CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Joaquim Ferreira Bogalho

Roberto, Maxi, Luisão (cap.), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Sálvio, Carlos Martins, Gaitán, Saviola e Cardozo...

Wampyro

Que me desculpem os mais puristas, mas eu na 2ª jogava com Carole no lugar de Coentrão, Menezes no lugar de Salvio e C. Martins no lugar de Aimar. E durante o jogo, ainda tirava o Cardozo por Kardec, Javi/Menezes por Airton e tirava o Gaitan.

Trezeguet

mas Javi joga na alemanha ou não?já ouvi que sim e que não

Bekambol

temos de só pensar e trabalhar muito para ganhar....

Nuno Oliveira

Citação de: Wampyro em 18 de Fevereiro de 2011, 11:03
Que me desculpem os mais puristas, mas eu na 2ª jogava com Carole no lugar de Coentrão, Menezes no lugar de Salvio e C. Martins no lugar de Aimar. E durante o jogo, ainda tirava o Cardozo por Kardec, Javi/Menezes por Airton e tirava o Gaitan.
A mim parecem-me mexidas a mais... Mas respeito a tua opinião e entendo a ideia.

Illuminatus

#830
Citação de: Munha em 18 de Fevereiro de 2011, 09:03
Consta que o Benfica já deu todos os bilhetes de 22€ às claques, e que os que vão ser postos à venda na Luz às 10:00 são todos de 45€. Alguém confirma?

Isso é mentira. Comprei o meu há cerca de 30 minutos atrás por 22€.

Chefe



Cardozo_7

Alguém me pode dizer o sector das claques? Comprei bilhete e o sector é o B-05 e queria ficar junto delas.

Achor81

Citação de: Cardozo_7 em 18 de Fevereiro de 2011, 11:22
Alguém me pode dizer o sector das claques? Comprei bilhete e o sector é o B-05 e queria ficar junto delas.

A9 e A11




bufadecristal

Citação de: Munha em 18 de Fevereiro de 2011, 09:03
Consta que o Benfica já deu todos os bilhetes de 22€ às claques, e que os que vão ser postos à venda na Luz às 10:00 são todos de 45€. Alguém confirma?

Boas,

Comprei bilhetes a 22eur hoje na Luz! ;)

Cumps

Redking

Já cá tenho o meu bilhete. E quem disse que eram todos a 45 isso era mentira. Havia sim alguns bilhetes a 45 euros para a central, mas  pelo menos quando comprei Às 11 ainda havia de 22 euros

Para vencer!