CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

_kossak_

Citação de: fansbenficalondres em 23 de Fevereiro de 2011, 01:29
Citação de: Diogo Brito em 23 de Fevereiro de 2011, 01:17
Citação de: benfica90 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:14
a policia esteve exemplarmente bem, e deve intervir sempre assim independentemente do clube. gajos que manda tochas, very lights deviam ficar sem dentes. virarem-se á policia? mas que porcaria é esta? parece que vivem num país anárquico e em vias de desenvolvimento. muito tolera a policia.

epah que mal faz uma tocha diz-me.........
o dida há uns anos apanhou com uma tocha na tromba mandada a uns 30metros de altura a grande velocidade e nem um arranhao teve...

very lights ja é outra conversa!!!

uma pessoa que diz que nao se deve acender uma tocha num estadio so pode ser louco deixem as pessoas fazer a festa com tochas com petardos com os potes de fumo deixem as pessoas festejarem como antigamente, como ANTIGAMENTE! qualquer dia quando for golo tem que se pedir licença para se levantar e gritar golo nao?

A merda é que se há pessoal que leva tochas e está tudo ok, na semana a seguir aparece gente já com petardos. Houvesse controlo a sério sobre o que entra no estádio e as tochas seriam aceitáveis. Como não há controlo é melhor proibir tudo para não haver dúvidas.

Atenção que eu curto ver as tochas desde que não sejam lançadas para perto do relvado.

Superga1949

só n consigo entender como é que nao ha nenhum escandalo de nos terem atirado um very light ha 2 anos... e neste mesmo jogo foram lançados 2 very lights... e nada.


delduin

Citação de: fansbenficalondres em 23 de Fevereiro de 2011, 01:29
Citação de: Diogo Brito em 23 de Fevereiro de 2011, 01:17
Citação de: benfica90 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:14
a policia esteve exemplarmente bem, e deve intervir sempre assim independentemente do clube. gajos que manda tochas, very lights deviam ficar sem dentes. virarem-se á policia? mas que porcaria é esta? parece que vivem num país anárquico e em vias de desenvolvimento. muito tolera a policia.

epah que mal faz uma tocha diz-me.........
o dida há uns anos apanhou com uma tocha na tromba mandada a uns 30metros de altura a grande velocidade e nem um arranhao teve...

very lights ja é outra conversa!!!

uma pessoa que diz que nao se deve acender uma tocha num estadio so pode ser louco deixem as pessoas fazer a festa com tochas com petardos com os potes de fumo deixem as pessoas festejarem como antigamente, como ANTIGAMENTE! qualquer dia quando for golo tem que se pedir licença para se levantar e gritar golo nao?
Petardos eu percebo. O resto não percebo, especialmente se ficar no meio da claque. Agora se mandam para o relvado, acho que a polícia podia carregar...

obliquevoice

Foi um grande jogo e uma grande vitoria que ficará para sempra na historia...mas...pra semana há outro contra os mesmos e não podemos facilitar!!!

Em frente  Benfica!!!

Serrasqueiro

Citação de: ASroma em 23 de Fevereiro de 2011, 01:42
só n consigo entender como é que nao ha nenhum escandalo de nos terem atirado um very light ha 2 anos... e neste mesmo jogo foram lançados 2 very lights... e nada.



Neste país só se faz barulho quando as coisas dão um buraco dos grandes. Só se morresse alguém é que se levantava poeira. Até lá, o tipico português fica parado a rezar um Pai Nosso para que corra tudo bem.

joao12soares

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Fevereiro de 2011, 01:10
ÁGUIAS E LEÕES COM TOCHAS E BOLAS DE GOLFE

Alguns elementos das claques do Benfica e do Sporting levaram para o interior do Estádio José Alvalade tochas e bolas de golfe, que arremessaram para o relvado. Quando o Benfica marcou o primeiro golo, por Salvio, várias bolas de golfe choveram da bancada afecta aos encarnados

by CM

pessoal isto é verdade?

pergunto isto porque não vi referência a isto em mais nenhum sítio,e  não tem muita lógica festejar um golo a mandar bolas de golfe,mas...

outra coisa, alguém me pode dizer como está neste momento o "multómetro" da época??

obrigado
Que mentira...Que coisa mais falsa...FILHOS DA PUTA...

flip69

Hoje foi um dia em que vi azia nos olhos dos nossos rivais, existe muito medo, muito medo no que pode acontecer no futuro.



