CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Shoodle

Não se esqueçam de dizer aqui a que horas vao a alvalade comprar bilhetes e onde estacionam o carro.

Almodovar

Estava a pensar regressar a Alvalade este fim-de-semana após 1 ano de ausência,até porque sinceramente acreditava na nossa vitória, mas após conhecer o árbitro já vi que não vai ser segunda.

Não contem comigo para este peditório.

----no forum dos lagartos----

:2funny:

Mercurio_10

O Soares Dias "é um lampião do piorio", segundo os lagartos.

Ridículo, por essas e por outras é que estão como estão.

melo7

Citação de: Almodovar em 17 de Fevereiro de 2011, 00:16
Estava a pensar regressar a Alvalade este fim-de-semana após 1 ano de ausência,até porque sinceramente acreditava na nossa vitória, mas após conhecer o árbitro já vi que não vai ser segunda.

Não contem comigo para este peditório.

----no forum dos lagartos----

:2funny:
Xiça, que gajo mais estúpido! Até doi!

melo7

Citação de: Achor81 em 17 de Fevereiro de 2011, 00:10
in forum lagarto

CitaçãoOlegário, Artur Soares Dias, Bruno Paixão são o trio lampião da gatunagem. Já não há vergonha. Parece que fazem de propósito.


:o :o :o O que será que aquela gente fuma???
mesmo a sério!

sardao

Crl, se não fosse "este" árbitro, eles iam ganhar de certeza  :disgust:

joao12soares

Oh pah...Que brutalidade...Uma lagartixa até diz que o porco do soares dias é sócio do Benfica  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já não sei se devo achar piada se ter pena que eles estão mesmo malucos.

Até falam de amizades entre o vitor pereira o LFV quando o vitor pereira até é sócio do clube deles...OS GAJOS PERDERAM DEFINITIVAMENTE O JUIZO!!!!!!!

_Benfiquista_

Gente mais doente esses lagartos fdx...por isso é que estão como estão,sempre a desculpar o CRAC..no forum deles até têm um tópico,no inamovivel,especificamente contra nós!Porquê?Somos mesmo Grandes!Gente mais pequena e com complexo de inferioridade esses lagartos...

iSLBenfica

Mas voces ainda ligam a esses badamecos? Deixem-os falar coitados, já ninguém os ouve

Sickness:SLB

Se fosse eu, metia os bilhetes à venda a 2 horas do jogo.

coyote5


OPERÁRIO

Falidos,pobres,mal agradecidos e se calhar mal f**** dos, eu não quero.Também li aquele esterco de forum por curiosidade só aberrações

OPERÁRIO

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Fevereiro de 2011, 01:12
Se fosse eu, metia os bilhetes à venda a 2 horas do jogo.
depois de os enrabarmos nos 90 minutos vendia-lhes uma viagem ao interior dos NN para uma massagem a coluna

OPERÁRIO

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Fevereiro de 2011, 00:18
O Soares Dias "é um lampião do piorio", segundo os lagartos.

Ridículo, por essas e por outras é que estão como estão.

São um caso de pisciclanalise

| João |

Citação de: OPERÁRIO em 17 de Fevereiro de 2011, 03:08
Citação de: Mercurio_10 em 17 de Fevereiro de 2011, 00:18
O Soares Dias "é um lampião do piorio", segundo os lagartos.

Ridículo, por essas e por outras é que estão como estão.

São um caso de pisciclanalise

E' tudo uma questao de guelras.