CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Trezeguet



elpayaso10

neste jogo nao conta a classificação actual, tudo do que está para trás tem q se fazer tábua rasa pois as euforias e bazofia desmedida jogam contra nós


Napster

A porta de entrada para o sector B17 é perto das portas de entrada dos adeptos visitantes?

FranciscoSilva

Pronto, os lagartos já estão todos a chorar que o treinador deles foi suspenso por 10 dias, falhando o jogo contra o Benfica, e que o JJ ainda n foi suspenso, bla bla bla. Monte de facciosos idiotas, nem sequer se dão ao trabalho de ler as regras e já inventam casos, bahh.

So ha suspensão preventiva caso os acontecimentos sejam referidos no relatório do árbitro, tal como a conteceu com os ulques e sapunarus e o Paulo Sérgio. O JJ instauraram o inquérito depois das imagens da televisão! -.-'

luis___alex

vamos ganhar
e acredito que por mais de 3 golos de diferença

okultoSLB


Simone

Eu comprei 3 bilhetes para o b17 mas no final do pagamento aquilo apareceu que deu erro na loja virtual e os lugares que meti ainda estao disponiveis mas o pagamento foi efectuado. Alguem lhe aconteceu o mesmo?

fgsilva

Tenho uma dúvida, se comprar para o B17 que é no topo Norte posso depois ir para a bancada Norte A?

Já agora alguém sabe se costuma haver problemas com o pessoal que vai para o Topo Norte?

Napster

Citação de: fgsilva em 15 de Fevereiro de 2011, 21:06
Tenho uma dúvida, se comprar para o B17 que é no topo Norte posso depois ir para a bancada Norte A?

Já agora alguém sabe se costuma haver problemas com o pessoal que vai para o Topo Norte?

Amigo é uma questão de ires no cortejo dos adeptos e esperares que ninguém embirre contigo la nos torniquetes. Por norma deixam entrar mas não se pode garantir


Simone

Pessoal alguem que tenha comprado bilhetes pelo site e os seus lugares ainda aparecem para escolher? É que os meus depois de comprados ainda aparecem :S

Partizan

Citação de: fgsilva em 15 de Fevereiro de 2011, 21:06
Tenho uma dúvida, se comprar para o B17 que é no topo Norte posso depois ir para a bancada Norte A?

Já agora alguém sabe se costuma haver problemas com o pessoal que vai para o Topo Norte?
Já me aconteceu isso. Não há problema.

Kostov

Há stress se entrar nos nossos sectores com bilhete de sócio do SCP? Podia ser que ainda arranjasse um.