CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

AndreGon

Jpeeh

Em todos os programas de antevisao ao Derby fizeram uma ligação entre o derby de madrid e o derby de lisboa, mas nao percebo onde querem chegar...

MFMoedas

Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 18:51
Em todos os programas de antevisao ao Derby fizeram uma ligação entre o derby de madrid e o derby de lisboa, mas nao percebo onde querem chegar...

Simples, o campeão nacional vai ganhar 4-0. Fácil.

ZizouTeles

talvez que o actual campeão espetou 4-0 ao segundo classificado da época transacta.  :clap1:

Tacuara7

É fácil de perceber onde querem chegar, pena (para eles) que na realidade seja totalmente diferente.

*Crow*

Citação de: MALU15 em 08 de Fevereiro de 2015, 18:51
A nossa sorte é que os habituais pessimistas do forum não vão jogar, porque se fossem borravam-se todos de medo.

jogava, marcava e fazia piças pra bancada

Preacher

Eu até percebo o optimismo dos lagartos... o Benfica está desfalcado de dois jogadores importantes. E nem vou falar dos que estão lesionados desde Setembro.

Mas no futebol nunca se sabe...

butch vig

JPSilva

Eu não percebo porque insistem em dizer que há gente a dar descrédito a esta equipa do Benfica que vai jogar, não é descrédito nenhum, é o que é.

Taliscão

Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 18:48
Já estou no camarote desta merda, like a boss.
É só lagartoes do croquete
Vê lá se não ficas também com esses vícios.

Mariachi

Deve ser por causa das posições na tabela e as aspirações actuais de um e outro. Ainda que sejam duas realidades muito distintas, claro.

jgilcruz

Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 18:48
Já estou no camarote desta merda, like a boss.
É só lagartoes do croquete
Manda cumprimentos meus à TachoEasy