CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

hertz

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2015, 22:16
Citação de: biumbs em 08 de Fevereiro de 2015, 22:14
Eu sei que este último golo é importantíssimo, mas foda-se esta merda era para ganhar. Não há desculpa.

Ganhar em Alvalade é piners????

Os porcos não têm essa opinião  ::)

misticaslb


Real

A sério, assumo que houve momentos em que a atitude dos jogadores do Benfica me estava a meter raiva. Irrita-me ver o meu clube encarar um jogo com mais medo de perder do que vontade de ganhar... Mas amei. Amei ver os lagartos aos saltos a cantar vitória, a pensar na maravilhosa semana que iam ter até que chegou o gajo chamado JARDEL e acabou com aquela palhaçada toda. Aquele foi golo que caiu do céu, pela bota direita do Eusébio. Eu sei que não jogamos nada. Sei que fomos com aquela postura de perder tempo porque na estratégia do nosso treinador todos os minutos valiam ouro. Que nos pusemos a jeito e que uma vitória do Sporting até seria justa e bem feita pela atitude que tivemos... Mas estou me a cagar para tudo isso. A única coisa que me fica na cabeça é que se sem jogar nada de nada conseguimos empatar... Se tivéssemos encarado o jogo À BENFICA o resultado final teria sido tudo menos isto.
Mas enfim... Fica um ponto que vale ouro... nesta caminhada que vai terminar no Marques!
Boa semana e, de coração, parabéns à equipa do Sporting. Mas agora já sabem... Façam pouco barulho smile emoticon
Amo-te Benfica!
Guilherme Cabral  :bow2:

BENFIKA

Citação de: kingvata em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jj no seu melhor a dizer que empatámos devido à sabedoria dele em colocar os jogadores....

:D

Claro, aquilo foi um lance que estava previsto desde o inicio do jogo, muito boa leitura do jogo  ::)

Cansa este gajo  :disgust:



slb_always

O que me dá esperança é que a única saída difícil que nos resta é Guimarães, na teoria. ..
a grande diferença hoje é que eles lutaram muito e jogaram com onze.
Nós jogamos boa parte do jogo com nove e o jogo todo com onze . sinceramente não entendo a insistência em john e Lima . no holandês  ainda percebo que existe um fundo a pressionar..no outro nem isso

Mago Aimar

Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jorge Sousa esteve bem e acho que nenhuma das equipas se poderá queixar

O Jorge Sousa até pode ser portista (não sei se é mesmo verdade), mas é só o melhor árbitro nacional.

supersueca

Citação de: MBACANO em 08 de Fevereiro de 2015, 22:15
O golo valeu uma grande moral para nós em vez de uma desmoralização e o contrário prós lags.
Valeu tb, que o FDP não passou a depender de si próprio para ser campeão, e essa moral extra tb se foi com o Jardelazo!
NÃO FOI APENAS E SÓ UM PONTO! FOI O TIMING DESSE PONTO!

ISTO. Tal como nos faltou timing de ganhar em Paços, hoje caiu para o nosso lado. E quem tinha mesmo de ganhar era o sapo.

Schleich

Citação de: Hofstede1904 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:18
Uma pergunta, na 1ª. parte houve um lance de ataque do benfica perto da grande área do sporting, creio que o Jonas, na qual foi carregado e parecia falta mas a sporttv não mostrou em momento algum nenhuma repetição, certo?

Certo.

Foi entra o minuto 20 e o minuto 30 sensivelmente. Sporttv, what else?

hotshot

Citação de: kikohernandez em 08 de Fevereiro de 2015, 22:17
Citação de: hotshot em 08 de Fevereiro de 2015, 22:17
o porco para aproveitar este empate tem de ganhar em alvalade, caso contrário ficamos na mesma ou melhores.
é no dragay

Obg pela correcção. Torna as coisas um pouco mais fáceis, mas continuo a achar qje vai sentir grandes dificuldades

darth vader

dasss que exibição deprimente! com um jogo destes, o empate é bom resultado.

jardel: sou cada vez mais fã do gajo. todos sabemos as limitações que tem, mas tem uma alma do crl! merece este golo importante.

john: foda-se é um gajo a menos em quase todos os jogos e hoje também.

artur: esteve bem. no lance do golo não consigo dizer se é mal batido ou não. parece me que foi lento a atirar-se. mas no resto esteve à altura.

eliseu: eu temia que ia assustar mais que o artur e acertei.

6 pontos de avanço era melhor que 4, mas acho vão ser suficientes para ser campeão!

força meu benfica!

Vallis Longus SLB

Citação de: bruno cardoso em 08 de Fevereiro de 2015, 22:16
Citação de: Vallis Longus SLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:12
Citação de: bruno cardoso em 08 de Fevereiro de 2015, 22:08
Isto so da moral aos porcos nenhuma ao benfica...
Perdemos o 1 lugar e portanto como ainda temos de ir ao dragay
O nosso moral foi-se!!!!
Falamos do campeonato como se so se tratasse da ida ao porto mas nao nos esqueçamos que ainda nao ganhamos ao braga este ano, e ainda a mais equipas pela frente nao nos esqueçamos que ja fomos ao dragao a poder ganhar o campeonato e perdemos por ter perdido pontos aonde nao deviamos.
Sim porque os outros não jogam entre si e provalmente conseguem fazer o pleno...temos 4 pontos, recebemos o rival direto, temos melhor calendário e os outros é que estão moralizados!!! Ok

misticaslb

Citação de: hertz em 08 de Fevereiro de 2015, 22:20
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2015, 22:16
Citação de: biumbs em 08 de Fevereiro de 2015, 22:14
Eu sei que este último golo é importantíssimo, mas foda-se esta merda era para ganhar. Não há desculpa.

Ganhar em Alvalade é piners????

Os porcos não têm essa opinião  ::)

Empataram com golo do ponta de lança fantástico Naby Sarr.

joncm

deixem se de merdas. JJ jogou contido como tinha que jogar para pontuar. tivesse feito o mesmo em paços fdx. existem jogos pra se ganhar 1-0 e se não der que fique 0-0. mesmo perdendo ficávamos a 10 jogos do fim 3 pontos á frente e com jogo em casa com os porcos... a culpa de estarmos em primeiro neste campeonato é de JJ. com tanta saída e lideramos isolados com 4 de avanço a 10 jogos do fim? fdx devem tar muito mal habituados pra correr com o homem só pode.