CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Freddybauer

É bom que a nossa equipa e os adeptos se capacitem que os lagartos viscosos na segunda-feira vão fazer o jogo das suas vidas. Para eles arrumar o Benfica de vez do campeonato é o prazer supremo, salva-lhes a epoca... k tristes! Tou com 1 feeling k não vai ser nada facil!

Interactivo


JotaTê

Sócios sem redpass só a partir de domingo, até lá só com redpass.

Era tão bom ter a mesma agitação quando formos a Paços de Ferreira, por exemplo...

Red_Soul

Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2011, 23:15
Descobri agora que os sportinguistas estão indignados porque nomearam o Soares Dias, que segundo eles é "um lampião do piorio", que só vai lá para roubar para nós  :o :o :o :o :o :o :o :o
benfiquista o Soares Dias? É a piada do ano...

_JonasThern_

A prioridade deve ser comprar em Alvalade. Os da Luz, com maior ou menor dificuldade vão ser vendidos e pelo que leio aqui, a venda de bilhetes em Alvalade abrange o público em geral com preços iguais ao dos bilhetes da Luz. Quantos mais bilhetes forem comprados em Alvalade, mais benfiquisas vão estar presentes no Estádio.

ForçadoBloqueio

Os lagartos só vêem vermelho à frente! São fantasmas por todo o lado!

Red_Soul


xavi_slb

Citação de: Illuminatus em 16 de Fevereiro de 2011, 23:35
Citação de: xavi_slb em 16 de Fevereiro de 2011, 23:34
Eu vou comprar 2 bilhetes... posso ser apenas eu a  comprar os 2 com os respectivos red pass´s e cartões de sócio. Ou têm que ir o dono do outro red pass?

Podes comprar tu os 2 bilhetes.

Ok, obrigado pela informação.

Tenho fé que vamos pintar Alvalade muito vermelho!

Di_SLB

Citação de: JotaTê em 16 de Fevereiro de 2011, 23:39
Sócios sem redpass só a partir de domingo, até lá só com redpass.

Era tão bom ter a mesma agitação quando formos a Paços de Ferreira, por exemplo...
:rir:  :clap1:

Gerrard

Citação de: JotaTê em 16 de Fevereiro de 2011, 23:39
Sócios sem redpass só a partir de domingo, até lá só com redpass.

Era tão bom ter a mesma agitação quando formos a Paços de Ferreira, por exemplo...

Era mesmo.

sardao

Citação de: Red_Soul em 16 de Fevereiro de 2011, 23:40
Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2011, 23:15
Descobri agora que os sportinguistas estão indignados porque nomearam o Soares Dias, que segundo eles é "um lampião do piorio", que só vai lá para roubar para nós  :o :o :o :o :o :o :o :o
benfiquista o Soares Dias? É a piada do ano...

Pois mas se eles dizem, deve ser verdade.... É que nós "semos" do povo, eles são da nobreza, são mais evoluídos. Até comem com talheres e tudo  uau  :o

flsb


patriarca

Última Hora.
Os Osgas Nojentos têm como aquisição para este jogo o artur soares porco, grande jogador "arbitral" em prol dos Corruptos.
Lá temos mais uma vez que jogar contra catorze em campo.

Achor81

in forum lagarto

CitaçãoOlegário, Artur Soares Dias, Bruno Paixão são o trio lampião da gatunagem. Já não há vergonha. Parece que fazem de propósito.


:o :o :o O que será que aquela gente fuma???

d10s

Citação de: Achor81 em 17 de Fevereiro de 2011, 00:10
in forum lagarto

CitaçãoOlegário, Artur Soares Dias, Bruno Paixão são o trio lampião da gatunagem. Já não há vergonha. Parece que fazem de propósito.


:o :o :o O que será que aquela gente fuma???

também quero!