CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Saviolafication

Citação de: Almodovar em 23 de Fevereiro de 2011, 00:57
Citação de: Saviolafication em 23 de Fevereiro de 2011, 00:53
Citação de: Just em 23 de Fevereiro de 2011, 00:52
Fala-se é demais por aqui

Isto é um fórum, acho que o objectivo é falar, neste caso, escrever.

''- méquié, és o almodovar nao é? ''
'' - nepia, é ele''

:2funny:

bem.. tá na hora..

Vi o gajo a segurar o estandarte, pensei que eras tu  ;D

Almodovar

nao, quem tava com ele era eu.. tu viraste-te foi para o meu colega ahah

Shoodle

Citação de: Saviolafication em 23 de Fevereiro de 2011, 00:53
Citação de: Just em 23 de Fevereiro de 2011, 00:52
Fala-se é demais por aqui

Isto é um fórum, acho que o objectivo é falar, neste caso, escrever.

Saviolafication, tu és otário? Vais dizer que não percebeste o que ele quis dizer!?

red_eyes_mafia

Citação de: Shoodle em 23 de Fevereiro de 2011, 01:03
Citação de: Saviolafication em 23 de Fevereiro de 2011, 00:53
Citação de: Just em 23 de Fevereiro de 2011, 00:52
Fala-se é demais por aqui

Isto é um fórum, acho que o objectivo é falar, neste caso, escrever.

Saviolafication, tu és otário? Vais dizer que não percebeste o que ele quis dizer!?
tem calma pa, nao é preciso insultos...

Saviolafication

Citação de: Shoodle em 23 de Fevereiro de 2011, 01:03
Citação de: Saviolafication em 23 de Fevereiro de 2011, 00:53
Citação de: Just em 23 de Fevereiro de 2011, 00:52
Fala-se é demais por aqui

Isto é um fórum, acho que o objectivo é falar, neste caso, escrever.

Saviolafication, tu és otário? Vais dizer que não percebeste o que ele quis dizer!?

Easy man...

Só tou a expressar o que acho , escusas de entrar assim de sola.

Sr_Benfiquista_91

ÁGUIAS E LEÕES COM TOCHAS E BOLAS DE GOLFE

Alguns elementos das claques do Benfica e do Sporting levaram para o interior do Estádio José Alvalade tochas e bolas de golfe, que arremessaram para o relvado. Quando o Benfica marcou o primeiro golo, por Salvio, várias bolas de golfe choveram da bancada afecta aos encarnados

by CM

pessoal isto é verdade?

pergunto isto porque não vi referência a isto em mais nenhum sítio,e  não tem muita lógica festejar um golo a mandar bolas de golfe,mas...

outra coisa, alguém me pode dizer como está neste momento o "multómetro" da época??

obrigado

4ever Red Devil

Este pessoal das claques adora gangs e segredos e não sei o quê. Depois espantam-se que digam coisas sobre eles.

Saviolafication

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Fevereiro de 2011, 01:10
ÁGUIAS E LEÕES COM TOCHAS E BOLAS DE GOLFE

Alguns elementos das claques do Benfica e do Sporting levaram para o interior do Estádio José Alvalade tochas e bolas de golfe, que arremessaram para o relvado. Quando o Benfica marcou o primeiro golo, por Salvio, várias bolas de golfe choveram da bancada afecta aos encarnados

by CM

pessoal isto é verdade?

pergunto isto porque não vi referência a isto em mais nenhum sítio,e  não tem muita lógica festejar um golo a mandar bolas de golfe,mas...

outra coisa, alguém me pode dizer como está neste momento o "multómetro" da época??

obrigado

Do lado do Benfica aseguro-te que ninguem mandou bolas de golfe, lá nao havia porcos.

Do lado do Directivo e da Torcida, que se fartaram de mandar objectos vi eu, se eram bolas de golfe ja nao sei.

