CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

d10s


Freire


Interactivo

eh pa , Ó redstar mil nove e oitenta e  dois, então desta vez não efectuaste OS TEUS VIDEOS ESPETACULARES DA CENTRAL??

Иo Иame Boy

Ninguem arranja o jogo inteiro???


Dass merda da sportv nao vai repetir o jogo.... >:(


Mr.T

Citação de: Иo Иame Boy em 23 de Fevereiro de 2011, 17:20
Ninguem arranja o jogo inteiro???


Dass merda da sportv nao vai repetir o jogo.... >:(

true...
só passam o que lhes intressa...
o jogo do befica nas antas no dia a seguir repetiram logo, e no dia de natal também :disgust:

oliveirinhas ::bater:: :knuppel2: :tickedoff:

Mas falando do jogo, não sei se já postaram mas este vídeo está demais :clap1:
http://www.youtube.com/watch?v=7Z8c71urSw4

mete o costinha allez allez mete o costinha  ;D :2funny: :flagglorioso: :slb2:

Иo Иame Boy


RedStar1982

Citação de: Interactivo em 23 de Fevereiro de 2011, 17:10
eh pa , Ó redstar mil nove e oitenta e  dois, então desta vez não efectuaste OS TEUS VIDEOS ESPETACULARES DA CENTRAL??

:2funny: :2funny: :2funny:

Eu não fui ao jogo, mas por bons motivos...profissionais.


flavioslb




Tsu


Google

Estive a discutir o jogo com um amigo meu lagarto e ele diz que até 26 de Março é do porto

:crazy2:

Tsu

ainda bem

quer dizer que os sportinguistas não mudam

tic-tac o sporting está a acabar

okapa1904

fui sozinho e não identificado, levei a camisola mas tapada como um casaco, o caxe ia no bolso, como os únicos q encontrei eram lagartos com eles fiquei ate começar o jogo a beber e afins. deu para presenciar a calorosa e carinhosa recepção a uns grupos de 15 a 30 elementos dos dos NNossos que se dirigiam para o estádio, antes do cortejo passar e mesmo em inferioridade numérica não se ficaram e responderam como puderam e só parou com disparos de bala de borracha da bofia!

do jogo alem do motim que vi na bancada durante uns bons 15 minutos fica a vitoria, a expressão dos lagartos, o domínio e controlo dentro do campo, e claro o espetaculo que as nossas claques deram! mais uma vez foram esmagadores