CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

hugo1904

O árbitro da palhaçada da vitoria do braga 3-2 frente ao guimarães

sammer

Uma coisa é ser-se incompetente por natureza, outra é ser-se incompetente por se querer. O ASD, nesse jogo, tal como noutros, foi a 2ª hipótese.

faneca_slb4ever

Citação de: sammer em 16 de Fevereiro de 2011, 12:28
Uma coisa é ser-se incompetente por natureza, outra é ser-se incompetente por se querer. O ASD, nesse jogo, tal como noutros, foi a 2ª hipótese.
Então está tudo dito.


d10s

Uma coisa é certa, se o Benfica jogar como sabe não vai haver árbitros que os safem...

hugo1904

Citação de: NuNo SiLvA em 16 de Fevereiro de 2011, 12:27
ja sairam os bilhetes???

Vi o teu avatar e muito bom...lembrei-me do Coentrão hahaha parecia um puto,todo nigga."Uma faulta?Uma faulta"

Fidags

Citação de: sammer em 16 de Fevereiro de 2011, 12:28
Uma coisa é ser-se incompetente por natureza, outra é ser-se incompetente por se querer. O ASD, nesse jogo, tal como noutros, foi a 2ª hipótese.

E tu estas tranquilo? eu estava mais na primeira hipótese porque podia ser que ele tivesse um dia bom. Mas sendo a segunda hipótese e sabendo o que ele gosta do Benfica está-se mesmo a ver o que vai acontecer

Иo Иame Boy

ja de deviam estar habituados a este tipo de nomeaçoes, mas que se ade fazer.....


REBENTAR COM OS SAPOS!! :metal:

sammer

Claro que estou. O Benfica, num dia bom, vencerá. Independentemente de ser ele. Aliás, já vi boas vitórias do Benfica em jogos apitados por ele. Como os 0-6 na Madeira, em que expulsou o redes deles bem cedo, entre outros.

Contesto-o pelo jogo com o Marítimo, do ano passado.

Иo Иame Boy

Citação de: sammer em 16 de Fevereiro de 2011, 12:33
Claro que estou. O Benfica, num dia bom, vencerá. Independentemente de ser ele. Aliás, já vi boas vitórias do Benfica em jogos apitados por ele. Como os 0-6 na Madeira, em que expulsou o redes deles bem cedo, entre outros.

Contesto-o pelo jogo com o Marítimo, do ano passado.

Tambem acho que nao é por ai, vamos ganhar!!!

faneca_slb4ever

Citação de: sammer em 16 de Fevereiro de 2011, 12:33
Claro que estou. O Benfica, num dia bom, vencerá. Independentemente de ser ele. Aliás, já vi boas vitórias do Benfica em jogos apitados por ele. Como os 0-6 na Madeira, em que expulsou o redes deles bem cedo, entre outros.

Contesto-o pelo jogo com o Marítimo, do ano passado.
Nesse 0-6 vê bem o critério disciplinar dele. VERGONHOSO!!!

sammer

Verdade, faneca. Foi quase tudo corrido a amarelo. Mas, por exemplo, também nos podia ter tirado o DL de um dos jogos mais importantes da época passada, no jogo de Olhão...

Cosme Campeão

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Fevereiro de 2011, 12:35
Citação de: sammer em 16 de Fevereiro de 2011, 12:33
Claro que estou. O Benfica, num dia bom, vencerá. Independentemente de ser ele. Aliás, já vi boas vitórias do Benfica em jogos apitados por ele. Como os 0-6 na Madeira, em que expulsou o redes deles bem cedo, entre outros.

Contesto-o pelo jogo com o Marítimo, do ano passado.
Nesse 0-6 vê bem o critério disciplinar dele. VERGONHOSO!!!
Lá por termos ganho 6 a 0 não quer dizer que não tenhamos sido prejudicados.Também ganhámos 3 a 0 ao guimerdães ainda este domingo e fomos claramente prejudicados!

RedStar1982

Bilhetes à venda? Tantos...

B18 impresso por PDF...coisa linda...e fácil e até barato para estes casos.

E assim tenho pela primeira vez um bilhete em A4

Fidags

Citação de: RedStar1982 em 16 de Fevereiro de 2011, 12:42
Bilhetes à venda? Tantos...

B18 impresso por PDF...coisa linda...e fácil e até barato para estes casos.

E assim tenho pela primeira vez um bilhete em A4

:2funny:

Em alguns estádios são em A5...mas em A4 é de rei