CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Semper Fidelis



eh pá...estou tão enojado com tudo isto...acho que o resultado por mais dilatado que for não compensa o enjoo que estou a sentir ao ver os murais tanto o de Campolide como agora vi que este tb foi vandalizado! este clube completamente falido já devia ter fechado portas! apesar do Benfica tb ter dívidas o que sei é que estas bestas tiveram direito a benesses e só não fecharam portas pq a banca é amiga!
como cidadão não posso aceitar que facilitem a vida a estes anormais enquanto que para dar um qq emprestimozeco a alguma pessoa é preciso a pessoa fazer o pino ou parecido!
alguem tem dados acerca dos emprestimos bancarios desta agremiação nojenta?
desculpem o desabafo mas devíamos fazer tudo para aquilo fechar portas de vez!!!
o jogo passou praticamente a ser secundário para mim!


jcruz34

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Fevereiro de 2015, 20:44


eh pá...estou tão enojado com tudo isto...acho que o resultado por mais dilatado que for não compensa o enjoo que estou a sentir ao ver os murais tanto o de Campolide como agora vi que este tb foi vandalizado! este clube completamente falido já devia ter fechado portas! apesar do Benfica tb ter dívidas o que sei é que estas bestas tiveram direito a benesses e só não fecharam portas pq a banca é amiga!
como cidadão não posso aceitar que facilitem a vida a estes anormais enquanto que para dar um qq emprestimozeco a alguma pessoa é preciso a pessoa fazer o pino ou parecido!
alguem tem dados acerca dos emprestimos bancarios desta agremiação nojenta?
desculpem o desabafo mas devíamos fazer tudo para aquilo fechar portas de vez!!!
o jogo passou praticamente a ser secundário para mim!

Atitudes nojentas tal refletem o nojo que tenho pelas pessoas capazes disto...

Clau_21

Já nao é a primeira vez que vandalizam isso antes de um jogo com eles. Enfim, gente pequenina.

Semper Fidelis

#1039
tal como nos 3-6 em 1994 (depois de o Benfica ter sido fortemente ferido com as saídas e assédio de jogadores do Benfica para este clube de badamecos) os jogadores  têm de entrar em campo com uma missão: HUMILHAR! HUMILHAR! HUMILHAR! HUMILHAR! HUMILHAR! HUMILHAR!
FAÇAM O JOGO DA VOSSA VIDA!
JOGUEM COMO SE FOSSE PELA HONRA DOS VOSSOS FAMILIARES MAIS PRÓXIMOS!


P.S: é pensar onde foi o João Pinto buscar as ganas para fazer o jogo que fez nesse dia!

SLB1NAÇAO


Ganhar aos Viscondes sem lhes dar letra.

Deixamos o Burro Cavalo a falar com o Inácio e o Zé Eduardo.

Pontix


Red Eyes


Kyoto


J.P.

Ando com um pó aos fdp dos lagartos...

Estou desejoso que chegue o jogo e o Maior os trucide como rastejantes que são...

Semper Fidelis


cmtc

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Fevereiro de 2015, 21:49
Citação de: Red Eyes em 04 de Fevereiro de 2015, 21:38
Citação de: ZecaSnow em 04 de Fevereiro de 2015, 21:00
0-5
Jonas x2, Gaitan, Lima e Luisão
Não será pouco? :huh:
realmente sabe a pouco!

P.S: vamos jogar em modo TSUBASA!

Espero bem que não, porque senão o jogo vai durar a semana toda e eu na segunda tenho ir trabalhar :2funny:

ana_lopes2009

Resposta dentro de campo a esses caramelos.. pra não lhes chamarem de outra coisa

Jack Bauer


phylozoff

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Fevereiro de 2015, 22:11
Resposta dentro de campo a esses caramelos.. pra não lhes chamarem de outra coisa
Aí se vê o quão diferentes somos daquela maltinha...  O0  :slb2: