CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

piccolo

o poste agiu de má fé... se não reparem! o gajo estava 'verde', só podia dar naquilo!

:tomates:

nokas7



aguia1

Citação de: piccolo em 22 de Fevereiro de 2011, 19:03
o poste agiu de má fé... se não reparem! o gajo estava 'verde', só podia dar naquilo!

:tomates:
bem visto ;D :2funny: :2funny: :2funny:

Fake Blood


BC!

Citação de: MartimMartinho em 22 de Fevereiro de 2011, 18:54
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 11:46
Foram lançados dois very-lights sim após a carga policial na juve, logo não é justificaçao da carga. O gajo que os lançou não sabe o que tava a fazer, é preciso ter consciencia que aquela merda pode MATAR!

Cortejos de 1h30 é mesmo para rir e no regresso obrigar a subir a Rua dos Soeiros também foi uma verdadeira palhaçada.. foi uma vingancazinha de Setubal por parte daqueles porcos.

Em relação a bancada do outro lado... tiverem muito bem na luta contra os porcos, eu aplaudi e voltaria a apluadir, mesmo sendo quem era.

ja fiz o cortejo mais que uma vez e a vinda foi sempre a mesma, a subir a rua dos soeiros à vinda.
também eu, só que quem tem o carro cá em baixo( torres de Lisboa) antes podia sair... ontem não...

MartimMartinho

Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 19:21
Citação de: MartimMartinho em 22 de Fevereiro de 2011, 18:54
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 11:46
Foram lançados dois very-lights sim após a carga policial na juve, logo não é justificaçao da carga. O gajo que os lançou não sabe o que tava a fazer, é preciso ter consciencia que aquela merda pode MATAR!

Cortejos de 1h30 é mesmo para rir e no regresso obrigar a subir a Rua dos Soeiros também foi uma verdadeira palhaçada.. foi uma vingancazinha de Setubal por parte daqueles porcos.

Em relação a bancada do outro lado... tiverem muito bem na luta contra os porcos, eu aplaudi e voltaria a apluadir, mesmo sendo quem era.

ja fiz o cortejo mais que uma vez e a vinda foi sempre a mesma, a subir a rua dos soeiros à vinda.
também eu, só que quem tem o carro cá em baixo( torres de Lisboa) antes podia sair... ontem não...

ah ok isso sim nao tavam a deixar sair. percebi mal o que tinhas dito

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 22 de Fevereiro de 2011, 01:39
Citação de: pedriouf em 22 de Fevereiro de 2011, 01:38
Pessoal ninguém tem aquela imagem do Record onde eles pedem desculpa por se terem enganado no sexo dum adepto do Zmerding ?



Não posso crer...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

brien

não vamos parecer os lagartos, a festejar um jogo a semana inteira.

ganhamos, agora siga para estugarda

Da_Vinci

Se alguem daqui é um dos muitos que perdeu os tenis no cortejo... eu encontrei um e ainda o levei ate ao alvalixo, mas depois os bofias nao me deixaram entrar com ele! Ficou la antes das escadas, pode ser que la ainda estejam....

..... heheh (ja agora eram da DCshoes)

brien

eu encontrei uns timber .

se encontrasse o outro ficava com eles pq até eram jeitosos e o meu nr xD

Edu

Citação de: brien em 22 de Fevereiro de 2011, 19:25
não vamos parecer os lagartos, a festejar um jogo a semana inteira.

ganhamos, agora siga para estugarda
Que raio de comentário. Até parece que o jogo nem foi ontem...

Os jogadores sim, devem estar focados já no jogo de 5ta. Nós adeptos, podemos ainda festejar a vitória de ontem, qual é o problema nisso?


brien


NoNickBoy