CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

ppfinder

Jogo muito mau. Meteu nojo a atitude da equipa. Do mal o menos. Mas a jogar assim vamos passar mal.

VitorFernando

Citação de: jpcafe em 08 de Fevereiro de 2015, 22:41
Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 22:38
Vale pelo seu "amor" ao clube

Pah.. O Jardel é um central muito competente e sacrifica-se sempre em prol do clube.
Já era tempo de receber o respeito que merece!
eu, que acho que o Jardel não tem qualidade futebolística para ser titular do Benfica, tenho todo o respeito por ele e por todo o profissionalismo que ele sempre teve ao serviço do Benfica.

e hoje fez um belo jogo, dos que mais mereceu o golo hoje.

ana_lopes2009

Adepto cai no fosso e fica em estado grave Adepto leonino caiu ao fosso do estádio José Alvalade. Um adepto sportinguista ficou gravemente ferido depois de cair no fosso do Estádio de Alvalade, no final do encontro entre Sporting e Benfica. O adepto leonino foi prontamente assistido pelas equipas médicas que se encontravam no local e foi encaminhado para o hospital. (Em atualização)

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/derbi_adepto_caido_no_fosso_em_estado_grave.html

Jpeeh

O mesmo se pode dizer do Lima e Artur (entre outros), não sendo craques, sentem verdadeiramente o peso daquela camisola que vestem, e isso é muito importante!

darth vader

Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 22:44
Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 22:38
Vale pelo seu "amor" ao clube

Bonita foto mas ficava melhor sem o Eliseu ali.

olha que não olha que não! assim é do género: nem com o eliseu na equipa conseguem-nos ganhar. :)

Dizzy

hertz

Citação de: Valandil71 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:46
Não tenho vergonha dos adeptos festejarem o empate... isso é perfeitamente normal. Já os jogadores festejarem um empate é, no mínimo, ridículo. São pagos para jogar sempre e ganhar sempre, indiferente do local, hora ou circunstâncias.

Naquele momento, um golo nos descontos a evitar a derrota, no calor do momento... era impossível não festejarem. Aliás, eu estranharia se não festejassem

LR1904

MxPxFx

e esta?

33 títulos
33 é o Jardel
aos 93.33 a bola estava dentro da baliza!

The_King

Arranjem aquela cena com o Chicabala no poster caralhoooooooooooooooooooo!

Idolatram um gajo que caga neles e até fugiu de lá :rir:

ZICKLER

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2015, 22:46
Tenho vergonha de todas as pessoas que não têm vergonha de ter ter vergonha de tudo.

Os adeptos do Chelsea ainda à 2 jornadas atrás vaiaram a sua equipa,  quando empatou em casa contra o city.

A malta da "vergonha", está habituada a Ganhar campeonatos às paletes

MadMax 1904

Devíamos ter jogado mais para obter outro resultado.

Face àquilo que aconteceu o empate foi um mal menor.

Agora vou vomitar, tenho estómago sensível.

Red-Blood

Bom resultado. Agora é esperar pelo próximo Porto-Sporting e esperar que o Porto nao vença para voltarmos a ter uma vantagem mais confortável. Isto claro se o Benfica não der abébias como aquelas em Paços de Ferreira...