Mastercard

Estou estupefacto pelo branqueamento que está a ser feito dos very-lights lançados, estava eu cego ou sob o efeito de alguma substância??


Não se fala em lado nenhum disso, o sporting emite um comunicado a falar de "dualidade de critérios" mas não refere a entrada ilegal de um objecto que pode ferir de morte uma pessoa.

Uma vergonha!

d10s

Não viram um artista nosso a sair do sector dos divertidos? tipo logo aos 10 minutos do primeiro tempo....LOL saiu incrivelmente inteiro e não vinha a correr!

Em relação aos very light's para ser sincero não vi nenhum , também é verdade que já entrei com o jogo a decorrer .

Mas também não me admira que tenham errado o alvo...afinal são os mesmos que rebentam petardos nas mãos.

YapeQdm

Sinceramente acho qe todos andam a ver um filme diferento doqe eu vii.

Ponto 1. Odeiio Policias e deve haver aqui no forum poucas pessoas qe odeiam mais e que tiveram mais problemas com estes merdas mas vamos por os pontos no is..
A policia foi la deter um merda que atirou uma bola de golfe e uma tocha ao nosso Roberto. e se a bola de golfe o teu acertado.?? achamos que a psp do porto deixa os super cagoes fazerem tudo e aqui que a psp actuou inda aplaudimos esse otarios.??
Que nos identifiqemos com aqela situaçao vivida naqele momento por eles e uma coisa agora defende.los e dalos e razao e outra completamente diferente..

Illuminatus

Citação de: Mastercard em 23 de Fevereiro de 2011, 01:56
Estou estupefacto pelo branqueamento que está a ser feito dos very-lights lançados, estava eu cego ou sob o efeito de alguma substância??


Não se fala em lado nenhum disso, o sporting emite um comunicado a falar de "dualidade de critérios" mas não refere a entrada ilegal de um objecto que pode ferir de morte uma pessoa.

Uma vergonha!

É mais do mesmo. A CS fala do que lhe interessa e encobre o que não lhe interessa.

ricardoshearer

Citação de: Mastercard em 23 de Fevereiro de 2011, 01:56
Estou estupefacto pelo branqueamento que está a ser feito dos very-lights lançados, estava eu cego ou sob o efeito de alguma substância??


Não se fala em lado nenhum disso, o sporting emite um comunicado a falar de "dualidade de critérios" mas não refere a entrada ilegal de um objecto que pode ferir de morte uma pessoa.

Uma vergonha!
é mandar isso para a benfica tv e para as televisões...aposto que a SIC adoraria pegar nisso.

Serrasqueiro

Citação de: YapeQdm em 23 de Fevereiro de 2011, 02:00
Sinceramente acho qe todos andam a ver um filme diferento doqe eu vii.

Ponto 1. Odeiio Policias e deve haver aqui no forum poucas pessoas qe odeiam mais e que tiveram mais problemas com estes merdas mas vamos por os pontos no is..
A policia foi la deter um merda que atirou uma bola de golfe e uma tocha ao nosso Roberto. e se a bola de golfe o teu acertado.?? achamos que a psp do porto deixa os super cagoes fazerem tudo e aqui que a psp actuou inda aplaudimos esse otarios.??
Que nos identifiqemos com aqela situaçao vivida naqele momento por eles e uma coisa agora defende.los e dalos e razao e outra completamente diferente..

O problema é esse... a policia tem de ir lá deter quem tem de ser detido, e não agredir aleatoriamente as pessoas. Aqueles policia não passam de animais que nao querem trabalhar, querem é desatar à porrada a tudo o que mexe. Aquilo que esses pseudo-policia fazem não é NADA!