CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

red_eyes_mafia

estao no youtube, pelo menos um very light esta no youtube, o outro ja n sei foram lançados para cima, e acho q um deles quase caiu em cima dos proprios segundo relatos no youtube e aqui do forum

Illuminatus

Citação de: red_eyes_mafia em 23 de Fevereiro de 2011, 02:10
estao no youtube, pelo menos um very light esta no youtube, o outro ja n sei foram lançados para cima, e acho q um deles quase caiu em cima dos proprios segundo relatos no youtube e aqui do forum

Houve um que caiu no fosso, vi-o bem.

Serrasqueiro

Citação de: Illuminatus em 23 de Fevereiro de 2011, 02:11
Citação de: red_eyes_mafia em 23 de Fevereiro de 2011, 02:10
estao no youtube, pelo menos um very light esta no youtube, o outro ja n sei foram lançados para cima, e acho q um deles quase caiu em cima dos proprios segundo relatos no youtube e aqui do forum

Houve um que caiu no fosso, vi-o bem.

Esse que está no youtube, se estás a falar do video que estou a pensar foi já no ano passado

Mastercard

Citação de: Serrasqueiro em 23 de Fevereiro de 2011, 02:03
Citação de: YapeQdm em 23 de Fevereiro de 2011, 02:00
Sinceramente acho qe todos andam a ver um filme diferento doqe eu vii.

Ponto 1. Odeiio Policias e deve haver aqui no forum poucas pessoas qe odeiam mais e que tiveram mais problemas com estes merdas mas vamos por os pontos no is..
A policia foi la deter um merda que atirou uma bola de golfe e uma tocha ao nosso Roberto. e se a bola de golfe o teu acertado.?? achamos que a psp do porto deixa os super cagoes fazerem tudo e aqui que a psp actuou inda aplaudimos esse otarios.??
Que nos identifiqemos com aqela situaçao vivida naqele momento por eles e uma coisa agora defende.los e dalos e razao e outra completamente diferente..

O problema é esse... a policia tem de ir lá deter quem tem de ser detido, e não agredir aleatoriamente as pessoas. Aqueles policia não passam de animais que nao querem trabalhar, querem é desatar à porrada a tudo o que mexe. Aquilo que esses pseudo-policia fazem não é NADA!

A questão é que o polícia não pode ir lá com cortesias, porque vai receber muito "carinho" de 200 ou 300 que vão estar a proteger quem lançou a bola, cambada de cobardes, fazem merda e não assumem as responsabilidades, escondem-se atrás dos camaradas gorilas. Devem ter tentado primeiro ir com calma sem fazer muito estrago, e levaram com paus e o crl, depois se calhar é que tiveram que usar a força bruta.



Serrasqueiro

Citação de: Mastercard em 23 de Fevereiro de 2011, 02:14
Citação de: Serrasqueiro em 23 de Fevereiro de 2011, 02:03
Citação de: YapeQdm em 23 de Fevereiro de 2011, 02:00
Sinceramente acho qe todos andam a ver um filme diferento doqe eu vii.

Ponto 1. Odeiio Policias e deve haver aqui no forum poucas pessoas qe odeiam mais e que tiveram mais problemas com estes merdas mas vamos por os pontos no is..
A policia foi la deter um merda que atirou uma bola de golfe e uma tocha ao nosso Roberto. e se a bola de golfe o teu acertado.?? achamos que a psp do porto deixa os super cagoes fazerem tudo e aqui que a psp actuou inda aplaudimos esse otarios.??
Que nos identifiqemos com aqela situaçao vivida naqele momento por eles e uma coisa agora defende.los e dalos e razao e outra completamente diferente..

O problema é esse... a policia tem de ir lá deter quem tem de ser detido, e não agredir aleatoriamente as pessoas. Aqueles policia não passam de animais que nao querem trabalhar, querem é desatar à porrada a tudo o que mexe. Aquilo que esses pseudo-policia fazem não é NADA!

