CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

d10s

Citação de: Kostov em 15 de Fevereiro de 2011, 22:05
Há stress se entrar nos nossos sectores com bilhete de sócio do SCP? Podia ser que ainda arranjasse um.

ai deve haver! LOL

| João |


original

Citação de: d10s em 15 de Fevereiro de 2011, 22:08
Citação de: Kostov em 15 de Fevereiro de 2011, 22:05
Há stress se entrar nos nossos sectores com bilhete de sócio do SCP? Podia ser que ainda arranjasse um.

ai deve haver! LOL
o ano passado fiz isso e passei na boa  :coolsmiley:

hiend


brien

ora bem, para aqueles que duvidaram, acabei de vender 2 bilhetes por 15 euros, a um membro do fórum que se disponibilizou a vir ter comigo.

Se ele quiser que se identifique, e para comprovar que os bilhetes eram verdadeiros, mostrei-lhe os convites.

Se quisesse participar no fórum, participava, mas prefiro ficar a ver. É-me igual o estatuto que me dão, mas não são nem menos nem mais benfiquista que eu.

Vendi os bilhetes a 15 euros, pq é o preço exacto que me pediram para cada um. Como recebi vários PM's e como eu não sou uma pessoa que atribuo estatutos.

Os três que me faltam, terão de vir ter comigo á Pontinha para o buscar.

Se me permitam o atrevimento, quem duvidou que eu realmente os estaria a vender, foram queles que mais PM's me mandaram..

O preço mantem-se 15 euros.


( a carapuça há-de servir a alguém )

Gerrard

Então mas são convites ou são bilhetes?  :confused:

A minha opinião em relação a estes assuntos de bilhetes é bem clara (porque será não é...) mas pronto, na altura fala-se muito e passado uns meses já ninguém se lembra e ninguém faz nada quando voltam a acontecer situações semelhantes.

andereberna

Os jogadores do Sporting até comem relva nestes jogos, prudência...

Pedro10

Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 22:24
ora bem, para aqueles que duvidaram, acabei de vender 2 bilhetes por 15 euros, a um membro do fórum que se disponibilizou a vir ter comigo.

Se ele quiser que se identifique, e para comprovar que os bilhetes eram verdadeiros, mostrei-lhe os convites.

Se quisesse participar no fórum, participava, mas prefiro ficar a ver. É-me igual o estatuto que me dão, mas não são nem menos nem mais benfiquista que eu.
Vendi os bilhetes a 15 euros, pq é o preço exacto que me pediram para cada um. Como recebi vários PM's e como eu não sou uma pessoa que atribuo estatutos.

Os três que me faltam, terão de vir ter comigo á Pontinha para o buscar.

Se me permitam o atrevimento, quem duvidou que eu realmente os estaria a vender, foram queles que mais PM's me mandaram..

O preço mantem-se 15 euros.


( a carapuça há-de servir a alguém )
Muito bem falado, amigo.    :amigo:

brien

Citação de: Gerrard em 15 de Fevereiro de 2011, 22:29
Então mas são convites ou são bilhetes?  :confused:

A minha opinião em relação a estes assuntos de bilhetes é bem clara (porque será não é...) mas pronto, na altura fala-se muito e passado uns meses já ninguém se lembra e ninguém faz nada quando voltam a acontecer situações semelhantes.

elas receberam 2 convites, e esses convites davam direito a 1 bilhete grátis, e 6 bilhetes por 15 euros.

e eu mostrei-lhe esses tais convites , e o preço explicado

Se eu quisesse ganhar dinheiro , esperava por Domingo e vendia bilhetes a 50 euros, ou até hoje quando um membro do fórum me ofereceu 30 euros por cada um deles.

JotaTê

Citação de: andereberna em 15 de Fevereiro de 2011, 22:29
Os jogadores do Sporting até comem relva nestes jogos, prudência...

No Alvalidl estão tramados, aquela relva tem bicho...

