CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

BC!

Citação de: Gannzonneri em 16 de Fevereiro de 2011, 00:43
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 00:21
Citação de: BC! em 15 de Fevereiro de 2011, 23:43
Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 23:38
por curiosidade, alguém sabe a que horas sai o cortejo da luz +/-
no domingo ha conferencia de imprensa dos acab

Gajos como tu mereciam ir sem mais ninguem, a ver o que vos acontecia...

não acontecia nada.
ele não viu o video de a pouco, é melhor repores

BC!

Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 00:43
Assim já parecem gajas a transgiversar só para no fim terem razão...

Olha, e se ficares em casa até podes ver o jogo nú.
o que é que tu querias entao dizer com o "Gajos como tu mereciam ir sem mais ninguem, a ver o que vos acontecia..."

Gerrard

#467
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 00:39
Citação de: Gerrard em 16 de Fevereiro de 2011, 00:38

A história de Alcochete já a bateste aqui bastantes vezes, baseias-te numa situação para justificares uma linearidade que não existe nem nunca existirá...

Porque é a mais recente. Andei anos a ver jogos nas claques e nunca tive uma confusão. Nem no metro, comboio, barco, autocarro...

E nunca andei sem ser de camisola a cachecóiS.

E eu podia dar-te N situações contrárias, algumas delas que nada têm a ver com futebol. Mas enfim, siga para a frente.

EDIT: Atenção que eu estou a falar de adeptos vs policia e não de adeptos vs adeptos.


brien

tanta coisa por uma pergunta.

quem quer ir no cortejo vai, quem não quer não vai.

mas sinceramente, ainda só fui a 4 cortejos, e continuo a achar aquilo de outro mundo. Sempre a cantar e tal é fixe :D

Saviolafication

Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 00:46
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 00:43
Assim já parecem gajas a transgiversar só para no fim terem razão...

Olha, e se ficares em casa até podes ver o jogo nú.
o que é que tu querias entao dizer com o "Gajos como tu mereciam ir sem mais ninguem, a ver o que vos acontecia..."

Acho que depois de chamares filhos da puta à policia nao é muito dificil de perceber.

Gannzonneri

Citação de: Saviolafication em 16 de Fevereiro de 2011, 00:50
Citação de: BC! em 16 de Fevereiro de 2011, 00:46
Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 00:43
Assim já parecem gajas a transgiversar só para no fim terem razão...

Olha, e se ficares em casa até podes ver o jogo nú.
o que é que tu querias entao dizer com o "Gajos como tu mereciam ir sem mais ninguem, a ver o que vos acontecia..."

Acho que depois de chamares filhos da puta à policia nao é muito dificil de perceber.

nunca deve ter levado com umas bastonadas nos cornos sem ter culpa nenhuma... porque se levasse também os tratava abaixo de cão!

brien


_JonasThern_

Citação de: brien em 16 de Fevereiro de 2011, 00:56
uma vez levei uma na perna pq fui mijar :lol:

Tiveste azar. Se mijasses no meio do cortejo eles não diziam nada. Ainda na época passada houve porrada à pala disso.

parras_bs

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2011, 01:54
Citação de: brien em 16 de Fevereiro de 2011, 00:56
uma vez levei uma na perna pq fui mijar :lol:

Tiveste azar. Se mijasses no meio do cortejo eles não diziam nada. Ainda na época passada houve porrada à pala disso.
agora no inicio do mes qd fui ao dragay queria mijar e nao dava mesmo para sair da "caixa de segurança", o boi ja se estava ali a preparar para me dar uma bastonada..

OPERÁRIO

Vamos ganhar porque somos melhores,muito melhores mesmo com o capeta de preto ou amarelo a vitoria não vai escapar

Superga1949

rkc , nao entendo qual é o problema de ir sem policia. nem todos vão no cortejo :)

Mas a policia serve é pra fazer caixas de segurança em setubal as 22:15 de um domingo À noite....

Relativamente aos bilhetes.... comprem em alvalade... n sejam anjinhos nao esperem que estejam à venda na luz :) Comprem pros camarotes ou pros lugares dos cegos... entra tudo na mm porta sem problemas

Ou voces julgam que a policia vos quer separados em todo o estádio a criar problemas ? ao menos que o problema esteja todo num só lugar :)

T1n0_SLB

Mas porque raio os bilhetes ainda não estão disponiveis na luz?

VodkaBoy

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Fevereiro de 2011, 06:51
Mas porque raio os bilhetes ainda não estão disponiveis na luz?
Alguem me explique como se fosse um miudo de 5 anos....

Red Eyes

Citação de: andereberna em 15 de Fevereiro de 2011, 22:39
Citação de: Gerrard em 15 de Fevereiro de 2011, 22:37
Citação de: JotaTê em 15 de Fevereiro de 2011, 22:33
Citação de: andereberna em 15 de Fevereiro de 2011, 22:29
Os jogadores do Sporting até comem relva nestes jogos, prudência...

No Alvalidl estão tramados, aquela relva tem bicho...

Secalhar por isso é que pensaram em mudar para sintético. Como dizia o Zeca Afonso: "eles comem tudo e não deixam nada" :buck2:
Mas eles têm jogadores ou vacas ?  :estrelas:
Palpita-me que vão passar a maior tempo no chão em simulações e aproveitam para dar ao dente... ::)