A questão é que o polícia não pode ir lá com cortesias, porque vai receber muito "carinho" de 200 ou 300 que vão estar a proteger quem lançou a bola, cambada de cobardes, fazem merda e não assumem as responsabilidades, escondem-se atrás dos camaradas gorilas. Devem ter tentado primeiro ir com calma sem fazer muito estrago, e levaram com paus e o crl, depois se calhar é que tiveram que usar a força bruta.

Custa-me muito a crer isso, eles estão sedentos, penso que normalmente vão logo À carga

BC

Citação de: ASroma em 23 de Fevereiro de 2011, 01:42
só n consigo entender como é que nao ha nenhum escandalo de nos terem atirado um very light ha 2 anos... e neste mesmo jogo foram lançados 2 very lights... e nada.


Não foi a 2 anos Roma... foi o ano passado e quem mandou foi o Directivo. Sorte... sim a sorte é que bateu na estrutura do Estádio, se não... teria ferido um ou vários benfiquistas ou mesmo matado e além de benfiquista , que por acaso nem interessa para o caso, uma pessoa.

E não vão parar... eles querem matar alguém. É óbvio. Estão-se a cagar... e as autoridades idem.

Serrasqueiro

Citação de: pica_foices em 23 de Fevereiro de 2011, 02:16
aos 53s

http://www.youtube.com/watch?v=QPWuyOWF6e0

será isso?

ya, isso é claramente um very light, e ainda se ouve aquilo que penso que seja o estrondo dele na pala

BC

Citação de: pica_foices em 23 de Fevereiro de 2011, 02:16
aos 53s

http://www.youtube.com/watch?v=QPWuyOWF6e0

será isso?
Sim... isso é um very light. Se por ventura isso vai em frente... e se por acaso a frente está uma bancada com pessoas, se acerta... mata. Sem dúvidas!

Mastercard

Citação de: Serrasqueiro em 23 de Fevereiro de 2011, 02:18
Citação de: pica_foices em 23 de Fevereiro de 2011, 02:16
aos 53s

http://www.youtube.com/watch?v=QPWuyOWF6e0

será isso?

ya, isso é claramente um very light, e ainda se ouve aquilo que penso que seja o estrondo dele na pala

Ainda por cima podia ter acertado em sportinguistas, tinha dois  amigos nessa bancada de cima.

Cambada de burros.

d10s

Epa desculpem lá mas eu não acredito que eles queiram mandar para a bancada do benfica, pelo simples facto que ou são cegos ou não tem jeito nenhum para aquilo. fdx uma coisa mesmo ali ao lado, como é que já é o terceiro que falham?

Isto é grave e as autoridades devem ser avisadas.

Posey

Esse desse vídeo e o dos Duxxi há 2 anos é lançado com isto?



Se não é, como é projectado com aquela força na vertical?

Serrasqueiro

Citação de: d10s em 23 de Fevereiro de 2011, 02:26
Epa desculpem lá mas eu não acredito que eles queiram mandar para a bancada do benfica, pelo simples facto que ou são cegos ou não tem jeito nenhum para aquilo. fdx uma coisa mesmo ali ao lado, como é que já é o terceiro que falham?

Isto é grave e as autoridades devem ser avisadas.

Pois, mas o adeptos do Benfica que acabou por matar o adepto do Sporting na final da Taça de Portugal também não tinha intenção nenhuma. Atirou um very light na celebração de um golo do Benfica, e por acidente tirou uma vida. Querendo ou não querendo matar as coisas têm de ser evitadas antes que alguma coisa aconteça, e o que aconteceu nesse jogo devia ter servido de exemplo para quem vai ao futebol e para as autoridades.

Eu por exemplo, o ano passado no Marquês fiquei fodidissimo por estarem a atirar very lights... Chegou a uma altura que estava sempre atento e a ver onde caiam...

BC

d10s o Directivo na temporada passada mandou e quis acertar nos nossos... podes comprovar:

http://www.youtube.com/watch?v=yUj3v1_4Y14

A sorte, como já tenho vindo a referir várias vezes é que o very light acertou na estrutura metálica do Estádio e acabou por cair na bancada dos adeptos do Sporting já sem impacto.