SLB_THEBEST

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Fevereiro de 2011, 01:10
ÁGUIAS E LEÕES COM TOCHAS E BOLAS DE GOLFE

Alguns elementos das claques do Benfica e do Sporting levaram para o interior do Estádio José Alvalade tochas e bolas de golfe, que arremessaram para o relvado. Quando o Benfica marcou o primeiro golo, por Salvio, várias bolas de golfe choveram da bancada afecta aos encarnados

by CM

pessoal isto é verdade?

pergunto isto porque não vi referência a isto em mais nenhum sítio,e  não tem muita lógica festejar um golo a mandar bolas de golfe,mas...

outra coisa, alguém me pode dizer como está neste momento o "multómetro" da época??

obrigado

Não acredites em tudo o que lês...
Jornaleiros de merda que só escrevem o que querem mesmo que seja mentira...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Saviolafication em 23 de Fevereiro de 2011, 01:13
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Fevereiro de 2011, 01:10
ÁGUIAS E LEÕES COM TOCHAS E BOLAS DE GOLFE

Alguns elementos das claques do Benfica e do Sporting levaram para o interior do Estádio José Alvalade tochas e bolas de golfe, que arremessaram para o relvado. Quando o Benfica marcou o primeiro golo, por Salvio, várias bolas de golfe choveram da bancada afecta aos encarnados

by CM

pessoal isto é verdade?

pergunto isto porque não vi referência a isto em mais nenhum sítio,e  não tem muita lógica festejar um golo a mandar bolas de golfe,mas...

outra coisa, alguém me pode dizer como está neste momento o "multómetro" da época??

obrigado

Do lado do Benfica aseguro-te que ninguem mandou bolas de golfe, lá nao havia porcos.

Do lado do Directivo e da Torcida, que se fartaram de mandar objectos vi eu, se eram bolas de golfe ja nao sei.

era o que me parecia...
posso estar enganado,mas nem tochas foram para o relvado.

d10s


Diogo Brito

Citação de: benfica90 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:14
a policia esteve exemplarmente bem, e deve intervir sempre assim independentemente do clube. gajos que manda tochas, very lights deviam ficar sem dentes. virarem-se á policia? mas que porcaria é esta? parece que vivem num país anárquico e em vias de desenvolvimento. muito tolera a policia.

epah que mal faz uma tocha diz-me.........
o dida há uns anos apanhou com uma tocha na tromba mandada a uns 30metros de altura a grande velocidade e nem um arranhao teve...

very lights ja é outra conversa!!!

slipper


fansbenficalondres

Citação de: Diogo Brito em 23 de Fevereiro de 2011, 01:17
Citação de: benfica90 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:14
a policia esteve exemplarmente bem, e deve intervir sempre assim independentemente do clube. gajos que manda tochas, very lights deviam ficar sem dentes. virarem-se á policia? mas que porcaria é esta? parece que vivem num país anárquico e em vias de desenvolvimento. muito tolera a policia.

epah que mal faz uma tocha diz-me.........
o dida há uns anos apanhou com uma tocha na tromba mandada a uns 30metros de altura a grande velocidade e nem um arranhao teve...

very lights ja é outra conversa!!!

uma pessoa que diz que nao se deve acender uma tocha num estadio so pode ser louco deixem as pessoas fazer a festa com tochas com petardos com os potes de fumo deixem as pessoas festejarem como antigamente, como ANTIGAMENTE! qualquer dia quando for golo tem que se pedir licença para se levantar e gritar golo nao?

Red Eyes

Citação de: fansbenficalondres em 23 de Fevereiro de 2011, 01:29
Citação de: Diogo Brito em 23 de Fevereiro de 2011, 01:17
Citação de: benfica90 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:14
a policia esteve exemplarmente bem, e deve intervir sempre assim independentemente do clube. gajos que manda tochas, very lights deviam ficar sem dentes. virarem-se á policia? mas que porcaria é esta? parece que vivem num país anárquico e em vias de desenvolvimento. muito tolera a policia.

epah que mal faz uma tocha diz-me.........
o dida há uns anos apanhou com uma tocha na tromba mandada a uns 30metros de altura a grande velocidade e nem um arranhao teve...

very lights ja é outra conversa!!!

uma pessoa que diz que nao se deve acender uma tocha num estadio so pode ser louco deixem as pessoas fazer a festa com tochas com petardos com os potes de fumo deixem as pessoas festejarem como antigamente, como ANTIGAMENTE! qualquer dia quando for golo tem que se pedir licença para se levantar e gritar golo nao?
Isso e proibir de fumar...