CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

redfox1904

Citação de: Jack Bauer em 08 de Fevereiro de 2015, 22:18
Citação de: Minerva em 08 de Fevereiro de 2015, 22:16
Empatámos? :o :o :o :o

Fiquei tão fodida que bazei e depois fui ver que o Jardel tinha marcado...

Ficaste fodida? Ok...

Não primeiro pergunta se empatámos, pois não sabia o resultadi,  já que tinha ficado fodida com a derrota e bazou antes de acabar...Pelo menos entendo assim.

KRF

Um adepto dos osgas caiu no fosso e ficou ferido...muito gostam os gajos de se atirarem para as valas

desinstala

a unica cagada é q há duas semanas estavamos aqui a pensar em 9 pontos de vantagem e agr temos 4.

Manus

Agora é ouvir o pateta nacional " rui santos " pela esverdade desportiva

Rei

No final mais uma vez eu estava correto. Quando disse que o Sporting estava mais pressionado estava certo, basta ver as caras dos gajos no final do jogo. Acabou hoje o campeonato para eles, voltam a estar mais longe do Porto e continuam a 7 do Benfica. O Benfica passou mais um teste, desta feita em Alvalade e a meu ver saiu claramente por cima deste jogo. Apesar do Jesus dizer que queria ganhar, notou-se bem que o empate agradava e muito, mantemos 4 pontos, ou seja, dois deslizes. Estamos agora mais perto de ganhar o bi campeonato a meu ver.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Scorpion8 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:05
senti vergonha dos festejos no fim do jogo, parecia os barreiros

A palavra vergonha já não tem sentido de tanto uso que lhe é dado.


Manpaz1904

Citação de: Jack Bauer em 08 de Fevereiro de 2015, 22:17
Adepto lagarto caiu ao fosso nos festejos do golo.

Estado grave.
Espera só até ele saber que depois disso o Benfica ainda marcou...

jottab

Citação de: Hofstede1904 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:18
Uma pergunta, na 1ª. parte houve um lance de ataque do benfica perto da grande área do sporting, creio que o Jonas, na qual foi carregado e parecia falta mas a sporttv não mostrou em momento algum nenhuma repetição, certo?
mostraram agora credito que nao haja nada.

Begpr

Gozavam com o minuto 92... agora levaram com o 94 em casa que é para crescer o melão :2funny:


Não vi o jogo, não consigo ver nenhum sporting x Benfica, irrita-me demasiado. Mas empate dado que estamos a falar de um sporting que quer queiram quer não melhorou este ano acaba por ser um resultado positivo.

Agora é continuarmos a dar tudo por tudo para ir mantendo a vantagem e aumentar quando o porto deslizar.

Anti-Corruptos


Andre18