Fake Blood

Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 22:33
Citação de: Gerrard em 15 de Fevereiro de 2011, 22:29
Então mas são convites ou são bilhetes?  :confused:

A minha opinião em relação a estes assuntos de bilhetes é bem clara (porque será não é...) mas pronto, na altura fala-se muito e passado uns meses já ninguém se lembra e ninguém faz nada quando voltam a acontecer situações semelhantes.

elas receberam 2 convites, e esses convites davam direito a 1 bilhete grátis, e 6 bilhetes por 15 euros.

e eu mostrei-lhe esses tais convites , e o preço explicado

Se eu quisesse ganhar dinheiro , esperava por Domingo e vendia bilhetes a 50 euros, ou até hoje quando um membro do fórum me ofereceu 30 euros por cada um deles.
Não lucraste nada? És grande  :bow2:

Gerrard

Citação de: JotaTê em 15 de Fevereiro de 2011, 22:33
Citação de: andereberna em 15 de Fevereiro de 2011, 22:29
Os jogadores do Sporting até comem relva nestes jogos, prudência...

No Alvalidl estão tramados, aquela relva tem bicho...

Secalhar por isso é que pensaram em mudar para sintético. Como dizia o Zeca Afonso: "eles comem tudo e não deixam nada" :buck2:

andereberna

Citação de: Gerrard em 15 de Fevereiro de 2011, 22:37
Citação de: JotaTê em 15 de Fevereiro de 2011, 22:33
Citação de: andereberna em 15 de Fevereiro de 2011, 22:29
Os jogadores do Sporting até comem relva nestes jogos, prudência...

No Alvalidl estão tramados, aquela relva tem bicho...

Secalhar por isso é que pensaram em mudar para sintético. Como dizia o Zeca Afonso: "eles comem tudo e não deixam nada" :buck2:
Mas eles têm jogadores ou vacas ?  :estrelas:

Gerrard

Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 22:33
Citação de: Gerrard em 15 de Fevereiro de 2011, 22:29
Então mas são convites ou são bilhetes?  :confused:

A minha opinião em relação a estes assuntos de bilhetes é bem clara (porque será não é...) mas pronto, na altura fala-se muito e passado uns meses já ninguém se lembra e ninguém faz nada quando voltam a acontecer situações semelhantes.

elas receberam 2 convites, e esses convites davam direito a 1 bilhete grátis, e 6 bilhetes por 15 euros.

e eu mostrei-lhe esses tais convites , e o preço explicado

Se eu quisesse ganhar dinheiro , esperava por Domingo e vendia bilhetes a 50 euros, ou até hoje quando um membro do fórum me ofereceu 30 euros por cada um deles.

convite <> bilhete grátis?

Ainda assim, não percebo...quem mostra os convites podia mostrar logo os bilhetes não? Mas força, és impecável porque estás a perder 45€...

brien

Citação de: Fake Blood em 15 de Fevereiro de 2011, 22:36
Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 22:33
Citação de: Gerrard em 15 de Fevereiro de 2011, 22:29
Então mas são convites ou são bilhetes?  :confused:

A minha opinião em relação a estes assuntos de bilhetes é bem clara (porque será não é...) mas pronto, na altura fala-se muito e passado uns meses já ninguém se lembra e ninguém faz nada quando voltam a acontecer situações semelhantes.

elas receberam 2 convites, e esses convites davam direito a 1 bilhete grátis, e 6 bilhetes por 15 euros.

e eu mostrei-lhe esses tais convites , e o preço explicado

Se eu quisesse ganhar dinheiro , esperava por Domingo e vendia bilhetes a 50 euros, ou até hoje quando um membro do fórum me ofereceu 30 euros por cada um deles.
Não lucraste nada? És grande  :bow2:

pelos vistos devia ter feito.

Mas sabes, tenho um espirito benfiquista enorme, e acredita, não foi a postar nos fóruns que o ganhei ( com todo o respeito a quem posta )