CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Bekambol

temos de encarar o jogo muito a sério, mas acredito, vamos ganhar.....

Red Eyes

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2011, 01:54
Citação de: brien em 16 de Fevereiro de 2011, 00:56
uma vez levei uma na perna pq fui mijar :lol:

Tiveste azar. Se mijasses no meio do cortejo eles não diziam nada. Ainda na época passada houve porrada à pala disso.
:o
::bater:: ::bater:: ::bater::

Di_SLB

Cambada de gente incompetente!
Falta de organização gritante... Parecem amadores! :estrelas:

ivodaniello

Citação de: ASroma em 16 de Fevereiro de 2011, 06:02
rkc , nao entendo qual é o problema de ir sem policia. nem todos vão no cortejo :)

Mas a policia serve é pra fazer caixas de segurança em setubal as 22:15 de um domingo À noite....

Relativamente aos bilhetes.... comprem em alvalade... n sejam anjinhos nao esperem que estejam à venda na luz :) Comprem pros camarotes ou pros lugares dos cegos... entra tudo na mm porta sem problemas

Ou voces julgam que a policia vos quer separados em todo o estádio a criar problemas ? ao menos que o problema esteja todo num só lugar :)

na baliza do Patricio?

Saviolafication

" - Os bilhetes já estão à venda?

   - Não.

   - E quando vão estar?

   - Não dispomos desta informação."

E pronto, é isto. Com algum jeitinho começam a vender no fim de semana.


lucilia

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Fevereiro de 2011, 10:50
temos de encarar o jogo muito a sério, mas acredito, vamos ganhar.....
Tambem acho todo o cuidado é pouco, mas basta jogarmos como c/ o Guimarães e vamos acabar com eles, há que acreditar. :slb2: :bandeiraslb2:

osanto

Citação de: Saviolafication em 16 de Fevereiro de 2011, 12:00
" - Os bilhetes já estão à venda?

   - Não.

   - E quando vão estar?

   - Não dispomos desta informação."

E pronto, é isto. Com algum jeitinho começam a vender no fim de semana.


Não serem vendidos no próprio dia.... mas eu compreendo os bilhetes devem ser entregues no benfica por comboio... com a greve a coisa complicou...

É mau é q se forem colocados à venda amanha para ir ao estadio é sempre mais confuso por causa do jogo.... é o q temos...

rkc

Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 00:46
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 00:43
Assim já parecem gajas a transgiversar só para no fim terem razão...

Olha, e se ficares em casa até podes ver o jogo nú.
o que é que tu querias entao dizer com o "Gajos como tu mereciam ir sem mais ninguem, a ver o que vos acontecia..."

Estava a dizer: Gostava de ver o que aconteceria a esses 3 ou 4 mil se não fossem escoltados pela Polícia.

Era uma mini guerra civil, certo?

rkc

Citação de: Gannzonneri em 16 de Fevereiro de 2011, 00:53
Citação de: Saviolafication em 16 de Fevereiro de 2011, 00:50
Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 00:46
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 00:43
Assim já parecem gajas a transgiversar só para no fim terem razão...

Olha, e se ficares em casa até podes ver o jogo nú.
o que é que tu querias entao dizer com o "Gajos como tu mereciam ir sem mais ninguem, a ver o que vos acontecia..."

Acho que depois de chamares filhos da puta à policia nao é muito dificil de perceber.

nunca deve ter levado com umas bastonadas nos cornos sem ter culpa nenhuma... porque se levasse também os tratava abaixo de cão!

nunca ninguem tem culpa! Nem o gajo dos petardos, nem o gajo das tochas, nem o gajo que rouba, nem o gajo que dá um tiro, nem o gajo que bate na mulher, nem a mulher que bate no gajo, nem o gajo que assalta bombas de gasolina.

Afinal, esta merda é Portugal! Havia de ter culpa como? Faz algo ilegal, mas que culpa tem? é giro!

rkc

Citação de: parras_bs em 16 de Fevereiro de 2011, 02:39
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2011, 01:54
Citação de: brien em 16 de Fevereiro de 2011, 00:56
uma vez levei uma na perna pq fui mijar :lol:

Tiveste azar. Se mijasses no meio do cortejo eles não diziam nada. Ainda na época passada houve porrada à pala disso.
agora no inicio do mes qd fui ao dragay queria mijar e nao dava mesmo para sair da "caixa de segurança", o boi ja se estava ali a preparar para me dar uma bastonada..

Deficientes há em todo o lado e eu nem nunca disse o contrário.

rkc

Citação de: Saviolafication em 16 de Fevereiro de 2011, 12:00
" - Os bilhetes já estão à venda?

   - Não.

   - E quando vão estar?

   - Não dispomos desta informação."

E pronto, é isto. Com algum jeitinho começam a vender no fim de semana.


Desculpa lá, mas sabes o suficiente para perceber como as coisas se passam...

Se acho mal? Tenho dias...

ivodaniello

Citação de: osanto em 16 de Fevereiro de 2011, 12:06
Citação de: Saviolafication em 16 de Fevereiro de 2011, 12:00
" - Os bilhetes já estão à venda?

   - Não.

   - E quando vão estar?

   - Não dispomos desta informação."

E pronto, é isto. Com algum jeitinho começam a vender no fim de semana.


Não serem vendidos no próprio dia.... mas eu compreendo os bilhetes devem ser entregues no benfica por comboio... com a greve a coisa complicou...

É mau é q se forem colocados à venda amanha para ir ao estadio é sempre mais confuso por causa do jogo.... é o q temos...

Obviamente que isto são os lagartos a quererem contemporizar.
Quanto mais rápido nos passaram os bilhetes, mais rápido nós os esgotamos, e mais rápido atacamos as bilheteiras do Alvalidl.
No ano passado ainda conseguiram arranjar maneira de criar confusão, e mesmo assim ainda conseguiram levar bastantes lagartos ao estádio.
Este ano tem tudo para bater um record dos ultimos anos, de presenças de adeptos nossos lá.

benficaslb1


O_TRETAS