CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

J_PN

Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 19:08
Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 19:08
Talisca no centro, puta que pariu.
O mais certo é jogar a 8.

Hoje ele é o Jonas marcam.

Só assim é que consegue mascarar as exibições de merda que tem feito. Ao menos que marque.

arl

Citação de: jgilcruz em 08 de Fevereiro de 2015, 19:08
TVI24:
Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca, Ola John, Salvio, Jonas, Lima
Já é oficial?? Diz-me que não por favor

delduin

Talisca titular. Foda-se. Já nem tenho esperanças de ganhar.

Com o Porto a 3 pontos e o Sporting a 4, aquela derrota em Paços vai-nos fazer sofrer muito.

luis_m_asa_f

Citação de: Karkov em 08 de Fevereiro de 2015, 19:07
Citação de: hertz em 08 de Fevereiro de 2015, 18:00
17.49 - Pequenos confrontos entre adeptos do Sporting e a polícia. Surgiu um adolescente do com um cachecol do Benfica. Adeptos do Sporting tentaram tirar-lhe o cachecol. Outros adeptos leoninos protegeram o jovem chamando a polícia. Alguns adeptos confrontaram a polícia e um deles acabou de cabeça aberta à bastonada. O INEM está a assistir agora o adepto.

O problema é que isso acontece em todos os estádios, no estádio da Luz já vi discussões e violência por causa disso! Não percebo qual o mal de andarem com cachecol e endereços de outros clubes! Parece que marram com aquilo, independente de quem enverga ser uma mulher, jovem ou criança! É triste isto ainda acontecer!

Contrariando um bocado o que disseste, pois é verdade, no último Benfica-Porco após a morte do Rei, houve um jovem que entrou de cachecol suíno na zona dos DV, e um deles, dos DV, chamou-o calmamente à parte e disse-lhe: "olha, não vou fazer o que provavelmente fariam no teu estádio, mas aconselho-te que coloques o cachecol no bolso ou o escondas debaixo do casaco se não queres ter problemas com malta maluca."

Dito, feito, aliás, o rapaz até ficou atrás de mim, levou 2 melões mas saiu com a cara limpinha :D

TJSF

Onze de porcaria. Talisca e Samaris a serem toureados. Espero que seja um jogo tipo Dragão com a sorte do nosso lado.

Slb04Sempre

TVI24:
Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca, Ola John, Salvio, Jonas, Lima

Está a pedi-las

Kunai

Citação de: arl em 08 de Fevereiro de 2015, 19:10
TVI24:
Já é oficial?? Diz-me que não por favor

Não é mas vai ser

delduin

Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 19:08
Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 19:08
Talisca no centro, puta que pariu.
O mais certo é jogar a 8.

Hoje ele é o Jonas marcam.
O que interessa marcar se só faz merda? Eu prefiro ganhar do que perder 2-1 porque não tínhamos meio-campo para parar a equipa adversária.

Karel Alinho

VitorFernando