2011, 23:35
Um pouco forçado o primeiro amarelo mostrado ao Sidnei pah!

Mas enfim, nem com 10... E é mais uma vitória contra as lagartixas..
---

Já agora, quando estava a ouvir o jogo, ouvi dizer que era o Javi Garcia, o Coentrão e mais alguém que estava em risco de falhar o próx. jogo..

O primeiro foi forçado e o segundo foi inventado, pois nesse lance não considerou falta nem deu vantagem por isso nada justifica o amarelo.

JC21_SLB

Citação de: BrunoMaia em 21 de Fevereiro de 2011, 23:35
Um pouco forçado o primeiro amarelo mostrado ao Sidnei pah!

Mas enfim, nem com 10... E é mais uma vitória contra as lagartixas..
---

Já agora, quando estava a ouvir o jogo, ouvi dizer que era o Javi Garcia, o Coentrão e mais alguém que estava em risco de falhar o próx. jogo..
O mal de uns, é a sorte de outros...

O Jardel esteve em grande, e ja começa a conquistar benfiquistas... Eu já sou fã dele.. Não são todos os jogadores que jogam 30 minutos com 11 pontos na cabeça

SorcereR

Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 23:34
Citação de: SorcereR em 21 de Fevereiro de 2011, 23:32
Citação de: Vitor84 em 21 de Fevereiro de 2011, 23:32
Para além do Sidnei há mais algum jogador de castigo para a próxima jornada? E em risco de exclusão?
Maxi em risco penso.
O maxi nao, recebeu hj o 8°
Luisao e Coentrao ou n?

Luisão e Coentrão já estavam em risco à uns jogos.

Sim levou o 8º, mas acho que agora vai diminuindo os jogos para ser suspenso... Pelo que ouvi dizer no 1º é suspenso ao 5 depois ao 9 depois ao 12 e 14 (depois de 2 em 2), se bem que a fonte não é segura...


fabioLupi