CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

xavi_slb

Fomos enormes no apoio à equipa!

Ainda levei um toquezinho com o cacetete...mas não deu para aleijar.

é incrível como o pessoal quer ir à bola descansado e eles em vez de tentarem acalmar, é logo pontapés e a dar com os cacetetes.

Fora isso...Enorme Benfica!

Di_SLB

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Fevereiro de 2011, 00:47
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Fevereiro de 2011, 00:45
Citação de: Zaratustra em 22 de Fevereiro de 2011, 00:42


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
apesar de tudo, devia ser ele o substituto do maxi

prefiro o Ruben Amorim sinceramente. O JP continua a ser um jogador vulgaríssimo.

agora que é um grande benfiquista, é.
Benfiquista? com o ódio todo que parece que joga contra o Benfica?
Benfiquista mesmo!

AG


Quem foi a alvalade me pode dizer como é aquele cantico: "A p*ta da vossa mae, paneleiro do vosso pai.............."

Obrigado :)

ASMor

sinceramente a policia teve que retirar porque estavam a levar na boca, e vê-se a quantidade de adeptos do sporting que se aproxima da zona, ora óbvio que esses a seguir vão levar na boca,quem n quer apanhar afasta-se porque tem muito por onde se afastar. a policia quando entra la n tem tempo para andar a perguntar "atiras te cadeira? então toma la uma cacetada" tem que entrar a abrir para controlar aquilo pois estão em minoria.


diabinho99

não há vídeos de cânticos no wc??

:   :D    :D    :D    :D    :D

rkc

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 22 de Fevereiro de 2011, 00:59
Quem foi a alvalade me pode dizer como é aquele cantico: "A p*ta da vossa mae, paneleiro do vosso pai.............."

Obrigado :)

Para já parece um cântico espectacular...   :bah2:

há que incentivar.

rkc

Citação de: ASMor em 22 de Fevereiro de 2011, 01:01
sinceramente a policia teve que retirar porque estavam a levar na boca, e vê-se a quantidade de adeptos do sporting que se aproxima da zona, ora óbvio que esses a seguir vão levar na boca,quem n quer apanhar afasta-se porque tem muito por onde se afastar. a policia quando entra la n tem tempo para andar a perguntar "atiras te cadeira? então toma la uma cacetada" tem que entrar a abrir para controlar aquilo pois estão em minoria.

SErá assim tão complicado de entender?

supersueca

Citação de: SorcereR em 22 de Fevereiro de 2011, 00:04
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2011, 00:02
Ganda Benfica!! orgulho em ser benfiquista...Queria q fossem 3, mas 2 já chegou para meter as osgas no seu cantinho, continuo achar o primeiro amarelo a sidnei completamente de outro mundo!...

...a carga policial completamente disparatada, tenho um amiga lá na juvegay, q disse q apanho uma cacetada na perna

Disparatada? Atiram verylights petardos e bolas de golfe, tirando as cadeiras arremessadas, qeq queres que a policia faça? nada, fique a levar nos dentes...
O problema é qdo houve a "intifada" qdo fomos ao estádio do cabrão no ano passado não vi estes garbosos policiais a carregarem. Lá vale tudo!!!!!

original

Eramos tantos  :bow2: :D

p.s mais um bocadinho davamos a volta Lisboa :bah2:

ASMor

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 01:03
Citação de: ASMor em 22 de Fevereiro de 2011, 01:01
sinceramente a policia teve que retirar porque estavam a levar na boca, e vê-se a quantidade de adeptos do sporting que se aproxima da zona, ora óbvio que esses a seguir vão levar na boca,quem n quer apanhar afasta-se porque tem muito por onde se afastar. a policia quando entra la n tem tempo para andar a perguntar "atiras te cadeira? então toma la uma cacetada" tem que entrar a abrir para controlar aquilo pois estão em minoria.

SErá assim tão complicado de entender?

é o que eu acho, claro que é só teoria, na pratica pode n ser assim

rkc

Citação de: supersueca em 22 de Fevereiro de 2011, 01:06
Citação de: SorcereR em 22 de Fevereiro de 2011, 00:04
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2011, 00:02
Ganda Benfica!! orgulho em ser benfiquista...Queria q fossem 3, mas 2 já chegou para meter as osgas no seu cantinho, continuo achar o primeiro amarelo a sidnei completamente de outro mundo!...

...a carga policial completamente disparatada, tenho um amiga lá na juvegay, q disse q apanho uma cacetada na perna

Disparatada? Atiram verylights petardos e bolas de golfe, tirando as cadeiras arremessadas, qeq queres que a policia faça? nada, fique a levar nos dentes...
O problema é qdo houve a "intifada" qdo fomos ao estádio do cabrão no ano passado não vi estes garbosos policiais a carregarem. Lá vale tudo!!!!!

Não viste, mas houve. Pelo menos cá fora.


rkc

Citação de: ASMor em 22 de Fevereiro de 2011, 01:08
Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 01:03
Citação de: ASMor em 22 de Fevereiro de 2011, 01:01
sinceramente a policia teve que retirar porque estavam a levar na boca, e vê-se a quantidade de adeptos do sporting que se aproxima da zona, ora óbvio que esses a seguir vão levar na boca,quem n quer apanhar afasta-se porque tem muito por onde se afastar. a policia quando entra la n tem tempo para andar a perguntar "atiras te cadeira? então toma la uma cacetada" tem que entrar a abrir para controlar aquilo pois estão em minoria.

SErá assim tão complicado de entender?

é o que eu acho, claro que é só teoria, na pratica pode n ser assim

Pá... de experiência, a coisa "cheira" a carga... é ir embora do caminho.

Eu quando vejo o comboio tambem não me meto na linha para lhe ver os faróis. Nem lhe mando com cadeiras para cima, para irritar o comboio.